segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A MINHA PRESSÃO ESTA FICANDO INCONTROLÁVEL.

Por mais que eu procure saber sobre esta doença,e também sentir   os  sintomas variados,desta vez esta diferente, começou com intenso mal estar,passei o final de semana sem conseguir nada fazer,hoje pensei que estava melhor,na rua a minha cabeça latejava, não deu, não sei o que vou fazer para seguie esta semana com os meus compromissos,a minha filha precisa que eu melhore logo,depois fui ver os meus sobrinhos,ao ninar eles sentir de como eu estou ruim,fui para casa,quase não conseguir subir as escadas da minha própria casa , a minha pressão estava em 210/11 mas estava com dor no peito,tomei todas as medicações possível, só conseguir marcar consulta para o dia 24,estou  ficando sem remédio para a dor, só uso o tramal quando eu não consigo suportar a dor,tem horas que o tramal me deixa mal,mas esta a minha opção,a dor ou o mal estar,agora estou ainda com  pressão alta,170/'120, a dor no peito,melhorou com o clexane,e monocordil,mas  também hoje tive sangramento,sentir medo é normal,o importante e tentar pensar sempre positivo,mas esta ficando uma situação delicada, a minha vida esta cada vez mais nas mãos de Deus.o meu organismo esta começando a não tolerar como tolerava o nível de pressão como antes,estou mais sintomática,ou estou em crise novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário