segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SUPEREI ATE AQUI E VOU CONTINUAR SUPERANDO

Como eu superei, superei dores, perdas, desafios, limites, desapego. Estou superando minha doença , superei dores e perdas que já mais pensei que iria superar. Vi a beleza de cada uma delas, mesmo com a dor. Doeu muito as vezes, mas sempre passa, me fortaleci. Descobri com a dor o quanto sou forte e elas me dão aprendizado, experiência e fortalecimento. Vi belezas em mim que nunca tinha visto , aprendi por muitas vezes a gostar da minha própria companhia, coisa que sempre que posso faço .Hoje por muitas vezes gosto de esta só, fazendo algo ou apenas pensando e me descobrindo, gosto de me virar sozinha. Não me entreguei a doença, e sim me entreguei a Deus. Sempre orando ,pedindo minha recuperação e agradecendo a chance de eu ter tido a oportunidade de esta me tratando enquanto que varias pessoas gostariam de ter essa oportunidade mas nem sempre isso é possível . O mais bonito e o que me enche de alegria e perceber como  a minha filha e as crianças me amam. Ultimamente a minha família está mais unida e isso é muito bom. Apos me questionar por varias vezes o porque eu estava passando por tudo isso, pensei muito que na verdade nem era para eu esta aqui, as vezes uma angustia toma conta de mim,sinto que Deus estar prologando a minha vida e sou muito grata por isso. Por que será que tudo o que é novo, não habitual, diferente daquilo com o que estamos acostumados, nos causa tanto medo? Sempre que somos levados a enfrentar uma mudança na nossa vida, nos vemos tomados por um temor de que algo de ruim venha suceder. Provavelmente isto acontece porque fomos sempre ensinados a procurar por segurança, por situações em que nos sintamos confortáveis e acomodados.Sentir a gratidão em tudo que vivemos e lembramos que vivemos, sentir a compaixão sempre que presenciamos o sofrimento alheio é também o próprio sofrimento. tentando sempre, desistindo jamais. Tornando os meus sonhos realidades, o meu erro em acerto, o desespero em solução. Sei que por mais que tudo seja tão difícil para mim vou continuar sendo, verdadeira, simples e decidida ....Minha filha vai continuar sendo a minha motivação diária de vencer sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário