quarta-feira, 11 de abril de 2012

MEU SOBRINHO E MUITO MEIGO.

hoje entrou uma nova baba,eu falei vai chegar uma menina para brincar com você,ele ficou triste e disse tia feia,sei que isso que dizer que ele não gostou,eu sair quando voltei ele estava dormindo pela manha no horário que ele não dorme,passei a tarde com ele,e a baba pareceu ser um tipo de pessoa que não ama as crianças mas estar por dinheiro, já passou varias e todas cada uma pior que outra, prometi a mim mesma desta vez ficar calada,a minha sobrinha estar triste com toda ração,estar sobrecarregada,e não acha uma baba boa,ele é uma criança meiga ,doce,educada,faz pena mandar ele brincar com estas criaturas,apesar de não ficar sozinho com nenhuma,mas queria muito que Deus manda-se uma pessoa que ama-se criança,que trata-se eles com amor, dedicação,para Deus nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário