sexta-feira, 24 de julho de 2020

Deus cura a minha filha.

Meu Deus que amo, meu Deus que eu sigo. Pai amado eu te imploro o alivio da dor de cabeça da minha filha. E muito difícil nao poder tirar a dor da minha filha. Minha filha e portadora de hipertensão intracraniana  idiopatica.  Ela esta em crise a vários dias. Sentindo muita dor de cabeça e vários outros sintomas.  Gente eu estou no limite das minhas forcas. Rogo a todos oração por ela. Nao me importo de que religião venha  a oração. Se for para Deus de amor. Sou muito grata. So quero ver minha filha sem dor. Gratidão a todos que puderem orar por ela.  Abençoado final de semana a todos.
Deus tem misericórdia da minha filha. Eu te peço também meu Deus de amor a minha cura e muitos anos para quê eu possa viver ao lado da minha filha.  Meu Deus eu te peço por nossas vidas.  Gratidão meu Deus por está nas nossas vidas.

12 comentários:

  1. Ele na certa ouvirá tuas preces e todos nós nos unimos a elas. Fiquem bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de saúde, querida amiga Mirtes!
    Deus lhe dê a força necessária para cuidar da sua filha amada!
    Sejam ambas muito abençoadas!
    Estmos em prece noturna e tudo vai ficar melhor, amiga.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Li em silêncio. Comovido, quebrei esse silêncio para orar. Que Deus na sua infinita bondade olhe pela sua filha, ajudando-a nestes momentos difíceis. Deus Pai que tudo sabes e podes, olha pela dor dessa menina/senhora.
    .
    Fim de semana feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comovida estou eu pela sua sensibilidade. Gratidão pela oração. Eu quando peço oração eu peço acreditando quê no mundo ainda existe pessoas do bem quê oram umas pelas outras. Obrigada. Hoje acordei, ou melhor falando levantei, pois não conseguir dormir quase nada. Há muito angústia dentro de mim. Mas eu sei que DEUS está na minha vida, vida da minha filha. Tudo tem seu tempo, apesar das duras aprovações eu nunca vou deixar de acreditar e orar pois sem Deus eu não sou nada. Eu espero que minha filha acorde e diga mãe eu estou sem dor. As vezes me pergunto Ricardo como existe pessoas que têm saúde e joga fora. Mas também não tenho direito de julgar ou olhar para a vida dos outros. Tudo tem um propósito. Preciso buscar ainda mas a Deus para não me entregar ao desespero que não vai me ajudar em nada. Feliz fds.

      Excluir
  4. Querida Mirtes, sim, com toda a fé deixo aqui as minhas boas energias para que sua filha melhore, Deus há de ouvir todas as preces!
    Abraços bem apertados em vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga pelo carinho e boas energias. Feliz domingo.

      Excluir
  5. Peço sepre e coninuarei pedindo a Deus para qe derrame Suas bençãos de Cura sobre sua filha e você. Neste instante fiz uma pausa e orei com muita fé , pedindo ao Criador a cura para voces.
    DEus as abençoe.
    Élys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elys.
      Obrigada meu amigo pelo carinho conosco e orações. Quê DEUS abençoe a sua vida é a vida de toda sua família. Gratidão.

      Excluir
  6. E felizmente, já deu tudo certo, com Santy se recuperando!...
    Força e coragem para ambas, é o que eu vos desejo, estimando a continuação das vossas melhoras, agora que esta fase mais problemática, já passou... Mas imagino o desgaste destes dias, para você, Mirtes...
    Tudo de bom! Votos de saúde e tranquilidade para todos, aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga não passou totalmente, ainda estamos na luta. Mas com muita fé quê todo vai passar. É apenas uma fase. Beijos.

      Excluir