domingo, 29 de dezembro de 2019

RETROSPECTIVA 2019 (SEGUNDA PARTE) - FELIZ ANO NOVO A TODOS.

Olá meus amigos e visitantes. Eu desejo de coração um feliz 2020 a todos vocês. Peço a Deus um 2020 cheio de saúde para mim, minha filha, meus amorezinhos, lila, família e para todos nós. 

JULHO.
 14 De julho nova crise do feocromocitoma.

 

16 de Julho internação devido a crise do feocromocitoma.

                                               

 Momentos de lazer.
 
 
 
    
 


AGOSTO.

 

10 de agosto nova crise do feocromocitoma.

  
15 de Agosto a situação de Saúde da minha irmã Miriam  se agrava.

24 de agosto emergência da minha filha Santy.

 SETEMBRO.
 Momentos de lazer.

 
  
 
A situação de saúde da minha amada irma se agrava, meu irmão vai ficar comigo enquanto minha irmã esta no hospital, depois ela ainda teve alta, ele voltou para ficar com ela, agora ele esta com a gente.

Minha filha fica internada, apos já ter o diagnostico de hipertensão intracraniana idiopatica, depois de sofrer 7 meses com varias entradas no hospital com cefaleia de forte intensidade, fecha-se o diagnostico. 

  
 Nova emergência  de Santy. 

  
 Nova crise do feocromocitoma 
 
                                                  
OUTUBRO.
Nova emergência de Santy.  04 de outubro.

 

Emergência minha em crise do feocromocitoma.
 
 
16 de outubro minha filha foi de novo internada.

NOVEMBRO.

 
10 De novembro meus amorezinhos passaram o final de semana comigo, foi ainda mais divertido, não sabia que iria ficar tanto tempo sem eles.

19 de novembro minha filha foi internada de novo
Resultado de imagem para o que deus que de mim
Foi terrível, o que eu mais queria era escutar a voz dela.

  Resultado de imagem para um coração doendo
20 De novembro a pior dor que sentir ate o dia de hoje, um dor horrível no peito irradiando para as costas, queixo e ombro, fora vomito e mal estar.

Momentos de lazer.

 
 
 
Resultado de imagem para luto flor branca

No dia 26 de novembro o dia que nunca queria ter vivido na vida.
No dia 27 de novembro um dia apos um dos piores dias da minha vida, recebo a noticia da morte da minha irmã, não faço ideia de como eu aguentei passar por duas situações tão sofridas e ainda em crise do feocromocitoma. Milagre de Deus me manteve viva.
O luto não passou, sinto vazio dentro de mim, saudada da minha irmã, mas consigo sorrir, consigo seguir em frente e ainda a perda da minha irmã gerou muito outros sofrimento. Mas eu sei que só o tempo pode  ajuda.  Minha filha sofre muito mais, o luto dela esta sendo uma montanha russa ao qual eu tenho que subir e descer com ela.  É algo dificil, so mesmo com Deus estamos conseguindo. 

DEZEMBRO.

 
 
Resultado de imagem para FELIZ 2020 COM DEUS



15 comentários:

  1. Apesar de momentos ruins, doloridos, tristes, vamos esperar que os bons momentos vividos sejam sempre em maior número e muitos em 2020! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Chica.
      Como dizem eu vivo de esperança e pela esperança sempre de dias melhores. Espírito Santo de DEUS entrou nas nossas vidas e eu creio que 2020 vai ser o melhor ano das nossas vidas. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  2. Boa noite de Domingo na Oitava de Natal!
    Ontem li as outras e esperei a continuação...
    Hoje, peço forças para vocês pelas vezes que a enfermidade ataca de forma impedida.
    Também, por outro lado, agradeço pelos bons momentos que têm em familia.
    Houve perdas e a dor aumenta. Em 2019 também perdi minha tia mãe...
    Não é fácil a dor do luto...
    Confio de que 2020 seja de paz, saúde e Amor para você e família.
    Orando e esperançado, amiga.
    Tenha uma 'virada' abençoada e feliz!
    Bjm carinhoso, festivo e natalino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Roselia
      Meus sentimentos pela sua perda. Realmente o luto é algo doloroso cheio de alto e e baixo. Gratidão por tudo amiga. Um lindo 2020 para você tida família.

