quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

NOSSO NATAL - DESEJO A TODOS MUITA PAZ EM TODOS OS LARES.

Obrigada meu Jesus por esta no meu lar, foi um Natal muito abençoado. Logicamente sentimos saudade da minha irmã, mas temos a consciência em paz, a amamos ate o ultimo dia da sua vida, e o amor conforta, consola. Tivemos um Natal cheio de amor, paz, harmonia, união e sentimos a presença de Jesus tornando o nosso Natal algo maravilhoso. Nunca deixe de praticar o amor, nunca se afaste dos bons sentimentos, assim agindo  aconteça o que acontecer, sempre sentira o amor lhe sustentando em todos os momentos da sua vida. Quem ama trata a todos com amor, respeito assim como gostariam de serem tratados. A vida sempre sera bela para quem sabe amar. Desejo a todos muito amor uns aos outros e nos seus lares. Gratidão meu Jesus, meu Deus por esta no meio de nos. Gratidão minha amada filha Santy por todo o amor que me da diariamente. Eu te amo. Gratidão a vocês meus amigos virtuais por esterem conosco sempre deixando palavras de amor. Gratidão a todos que nós deram amor e carinho. Gratidão aos médicos que com amor a profissão e ao zelo a nós seus pacientes nos ajudaram a chegarem ate aqui. Gratidão a todos da área de saúde que trabalham com amor e nós trataram com maior carinho.  Gratidão a minha amada irmã que no tempo permitido por Deus nós amor. Gratidão minha irmã por ter sido um tia maravilhosa para minha filha e uma irma sempre presente. Gratidão meus amorezinhos por me amar tanto, assim como eu os amo. Gratidão a minha família por me fazer crescer espiritualmente. Te amo filha e o nosso amor é e  sempre sera infinito. É assim gente que ama suporta as piores coisas e ainda sim consegue ser feliz. Pois o amor constrói a felicidade. Amor eterno ao meu Deus, Jesus Cristo, Divino Espirito Santo.  Enorme abraço a todos vocês.  

12 comentários:

  1. Que bom tiveram um lindo Natal! beij0s, tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica
      Obrigada pelo carinho. Foi um abençoado Natal e hoje aproveitando para descansar. Feliz Natal. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Que bom, querida Mirtes, Ótimo Natal e terão também um ano bem melhor, com mais paz e realizações!
    Beijinhos, gurias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Taís.
      Espero amiga termos mas saúde no ano de 2020. Lhe desejo mas paz para vocês em 2020 e realizações também. Beijos.

      Excluir
  3. Boa tarde de Natal, querida amiga Mirtes!
    Vejo que seu Natal foi alegre e feliz. Que maravilha!
    Com Amor no 💟 tudo da sempre certo.
    Tenha uma noite abençoada!
    O Menino Deus conserve seu bem-estar.
    Bjm carinhoso, festivo e natalino

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida Roselia.
    Nosso Natal foi festejando o nascimento de Jesus Cristo. Com gratidão por ternos essa oportunidade. Obrigada pelo carinho. Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que bom vir aqui neste Natal e encontrar estes rostos felizes.
    Que maravilha ver o sorriso e saber, que tiveram uma linda noite abençoada na paz e alegria.Natal é mesmo este encontro com saudades daqueles que não estão conosco. Mas em nome da alegria de comemorar o nascimento do Menino esboçamos um sorriso e atravessamos a bela noite da Anunciação.
    Que assim sejam seus dias Mirtes neste fim de ano de muito sol pela boa terra e que possam ter novamente um festa de entrada de novo ano sem as mazelas do passado.
    Paz e alegria amiga, feliz por lhe ver feliz com os seus.
    Tempo de agradecer sua amável companhia por mais este ano e será um prazer tê-las por mais um ano, numa linda viagem pelas quatro estações.
    Beijos nos corações.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Toninho.
    É meu amigo nunca imaginaria que teríamos um Natal tão feliz e abençoado, so Deus mesmo com o seu infinito amor poderia nós da tanta paz espiritual. Obrigada meu amigo pelo carinho, atenção e amizade. Feliz Natal a alegre 2020. Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  7. O meu abraço de hj, Mirtes! É com alegria que estou vendo o seu Feliz Natal! Deus abençoe mais e mais vc e toda sua família...
    Muita paz, saúde e a proteção dos Céus a cada dia... 🎶🌹❤😍

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete
    Obrigada querida amiga. Abençoados dias para vocês e toda família. Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  9. Que bom, saber que passaram momentos super agradáveis!!! Bem mereciam, após um período tão problemático e doloroso, culminando com a perda de sua irmã, Mirtes!
    Um beijinho grande! Votos de um feliz 2020, bem mais leve e bem menos apoquentado... e com muita saúde para todos!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Obrigada de coração pelo carinho conosco. Feliz 2020 para você, sua mãe e familia. Beijos

    ResponderExcluir