quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Postado por Santy - Urgente!

 Eu e minha mae, pedimos  vocês oração para Guilherme Stolze, nosso amorzinho, nosso sobrinho de 10 anos que está agora entrando na sala de cirurgia em uma cirurgia de emergência.   Por favor, orem por ele. Conto com vocês para fazer uma corrente de oração. 


Meu Deus, em nome do seu filho Jesus Cristo. Salve Guilherme, que a cirurgia seja perfeita e que a recuperação seja rápida e que tenha alta logo.

24 comentários:

  1. Bom dia, queridas amigas!
    Vamos confiar no Bom Deus.
    Dêem notícias assim que possam
    Tudo vai dar certo em Nome de Jesus.
    Sejam abençoadas!
    Beijinhos com carinho e gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga.
      A confiança em Deus é inabalável. Independente da situação angustiante eu continuei confiando é colocando as nossas vidas nas mãos do nosso pai amado. Gratidão por orar por nós. Beijos.

      Excluir
  2. Que tudo já esteja bem! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Foram duas angustiante, mas graças a Deus Gui teve sucesso na cirurgia. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  3. Bom dia amigas, espero e confio em Deus, que tudo tenha transcorrido com os olhos de Deus na sala e que possam respirar aliviadas.
    Confiar em Deus faz aliviar nossas aflições.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho
      A situação foi algo que nos pegou de supresa , nos desesperando. Mas a cirurgia foi um sucesso é por minha sobrinha ser da área de saúde deixaram até ver a cirurgia, ela ficou o tempo todo com meu amorzinho o quê nos acalmou um pouco. Com certeza a confiança em Deus me manteve viva. Obrigada pela força. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Olá... Orei ontem assim que soube do sobrinho. Desejo que tudo já esteja bem melhor e haja uma recuperação excelente.
    Deus é bom, poderoso e fiel...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete
      Obrigada de coração por sua oração. Sim ele está tendo uma excelente recuperação. Gratidão imensa por orar por ele, que Deus lhe cubra de bênçãos. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Olá, queridas, tudo vai ficar bem!
    Que coisa... mais uma para enfrentarem, tenham fé!
    Aguardaremos notícias!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tais
      Nem me diga, a preocupação é sofrimento foi tanto quê parecia estamos vivendo um enorme pesadelo.. Mas agora ele está se recuperando. Obrigada pela força. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Meus amigos venho depois responder a cada um, hoje vou responder deste comentário para todos. Gratidão por orar por ele é se possível continue orando. Eu estou no período horrível da minha vida. Eu ano a Deus e amarei eternamente. Mas quem é mas atingindo pela vida são pessoas boas, humanas e isso doe demais. Minha filha e ele são anjos do Senhor, amam a todos, são doces, amorosos etc. Fica difícil compreender porquê meu Deus eles sofrem tanto. Estou triste demais, mas tenho quê permanece calma é da ao meu amorzinho o meu melhor. Obrigada a todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê notícias, seguiremos em preces.
      Deus fará o milagre na vida de vocês.
      Beijinhos com carinho 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Bom dia querida Roselia.
      Meu amorzinho Gui está em casa, a recuperação está sendo perfeita. Para honra e glória do senhor Jesus Cristo, do meu Deus de amor, Divino Espírito Santo Gui se salvou. Gratidão por orar por nós. Muito obrigada amiga. Quê Deus lhe cubra de bênçãos é lhe dê muita saúde. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Querida Mirtes,
    Vi seu pedido de oração e estou orando por seu amorzinho Guilherme.
    Que o Senhor o ajude e proteja.
    Que tenha um rápido restabelecimento.
    Beijinhos carinhosos.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime
      Gratidão amiga por orar por ele. Já está em casa e recuperação está sendo perfeita graças a Deus. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Desejo que tudo tenha corrido bem com o seu Guilherme. Deus vos acompanhe a todos.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça
      Agora a situação está mais sobre controle, o pior passou, Gui está em casa se recuperando da cirurgia. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  9. Estimo que tudo tenha corrido muito bem, e que o Guilherme, já se esteja recuperando por esta altura, Mirtes! Só agora vi, que algo se tinha passado... pois continuo menos presente pela Net, enquanto aqui por casa, continuar com os cuidados em alta... mas por enquanto não dá para aligeirar nada, para mais, agora que preparo mãe, para uma série de saídas, por causa dos seus exames e consultas nas semanas mais próximas.
    Um beijinho grande! E as rápidas melhoras do Guilherme, e com tudo a correr também pelo melhor com vocês!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom da Ana.
      Confesso que esqueci quê existia covid, usei máscara, mas fiquei revesando com minha sobrinha no hospital, a única coisa quê eu queria era está ao lado dele. Depois de tudo o quê passamos eu mudei muito, uso máscara, mas voltei ao normal, tornando os cuidados mas sem nenhum exagero como vinha fazendo. Aprendi quê devemos ser cautelosos, mas o medo é destruidor. Lógico amiga, cada caso é um caso, logicamente devemos ter todo cuidado, principalmente você por causa da sua amada mãe. Eu realmente cansei de viver só pensando nesta praga. Obrigada pelo carinho. Carinhoso abraço. Bons exames para sua mãe.

      Excluir
  10. Meus queridos amigos.
    Quero agradecer a cada um de vocês, pela orações, apoio e carinho.
    Gui de repente teve uma dor no abdome, graças ao bom Deus eu examinei o abdome dele é mêsmo não sendo médica percebi que existia algo errado. Minha sobrinha levou ele ao médico é a maluca, incompetente da pediatra , se é que é médica mesmo disse quê era gordura no figado. Afirmei a minha sobrinha quê era diagnóstico errado, nem esperei até dia seguinte onde ele faria a ultrassonografia e minha sobrinha permitiu quê eu o levasse na mesma hora a uma clínica para fazer a ultrassonografia é neste momento começou a correria para salva-lo. Lógico quê foi Deus quê me deu orientação necessária é eu sou eternamente grata A Deus por salva-lo. Ele passou três dias internado, mas o atendimento tanto médico, como de enfermagem foi perfeito, ele foi muito bem tratado por todos. Se encontrá em casa sendo ainda mais mimado por todos, se pudesse passava o dia agarrado a eles rsrs. Na vida temos aprovações, mas nunca podermos deixar de acreditar no poder de Deus. Quê todos vocês fiquem protegidos por Deus.

    ResponderExcluir
  11. Mirtes, espero que seu querido sobrinho esteja bem e envio minhas vibrações a todos vocês. Mas o que houve com ele especificamente, foi constipação? É sempre bom saber para orientarmos nossa família.

    Outra coisa, queria saber mais de nosso falecido amigo virtual Roderick: como se processou o falecimento dele, o que ocorreu de fato? Soube apenas que ele morreu em 2018 ou 19 e nada mais. Aguardo notícias.

    Felicidades e um fim de semana abençoado e de muita paz e saúde!💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Aurora.
      Desculpa a demora de responder, vida corrida e pouco no virtual. Meu sobrinho teve apendicite aguda, se não fosse operado naquele mesmo dia o resultado poderia ser desastroso . Já estava até com líquido etc. A.médica foi uma total incompetente. Não sei nada sobre a morte do nosso amigo virtual, apenas soube que faleceu. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir