terça-feira, 31 de agosto de 2021

Retrospectiva de agosto - aniversario de Santy


Alguns momentos nossos de lazer.

6 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Mirtes!
    Como Deus é Bom!
    Teve transtornos, mas também alegrias.
    Tão bom não estarem sozinhas...
    Fiquei com vontade de saborear os docinhos... hum!
    Deus providencie um setembro muito bonito para vocês todos aí
    Gostei de lhe ver em Itapuã. Que saudade do Nordeste!
    Tenha dias novos abençoados!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Roselia.
      Deus ê maravilhoso, no mundo teremos aflições, mas quem tem Deus sempre tem a paz necessária e a presença do PAI Amado para nos ajudar em todas as nossas lutas. Para honra e glória do senhor Jesus meu sobrinho Gui está ótimo, já começando a brincar. Gratidão amiga por orar por ele. Ê com os cuidados necessários voltamos ao lazer, nem preciso dizer quê amo praia rsrs. Obrigada pelo carinho conosco. Um lindo e abençoado mês de Setembro para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Que bom que tiveram momentos bem legais! Que SETEMBRO seja lindo! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Chica
      Obrigada pelo carinho conosco. Para vocês também um lindo mês de setembro. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Que bom, que Agosto teve um saldo bem positivo e delicioso, apesar de alguns sustos, pelo meio... mas felizmente tudo foi ultrapassado!
    Grata por estas partilhas bem especiais do aniversário de Santy!
    E que Setembro, se revele igualmente, pleno de momentos felizes para todos, com saúde!
    Beijinhos! Bom fim de semana, para todos! Só agora passando por aqui, nesta semana, que andei super ausente, a tratar dos exames médicos, de mãe... aproveitando antes que saia a legislação para deixar de ser obrigatório de andar com mascara na rua... o que só vai tornar mais arriscadas as saídas, para pessoas de alto risco como ela... e levar que mais pessoas se contagiem com o Delta... mas estamos em altura de eleições, por cá... e os políticos gostam de apostar em medidas popularuxas, como o tirar-se a mascara... e que depois nos sairão bem caras, daqui a mais umas semanas... como tem acontecido numa série de outros países, que mesmo com a maioria das pessoas vacinados, tentaram voltar à normalidade... e a coisa não tem estado nada famosa, tal o número de casos, a acontecerem de novo...
    Cuidem-se bem! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Foi um mês difícil, mas Deus escutou o meu clamor e de todos quê oraram pela nossa vitoria. A situação de Gui foi bem desesperadora, não sei como conseguir aguentar, mas Deus me deu forcas para aguentar e está presente em todos os momentos. O aniversário de Santy fizemos dois, um ná casa da minha sobrinha pára Gui e Letícia participarem e no nosso lar para Lila e minha irmã participar, foi comemoração dupla rsrs. O covid foi esquecido, quando enfrentamos uma emergência dessa, o meu único pensamento era quê Deus o salvase e ele não sofresse é foi o quê aconteceu, tudo foi um sucesso graças ao poder de Deus. Muita gratidão por este mês de agosto quê teve lutas, mas grandes vitórias. É por aqui está mais calmo agora em relação ao covid, ou melhor dizendo parece que está mais controlado. Cuide -se também. Enorme abraço.

      Excluir