quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A VIDA NÃO PARA ATE QUE POSSAMOS NÓS ERGUER, ENTÃO PRECISAMOS VIVER.

                   Resultado de imagem para uma mulher feliz
Novo dia, novas metas, novos sonhos, e a vida continua. Tudo que tiver que ser sera. Se tem uma coisa que não podemos nós permitir é permanecer no chão. Vou ter momentos de profunda saudade, dor, crise do feocromocitoma, sera inevitável, uma coisa é não sofrer, isso é impossível, outra coisa é se entregar e isso não vai acontecer. Não sei quanto tempo tendo nesta existência pode ser muitos anos, pode não ter nem um minuto, então chegou a hora de reagir. Hoje arrumei minha casa para Natal, minha família vem passar conosco. Outra coisa se tenho condições de trabalhar, tenho condições de aproveitar a vida.  Não vai ser fácil eu sei, momentos vou sentir mais, outros menos, mas eu vou seguir com minha vida. Caiu, levanta, sente dor, toma remédios. Sente cansaço, descansa, e depois tenta de novo. E assim por diante. Olha para o alto e ver o lindo céu, olha para o mar e ver o infinito, olha para quem ama e agradece pela oportunidade de ter ao seu lado pessoas que te ama, olha a natureza e sente o  amor de Deus e isso é  a prova da grandeza de Deus. Vamos que vamos, pelo menos temos que tentar sofrer menos e  aceitar as aprovações com resignação.
Muita dor de cabeça,  mas em algum momento vai aliviar. Não vou me entregar,  vou lutar como sempre lutei.  Se for crise do feocromocitoma tenho esperança de superar.  A esperança tem que mantermos sempre. Um carinhoso abraço a todos vocês. 


           

4 comentários:

  1. "Olha para o alto e ver o lindo céu, olha para o mar e ver o infinito, olha para quem ama"

    Boa noite de semana pré natalina, querida amiga Mirtes!
    Lindo como uma poesia o que escreveu!
    Melhoras sempre, amiga!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de pazbe bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga Roselia
    Não é fácil conviver com feocromocitoma, e as vezes a própria doença machuca demais, Mas ainda é menos do quê a dor quê a saudade causa. Mas devemos lembrar que não tem nada que o tempo não amenize. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Uma publicação admirável... que só vem confirmar a pessoa lutadora, que você é, Mirtes!...
    Adorei ler... e saber que está determinada, em não se entregar, às contrariedades da vida, e da doença!!! Tem mesmo de pensar assim... tudo passa... e os maus momentos, também não duram sempre!... Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Ana.
    Isso mesmo amiga. Lutando contra as adversidades. Enorme abraço.

    ResponderExcluir