quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Feliz aniversário minha filha Santy

Gratidão meu Deus por eu ser mãe de um menina tão maravilhosa.  Ê difícil elogiar uma pessoa onde só observo virtudes.  Uma pessoa humana, quê é incapaz de maltratar alguém, quê ama os animais, honesta e digna, como filha é absolutamente uma filha zelosa, meiga e amiga. 

Hoje é dia de festa, o dia quê tive nós meus braços o meu maior sonho realizado, me tornei mãe, e por isso me tornei uma pessoa feliz, forte, onde meu maior objetivo de vida é contribuir para a sua felicidade meu eterno amor Santiara Stolze.  Sua mãe te ama loucamente e lhe deseja quê realize todos os seus sonhos. 

12 comentários:

  1. Parabéns pra Santi,Muitas felicidades, saúde, amor e alegrias! Tudo isso pra todas vocês! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de festa, querida amiga Mirtes e Santhy!
    Parabéns para a filha amada e que Deus as abençoe com toda sorte de graças espirituais que necessitam tanto a cada dia do novo ano!
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração de amor para Santy!!!
    Parabéns, querida, que sejas sempre feliz e que tenha tua mãezinha sempre, por muitos e muitos anos vocês duas juntas!
    Grande beijo para as duas, que sejam sempre cuidadas e amadas por ELE!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Mirtes,
    Uma profunda homenagem de Aniversário para sua linda e amada filha.
    Os meus Parabéns e que Santy seja sempre muito feliz e abençoada.
    Muita saúde desejo para ambas.
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Embora atrasados, os meus parabéns à sua menina Santi. E a você também por ser a mãe que é. Sejam muito felizes e cuidem-se.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Um bocadinho atrasada, deixo os meus votos de parabéns, a ambas!
    Fico muito feliz, por Santy ter tido uma festa tão bonita, onde se nota, que até nos mínimos detalhes, tudo foi pensado com muito carinho!
    Saúde, e muitas felicidades para todos... e que este dia, se repita com alegria, por muitos e bons anos!
    Tudo de bom! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir