segunda-feira, 9 de abril de 2012

A MINHA FILHA MARCOU O CARDIOLOGISTA PARA AMANHA

Pensei muito e decidir viajar,tudo vai ficar para  a minha volta,vou passar 30 dias próximo a praia,amanha vou pedir  orientação das medicações, falar sobre  a bradicardia e hipotensão em uso das medicações e porque eu suspendi,hoje eu peguei o resultado do cateterismo,deu coronárias isentas de ateromatose significativa,ventriculografia esquerda não realizada por indicação medica.pelo que eu sei faz parte do cateterismo, não sei porque não foi realizado,pensei em ir para Sao Paulo mais agora só penso em curtir a minha vida e fazer a minha filha feliz, decidir deixar para julho a minha viagem a Sao  Paulo, princialmente que só vou depois de realizar a colocação do porto carth,que eu só vou colocar em maio,Deus sabe de todas as coisas e eu confio muito nele,tudo sera feito no momento certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário