sábado, 26 de janeiro de 2013

DESABAFO.

Quando passamos por qualquer experiência de sofrimento significativa, saímos disso como pessoas diferentes. Dependendo da maneira como reagimos a esse acontecimento, tanto podemos nos tornar pessoas mais fortes do que antes como mais frágeis , com o espírito mais vigoroso ou mais adoentado. As pessoas cuja fé religiosa se mostra amadurecida e saudável saem dessa experiência de uma forma que as torna mais capazes de ajudar outras pessoas que enfrentam situações semelhantes. Existem muitas pessoas que desenvolvem uma fé mais profunda em Deus como resultado de suas experiências de dor.
EU ODEIO MENTIRA..
Tive ate medo entrar hoje para postar,porque ainda não posso falar,talvez nem depois eu o faça,porque este blog foi feito para ajudar as pessoas, não prejudicar ninguém.
Neste internamento a minha dor chegou a 10.Quando a pessoa não pode fazer nada e bem diferente de ver a pessoa sofrendo,se acabando de dor,e nem ai,segue a conduta do preconceito,e faz julgamento baseado no nada,ou quem sabe em fofoca,sem nem ao menos  tirar as suas próprias concussão. Tudo passara nada é eterno,nada como o dia apos o outro.O que importa é sair dessa crise,e ser a pessoa que eu sou.verdadeira,transparente, e que sempre se coloca no lugar do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário