quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A VIDA E SUA DE MAIS NINGUÉM, PRECISA REAGIR.

Cada pessoa tem o seu tempo de absolver e reagir a toda situação,mas não  dar para ver você minha filha em um quarto durante tantos dias,eu entendo você estar com dor física e na alma, a física tem medicação, a da alma tem    recursos, o primeiro e Deus,depois sair ocupar a mente, depois se nada te ajudar,procurar ajuda apropriada,a vida e sua de mais ninguém, te amo mais do que tudo,te curar eu não posso , ao resto estou fazendo tudo que estar ao meu alcance,o passado não volta mais, não vou ficar vendo você se afundar,todas as pessoas tem problemas,o  importante e reagir, já imaginou se eu entregasse os pontos, desistisse,como tudo estaria, se sonhar e viver vou viver sonhando com dias melhores,se isto não acontecer pelo menos eu fui feliz,desabafar e normal,ate saudável,mas depois tem que procurar dentro do possível caminhar para frente,eu vou reservar trés dias para lazer, independente da situação,estou cansada fisicamente, emocionalmente,o que me ajuda e fazer algo que eu gosto,depois deste trés dias com calma vou procurar uma solução,mais não adianta ,  me acabar,sem nada resolver, a nossa mente e algo muito falioso ,que necessita de um tempo sem nada pensar, só em coisas boas,e desta forma que eu estou viva, eu quero um tempo com você,se você não quer sair tudo bem,mas quero assistir um filme,comer pipoca,conversar sobre assuntos que não seja problemas, eu quero um pouco da minha filha, a quanto tempo agente nao sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário