quinta-feira, 26 de abril de 2012

ESTOU EM SALVADOR.

Cheguei pela manha,a minha filha estar com dor,parece novamente cólica renal,os mesmos sintomas da outra vez, enjoou,dor nas costas,dor pélvica,estava pretendendo voltar amanha a tarde para arembepe,meu Deus eu te peço a cura da minha filha,pai afasta este cálice, não vou aguentar passar por tudo novamente,estou ficando cansada de tanto problema,parece que ultimamente não estou tendo um tempo sem aprovações,tem horas que por mais que eu tenha fé,estou ficando cansada,sei que tudo tem seu tempo,mas só problema não tem que suporte,sempre fui alegre,otimista,sempre com um sorriso no rosto mesmo com problemas mas estou cansada,durante o dia preciso mostrar alegria,ter disposição,mas a noite estou demorando horas mesmo cansada para pegar no sono, durmo as 00 horas , 1 hora da manha para acordar as 6 horas,neste intervalo ainda acordo,estar ficando difícil,agora com este problema de saúde da minha filha sô Deus nos ajudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário