segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

O Agora

Se não  é possível  fugir do agora só  me resta  a aceitação. A dor física é uma das  mas  duras lição  que  existe. Ela nós ensina quê  é inútil resistir. A única  forma  que temos  de lidar  é  entregar  o sofrimento  a Deus. Ela nós leva  a outra dor igualmente  dolorosa  a dor  da  alma. E quando  as duas  dores  se juntam, ela  se completam  e nós sentimos  um peso  na vida de quem  amamos. Pensamento  do diabo  se aproveito dessa nossa fragilidade para induzir  a desistimos.  Mas é  justamente  nesse momento que devemos pegar o resto  da nossa força  e rogar  a Deus  misericórdia.

9 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Pensamento de desistir deve ser mesmo afastado para bem longe de nós pous Deus nunca desiste de nós beneficiar.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🌹🌺⚘🌷🌼💐🌸🌻🙏

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga Roselia.
    Obrigada pelo carinho . Na hora do pico maior da dor e doloroso demais. Em todos os momentos nunca desapegar de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Fugir nunca podemos, desistir nem pensar! Boa sorte e fico torcendo por ti! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Chica pelo carinho e amizade. Deus é meu consolo na hora da aflição.

    ResponderExcluir
  5. Nossa vida às vezes se parece com ter que se consertar um avião em movimento. Ela não pára pra que desçamos...não dá trégua...e nosso único consolo é que Deus é que está a nos sustentar e seus planos para nós sempre acabarão bem. Oramos para que o nosso Pai mande sempre seus anjos consoladores de cujas mãos emanem raios de luz e alívio. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meus amigos pensei em vocês hoje. Até assistir alguns vídeos espíritas. Vocês são exemplos de amor ao próximo. Não está fácil a vida . Mas quando observo ao meu redor tem anjos precisando do meu amor. É minha filha é minha luz na escuridão. É Deus é a minha fortaleza. Obrigada por tudo .

    ResponderExcluir
  7. Muito difícil... sentir dor é algo que a ninguém se acostuma.
    melhoras.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Ana
    É mesmo. Dor é algo quê nunca deveríamos sentir. Um feliz fds. Abraços .

    ResponderExcluir