quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SINTOMAS AINDA INTENSO.

Hoje esta difícil, ainda nem conseguir fazer nada, quando levanto, fico muito enjoada, pedir as contas de quantas vezes vomitei de ontem para cá, agora estou vomitando água não tem mais nada no estomago,  para as medicações ficar no organismo, estou chupando gelo, a dor na nuca esta mais forte do que a cefaleia, ate que eu estou achando um pouco melhor da cefaleia , só não consigo movimenta-la, a minha pressão diastólica estar  em 110´120´´130,140, durante a madrugada cheguei a 240/140,  incrível como a pressão pode se manter tao alta em uso de tantas medicações em uso correto, ser eu fico surpresa, imagine os médicos, só presenciado para crer, quando abaixa eu já fico esperançosa , só levantar e ela sobe demais,  mas pelo menos não estou com dor epigástrica, ainda tem a sensação de  inutilidade, tanta coisa para fazer e não consigo nada, mas pelo menos estou em casa, nem ver os meus pequenos, que tanto me distrai, hoje eu não posso, amanha é outro dia, preciso acreditar que é passageiro, fazer repouso, tomar as medicações de forma correta, para que eu sai da crise mais rápido sem consequência, ainda para completar existe a pressão no peito, que vai e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário