quinta-feira, 4 de abril de 2019

BEM VINDO ABRIL- GRATIDÃO MEU DEUS- CONSULTA DR. EMERSON


Boa noite meus amigos e visitantes. Um feliz abril para todos. Minha vida está sendo abençoada por Deus. Para a felicidade completa só falta eu deixar de sentir dor no peito. A minha pressão está controlada, mas mesmo assim a dor no peito está surgindo. Fui no dia 01 para Dr. Emerson que como sempre muito atencioso. Passou exames para investigar essa dor, e eu vou fazer o mais breve possível se assim for permitido por Deus. No momento acabo de sentir mais uma vez forte dor no peito e o pior dessa vez em repouso. É um dor que não da para não ligar. Mas com fé em Deus vai passar. Ate mudei minha alimentação toda, agora é tudo o mais saudavel possível. Não posso escrever muito, desejo a todos dias felizes. Um forte abraço. Com Deus temos a paz e tranquilidade para enfrentar os obstáculos e festejar os momentos bons. Obrigada meu Deus por está na direção da minha vida. 

                             Resultado de imagem para BEM VINDO ABRIL

14 comentários:

  1. Boa noite de paz interior, querida amiga Mirtes!
    Deus é muito Bom!
    Que vocês continuem assim!
    Divirtam -se e que a saúde se estabilize de vez!
    Tenham ambas dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Roselia.
    Estamos na mas completa paz interior e exterior. Uma fase maravilhosa. O ruim e a dor no peito. Que ao tomar remedio o isordil para ela vem a dor de cabeca. Escolher entre uma dor e outra e bem conplicado.Mas gracas a Deus essa noite superei novamente. Amem. Um lindo mes de abril para voce. Enorme abraco.

    ResponderExcluir
  3. Que ABRIL continue legal pra vocês e que fiquem, continuem bem! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Chica.
    Amém. Que assim seja. Para vocês também um feliz e abençoado mês de abri. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Bom domingo, Mirtes!
    Que Abril seja abençoadíssimo para vocês... E que toda dor desapareça...
    Obrigada pelos parabéns no Vida & Plenitude...
    Abração e muita paz... Salmos 24.8!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete.
      Estou bem graças a Deus. Obrigada, para vocês também um lindo més de abril. Abraços.

      Excluir
  6. Bom domingo Mirtes e que a paz e a benção de Deus te permita um mês cheio de alegrias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria
      Obrigada, para vocês também um abençoado més de abril. Beijos.

      Excluir
  7. Boa tarde Mirtes,
    Espero que seu Feo tivesse ido embora!
    Sabe que entendi que ia dar umas tréguas no Blogue? Por esse motivo não tenho vindo visitá-la!
    Graças a Deus que Ele a tem abençoado. Gostei de vê-la assim alegre com sua filha.
    Um beijinho com o meu carinho para as duas.
    Feliz Abril!
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime
      Também espero amiga, que eu continue sem crise para sempre rsrs. Eu iria parar amiga o blog por alguns motivos particulares, mas fiz o oposto e com a proteção de Deus aqui estou feliz e protegida rsrs. Uma linda semana e més de abril. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Melhorou, já vi! Maravilha, amiga! Um ótimo abril para vocês na casa nova!!!
    Beijinho pra vocês e...cuidem-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite doce amiga Tais.
      Melhorei graças a Deus, tivemos um final de semana feliz. Uma linda semana e abril para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Que Abril seja um abrir de portas da felicidade para vocês.
    Que possamos crer e viver dias melhores.
    Que Deus abençoa todos os nossos desejos.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meu amigo Toninho.
    Amem. Para todos nos. Uma abencoada samana . Abracos.

    ResponderExcluir