quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A CRISE CONTINUA.

Ontem eu tive uma noite melhor,apesar da pressão ainda alta-220/130 e ainda mantendo dor de cabeça mas com menor intensidade,conseguir dormir um pouco,das oo;oo ate as 4 horas,agora a minha pressão estar 220/130,a nuca e o que mais doí, não posso nem movimentar a cabeça que fico tonta e enjoada,mas é assim mesmo  a ansiedade de querer sair da crise estar ainda mais agravando o meu quadro, não aguento mais ficar internada,é fácil falar,teoria,mas na pratica é muito difícil hoje faz 15 dias de internamento,estar ocorrendo dificuldade para o controle da pressão a anos atras tive uma crise parecida com essa na uti do sao rafael,fiquei na uti por 14 dias,ate a crise passar,mas a dores eram menos porque eu usava dolantina  e tramal de horário,aqui eu uso só o tramal, passou e depois disso eu tive vários anos sem esse tipo de crise,essa também vai passar e eu vou me operar o mais breve possível se for da vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário