quinta-feira, 26 de abril de 2012

LIVRE COMO UM PÁSSARO.

sou livre como um pássaro,vou morrer assim como dizia meu falecido irmão com direito de ir e vim, não vou permitir jamais nenhum tipo de controle,hoje percebi que mesmo arrodeada de pessoas me sinto sozinha,falta as vezes alguém para desabafar, ouço problemas de todos mais quem ouve os meus, obediência só devo a Deus,claro que para todos os tipos de relacionamento tem que entrar em acordo,quando estou tomando conta dos meus sobrinhos recebo orientação da mãe e claro ela é a mãe,quando a minha filha que algo,faço vontade,claro e a minha unica filha,o respeito tem que haver sempre,vou fazer sempre o que eu sentir vontade,sei que tenho que aproveitar cada minuto da  minha vida permitido por Deus,amo os meus sobrinhos,com eles me sinto útil, principalmente Pedrinho,sei que ele vai crescer e talvez nem se lembre de mim,mas o que importa agora e que ele me ama como eu o amo,claro que amor de filho e diferente é um amor indescritível, amo tanto a minha filha que a felicidade dela estar acima da minha,o ciume é um sentimento destrutivo,acaba relacionamentos,separa família,todos nos temos um coração grande com vários tipos de amor,amor de filho, de sobrinhos, sobrinhas,de irmão,irma, de namorado,marido, não importa quantas pessoas amamos,.amar sempre é maravilhoso,faz a vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário