domingo, 15 de janeiro de 2012

A VIDA NÃO PARA

Pode não conseguir viver sorrindo,mais pode fazer sempre alguém dar uma risada, principalmente uma criança,acredito que embora frágil,me fortaleço  quando alguém me pede um abraco,acredito que mesmo caída,me ergo quando levanto alguém, vou continuar sempre a lutar,se não vou mais por mim,sempre sera por quem eu amo e pelas pessoas que precisam de min,ontem a minha filha Quiz que eu prometesse não desistir, eu te prometo nunca parar de lutar,mesmo que as vezes tamanho é o sofrimento que o desanimo deve ser a normal,sei que em cada parada que a doença me obriga a parar perco um dia precioso da minha vida,mas o importante e aceitar e viver tudo o que puder,porque a vida não para  esperando você se erguer, você tem que levantar o mais rápido possível,para não perder oportunidade de alcançar os seus sonhos,a vida é o que verdadeiramente importa,o resto pode se adquirir aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário