terça-feira, 17 de dezembro de 2019

                          

Ando sobre o mar azul, meio que afogada, estou sendo castigada? Qual foi minha falha ? Nem sei de quê nem sem porquê tem que ser assim. Não fiz absolutamente nada.  Quero gritar, mas não tenho palavras. Apenas me saem lágrimas. Talvez esta seja a primeira vez que me sinto tão estraçalhada. Esperando apenas que tudo isto passe. E a cada lágrima que me cai, sinto-a na pele, como um punhal, que me corta devagarinho. As minhas lágrimas apenas mostram o quanto estou caída. No meio deste mar de lágrimas, mesmo sabendo nadar, e tudo isto por amar e cuidar, mas arrependimento não há, enquanto isso a saudade maltrata, mas as lembranças ameniza uma dor tão amargurada.
É gente resolvi poetar sobre a minha propria dor, que sei que um dia passara. Ate la é ter forcas e suportar. Amanhã um novo dia surgira e espero a esperança encontrar de um dia voltar a dizer como é bom viver e amar.
Abraços a todos vocês.

12 comentários:

  1. Linda foto e poetaste bem! Que a dor cesse e fiques feliz e bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Poesia na dor querida Mirtes. Entendível sim e sei que amanhã a poesia vem com alegria e um sorriso vem ornar seu dia. Sempre um dia de cada vez, o sol vai brilhar na sua praia, a brisa vai refrescar seu rosto e sentira o beijo fresco desta brisa e verá que a vida é isso aí.
    Um bom fim de noite amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração pelo carinho meu amigo Tonino. Carinhoso abraço..

      Excluir
  3. depois chuva vem o sol, o dor não ficará
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Amém. Vai passar sim. Nada é eterno. Abraços.

      Excluir
  4. Torcendo para que dias melhores venham, Mirtes! Há coisas que nunca iremos saber, mas Deus nos fortalece com forças novas a cada manhã...
    Poetizar é bom e desabafa a alma...
    O meu carinho e oração por vcs neste início de quarta-feira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Anete pela oração. Aceitando com enorme gratidão. Hoje tanto eu como minha filha estamos sentindo muita dor de cabeça. Mas vai passar. Deus é fiel. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Boa noite de paz interior, querida amiga Mirtes!
    Que lindo é seu 💟, amiga!
    Ande mesmo pelo mar azul... Eu o faço e nosso ser poeta de contentamento mesmo na dor.
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e
    e bem

    ResponderExcluir
  6. Obrigada de coração pelo carinho. Enorme abraço

    ResponderExcluir
  7. E nada melhor do que o mar, para nos devolver a calma... e a alma... em situações mais problemáticas!... pelo menos a mim, dá-me forças e ânimo... em fases mais turbulentas...
    Tudo passa, Mirtes!... Melhores dias virão!...
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Ana.
    Foram momentos terríveis. Mas sempre Deus nos devolve a paz espiritual. Enorme abraço.

    ResponderExcluir