quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Consulta com angiologista

 Obrigada meu Deus por colocar no meu caminho um angiologista tão sensível e educado , creio também ser competente, um médico muito cauteloso.  É visível que ele se importa com seus pacientes. Hoje ele refez o exame da carotica e hoje a carotica estava com suboclusao com oclusão.  Estão suspeitando   de vasculite, antes eu não levava a suspeita a sério, mas hoje infelizmente creio quê existe sim uma grande possibilidade, tornando meu quadro de saúde ainda mais sério.  Mas com Deus vamos vivendo dia a dia com esperança.  Para completar não vou poder tomar segunda dose da vacina de covid, com isso vou manter cuidados redobrados para não me contaminar.  E Santy também não está bem.  Mas tudo passa, com fé em Deus é mas uma fase complicada.  Enorme abraço a todos vocês.   

7 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Mirtes!
    Só mesmo Deus pode nos ajudar na hora das adversidades.
    Confie Nele e tudo o mais se resolverá.
    Vamos seguindo com fé.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho e gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga.
      Confiar em Deus sempre, aceitar tudo que Deus permitir, logicamente eu creio quê Deus é amor e que o melhor para todos nós. Já em uma situação delicada eu escorreguei,, com isso devo ter estimulado o feo, com isso agora lidando por pressão alta e no aguardo do controle. Enfim vamos quê vamos, agora minha filha está no hospital realizando tomografia do tórax e do abdome total, mas cedo fez exame de sangue. As duas na luta, nos cuidando e Deus preparando a nossa vitoria. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Que bom que conseguiste um m´3edico bom! Boa sorte e tudo de bom@! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Chica.
      Graças a Deus meu cardiologista é um anjo de Deus, muito competente, humano é atencioso . Agora quê precisei de um especialista angiologista procurei ele pois a muitos anos foi perfeito com meu irmão e em uma consulta anos atrás, bons médicos não esquecemos e ao procurar ele com esse pepino, ele foi igualmente muito prestativo. Deus sempre coloca os melhores médicos nos momentos quê mais preciso. Beijos

      Excluir
  3. Estimo que o vosso médico, as acompanhe da melhor forma possível! E que talvez possa aconselhar outra vacina... quem sabe agora, nesta fase, haja mais facilidade... calculo que já estejam usando outras também!
    Aqui, temos conhecimento que a Astra é desaconselhada em certas patologias... mas existem alternativas... aí não sei... mas calculo que já comecem também a haver, com as campanhas de vacinação, avançando em força...
    Um beijinho! Tudo a correr pelo melhor, saúde e as melhoras de todos, são os meus votos!
    Ana

    ResponderExcluir