terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SINTOMAS NOVOS PROVAVELMENTE POR CAUSA DE TER MANTIDO ALTO NIVEL DA PRESSAO ARTERIAL

Antes da minha filha ficar ficar doente eu já estava com a minha pressão alta,com o internamento dela a situação piorou,tive um pico-hipertensivo no primeiro dia dela na emergência,fui atendida e conseguira abaixar com 3doses de atensina mais capotem,depois passei 7 dias sem dormir,com a minha filha internada,no penúltimo dia desmaiei apos ter outro pico -hipertensivo,depois que ela teve alta  tenho observado meu dedo do pé dormente,a minha vista não estar igual,estou tendo dificuldade as vezes de ver direito,acordo pela manha com uma nuvem nos olhos,a minha perna esquerda doí bastante,mas também estou fazendo trabalho domestico, amanha a minha funcionaria volta
 das ferias que alivio, não vou fazer a minha mudança sozinha,agora estar mais um pouco controlada a pressão,mas ainda estou tendo pico hipertensivo agora mais sintomático,o mais importante é que estou aguentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário