sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

AGRADECIMENTOS GERAL DE 2019, A TODOS QUE ESTIVERAM COMIGO NA MINHA LUTA CONVIVENDO COM O FEOCROMOCITOMA.

                  Resultado de imagem para AGRADECIMENTO A DEUS
Meu Deus amado OBRIGADO POR TUDO. Obrigada meu Deus por em todos os momentos terríveis onde a vida da minha filha estava em risco e o senhor a salvou. Obrigada por esta comigo nos piores momentos da minha vida.  Eu sentir o seu amor e zelo me sustentando. Teve momentos onde o medo me paralisou, mas o Senhor não permitiu que eu me entregasse ao desespero. Obrigada meu Deus pela oportunidade de está aqui viva e agradecendo por ter conservado a minha vida, a vida da minha filha. Obrigada Pai amado. Eu te amo meu Deus. Eu amo Jesus. Eu te amo Divino Espirito Santo. Nós te amamos. Obrigada meu Deus de amor por esta viva e ver minha filha viva e feliz. 


                     Resultado de imagem para Minha filha meu maior amor

Minha filha Santy, minha vida, meu tudo, o motivo de esta viva. Sou feliz pelo privilegio de lhe chamar de filha, de tela ao meu lado. Obrigada minha filha por existir e fazer meus dias melhores Minha filha não tenho palavra que possam expressar a minha gratidão e orgulho de ser a sua Mãe. Você é tudo o que uma mãe pode esperar de um filha. Que Deus te abençoei filha, eu sei que esse ano de 2020, Deus te abençoara muito mais, que recebera a cura e a realizações que sejam para a sua felicidade.  Te peço meu Deus a cura de Santiara a minha amada filha.
                            Resultado de imagem para JOIA COM TRES MENINOS E UMA MENINA

Meus MAIORES  amorezinhos Santy, Peu, Gui e Lu eu sou grata a Deus por vocês fazerem parte da minha vida. A minha vida é muito mais alegre com vocês. Obrigada meus amores por me amarem tanto. Eu também os amo demais.  Não sei o futuro, so sei que eu os amo e os amarei eternamente. Que Deus proteja minha filha Santy e vocês meus pequenos, que vocês quarto sejam protegidos e guardados pelo Divino Espirito Santo. 

                            Resultado de imagem para AGRADECIMENTO AS MINHAS IRMAS
Obrigada por tudo minha irmã Miriam, sei que não posso lhe ver, mas acredito que seu espirito vive e onde estiver receba a minha gratidão e o meu amor, que seu espirito seja cada vez mais iluminado. Nos te amamos. Hoje faz um més que partiu, que não escuto a sua voz, muita saudade minha irmã.  
                                          Resultado de imagem para AGRADECIMENTO AS MINHAS IRMAS
Obrigada minha irmã Marcia por fazer parte da minha vida, so me restou você como irmã, se já te amava, agora te amo ainda mais. Que Deus te de um ano feliz.

                               Resultado de imagem para minha netinha lila historia do feocromocitoma
                            
Obrigada minha netinha linda de 4 patas, você esta no meu coração, você é meu dengo. Te amo demais. Eu so uso coleira para passear. Já sei onde fica  estão é fácil convencer a vovó que quero rua rsrs. Já puxo da prateleira.
                                 Imagem relacionada
Gratidão ao meu medico cardiologista Dr. Emerson Porto por mais um ano tratando a minha saúde com zelo, atenção e competência.  Que Deus o abençoei e a toda a sua linda família.

                         Resultado de imagem para gratidão aos medicos que cuidam de nós

Gratidão ao meu neurologista Dr. Mateus do Rosário pela dedicação e por fazer de tudo para aliviar meus sintomas, e pelo carinho a minha filha ao mostrar interesse pela seu estado de saúde. Obrigada por tudo.

Gratidão ao serviço de enfermagem da fundação baiana de cardiologia que sem exceções me trataram todas as vezes com extremo cuidado.
Gratidão aos funcionários da recepção, especialmente a Tiago que ao ser chamado por mim foi prontamente muito solícito evitando assim que perdesem  os sentidos na recepção.
Gratidão a todos da fundação baiana de cardiologia que me auxiliaram.


                    Resultado de imagem para minha familia
Gratidão a Deus por aceitar a minha família como ela é, cada um de nos temos a nossa forma de viver. Que Deus nós da sempre entendimento e amor no coração.


                          Imagem relacionada
               Obrigada a todos que estiveram ao meu lado.

                            Resultado de imagem para agradecimento a minha funcionaria
Obrigada a minha funcionaria, que esteve ao nosso lado, dando extremo carinho a minha filha e me ajudando no que fosse necessário.  Gratidão.

                              Resultado de imagem para aos meus amigos virtuais
Muito obrigada de coração a cada um de vocês que fizeram a minha vida melhor. E a vocês meus amigo (a) virtuais só posso dizer que vocês fazem parte da minha vida, obrigada de coração pela amizade e carinho. 

12 comentários:

  1. Gratidão faz bem ao coração! Desejo que tudo de bom aconteça pra vocês todos em 2020 e sempre! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Chica.
      Eu sempre fui muito grata a tudo o que recebo na vida. É a cada atitude que faça algo bom tanto para mim como para as pessoas que amo. E no final do ano virou hábito fazer postagem agradecendo a todos. Obrigada Chica pela sua amizade e carinho conosco. Amanhã farei como de hábito também uma postagem de retrospectiva 2019. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  2. Agradecer é sentir o quanto fomos agraciados e com certeza Deus nos concedeu inúmeras graças no decorrer do ano que termina.
    Deus continue abençoando e fortalecendo você Mirtes,sua filha e todos os familiares.
    Feliz 2020!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Maria
      É amiga me perguntaram se este ano eu tinha algo por agradecer. Logo disse que com certeza absoluta so por está viva e minha filha também já era motivo de agradecer e muito a Deus. Obrigada amiga pelo carinho conosco. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Boa noite de Oitava de Natal, querida amiga Mirtes!
    Registrei, com carinho, o mimo aqui:
    https://espiritual-mimo.blogspot.com/2019/12/mimo-da-mirtes.html
    Guardo todos pois me são valiosos.
    A gratidão sincera atrai mais bênçãos divinas.
    Só um voltou a agradecer...
    Parabéns pela fé e força na caminhada!
    Tenha dias abençoados e felizes, amiga!
    Bjm carinhoso, festivo e natalino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Roselia.
      É pela madrugada aqui estou rsrs. Devemos agradecer não esperando nada em troca, mas sim porquê agradecer é o reconhecimento da gratidão por algo recebido. Deus se agrada de um coração grato. Obrigada linda amiga pelo carinho, apoio, amizade e carinho conosco. Gratidão amiga por tudo. Beijos.

      Excluir
  4. Lindos gestos de gratidão e amor...
    Que o seu final de ano seja abençoado e que 2020 venha cheíssimo de paz, saúde e felicidades...
    Com carinho e um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Anete.
      Obrigada amiga pelo carinho. Amém. Que assim seja. Lindos dias. Grande abraço.

      Excluir
  5. que linda postagem, minha querida amiga, você é linda, tem um coração que cabe todo mundo! O sentimento de gratidão é um dos mais belos, mas meio raro de se encontrar...
    Grande beijo, meu carinho do tamanho desse Brasilzão! Só desejo uma coisa para você e Santy: SAÚDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga Taís.
      Obrigada amiga por tudo, pela amizade, apoio, conselhos. Ser sua amiga mesmo sendo virtual para mim é um privilégio. Não esqueci do Pedro. Manda um grande abraço a ele por mim. Ando meu ausente, Mas nem preciso dizer quê foi devido ao meu ano movimentado. Carinhoso abraço aos dois. Vocês formam um lindo casal. Que Deus os abençoe. Gratidão por tudo.

      Excluir
  6. Uma postagem que muito me sensibilizou, Mirtes!
    E grata eu, por ter descoberto você, Mirtes, neste imenso universo que é a blogosfera... e que me deu a conhecer pessoa assim... extraordinária e lutadora... sempre vencendo e sendo um exemplo, num mar de problemas!...
    Um beijinho grande! Um feliz 2020, para todos vós, essencialmente com saúde... pois tudo o mais sempre surge por acréscimo!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida Ana.
    Eu é que lhe agradeço amiga por tela como amiga. Que Deus te abençoe e lhe guarde sempre é a toda sua família. A única coisa para ter uma vida perfeita e ternos saúde amiga. Enorme abraço.

    ResponderExcluir