      Excluir
    2. "Todo dia é Ano Novo
      Entre a lua e as estrelas
      num sorriso de criança
      no canto dos passarinhos
      num olhar, numa esperança...


      Todo dia é ano novo
      na harmonia das cores
      na natureza esquecida
      na fresca aragem da brisa
      na própria essência da vida.

      Todo dia é ano novo
      no regato cristalino
      pequeno servo do mar
      nas ondas lavando as praias
      na clara luz do luar...

      Todo dia é ano novo
      na escuridão do infinito
      todo ponteado de estrelas
      na amplidão do universo
      no simples prazer de vê-las
      nos segredos desta vida
      no germinar da semente.
      Todo dia é ano novo
      nos movimentos da Terra
      que gira incessantemente.

      Todo dia é ano novo
      no orvalho sobre a relva
      na passarela que encanta
      no cheiro que vem da terra
      e no sol que se levanta.

      Todo dia é ano novo
      nas flores que desabrocham
      perfumando a atmosfera
      nas folhas novas que brotam
      anunciando a primavera.
      Você é capaz, é paz
      É esperança.

      Todo dia é ano novo
      no colorido mais belo
      dos olhos dos filhos seus...
      Você é paz, é Amor, a alegria de Deus.
      Não há vida sem volta
      e não há volta sem vida
      no ciclo da natureza
      neste ir e vir constante
      No broto que se renova
      na vida que segue adiante
      em quem semeia bondade
      em quem ajuda o irmão
      colhendo felicidade
      cumprindo a sua missão.

      Todo dia é Ano Novo...
      portanto...
      Feliz Ano Movo todos os próximos dias!"

      Com carinho fraterno, obrigada pelo 2019 em sua amizade Mirtes.
      Tenha dias abençoados e felizes em 2020!
      Bjm carinhoso, fraterno e festivo

      Excluir
    3. Olá Roselia
      Que lindo poema. Que seu ano seja radiante, muita saúde e felicidades. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Querida Mirtes
    Que o amor, a paz a harmonia, a solidariedade e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano. Muita saúde, sucesso e prosperidade. Feliz ano novo para você e seus entes queridos. O meu afetuoso abraço e meu beijo recheado de poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Gracita
      Obrigada pelo carinho e amizade. FELIZ 2020. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Deixo um abração e que 2020 traga p vc e família bênçãos da saúde e da paz!!!
    O ano 2019, certamente, está ficando para trás e, vamos adiante, com muita fé e coração aberto para novas emoções e sensações...
    Feliz Ano Novo, Mirtes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Anete
      Graças a Deus 2019 acabando, confesso que não vejo a hora de entrar em 2020. Feliz ano novo. Carinhoso abraço.

      Excluir
  5. Boa tarde querida Mirtes,
    Que o novo ano que se aproxima vos seja muito mais favorável e que o Senhor vos conceda muita saúde, muita paz, amor e bem estar.
    FELIZ 2020!
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ailime
      Também espero amiga ter um ano mais feliz. Feliz 2020. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Só espero que 2020 seja bem menos problemático, para todos nós!...
    Os primeiros 3 meses de 2019, por aqui, também foram bem complicados... mas enfim! Há que ter esperança e fé, e seguir em frente!...
    Dias melhores virão, certamente, para todos nós!...
    Um beijinho grande! E votos de um Bom Ano, para si e todos os seus, Mirtes, essencialmente com saúde... pois tudo o mais, sempre vem por acréscimo!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana
      Desejo para vocês um ano bem melhor e como bem disse com saúde. Abraços.

      Excluir