segunda-feira, 20 de maio de 2024

EVOLUCÃO DO MEU QUADRO DO FEOCROMOCITOMA- AGRAVAMENTO DA DOENCA ? CRISE DE VASCULITE?

Bom dia meus amigos e visitantes. É meus amigos queria muito fazer uma postagem relatando que estamos bem, mas a vida tem altos e baixos e devemos viver intensamente os dois, pois tudo faz parte da vida. Minha pressão tem um tempo alta, nos ultimos dias bem alta, em uso de todas as medicações possiveis ainda se mantem alta e para piorar a situação tendo picos hipertensivos sintomaticos. Mas ainda conseguindo manter minhas atividades, afinal não tenho escolhas. Mas hoje minha filha acordou mal, fora que estou com uma forte dor de dente, é aquele dente que já faz anos que não foi feito extração, agora parece que inflamou. Enfim mas uma vez aqui estou pedindo a Deus misericordia e a voces que orem pela gente. Feliz semana para todos voces.   

7 comentários:

  1. Oi Mirtes, estimo as suas melhoras da dor de dente e que sua filha também fique bem!
    Faz tempo que não nos cominicamos, espero sinceramente que fique bem e tudo melhore também para a sua filha!
    Abraços apertados para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ivone.
      É amiga me afastei um pouco do virtual, mas aos poucos pretendo retornar se assim Deus permitir. Obrigada pelo carinho conosco. Feliz semana. Abraços.

      Excluir
  2. Boa tarde de Paz, querida amiga Mirtes!
    Não tenha medo de cuidar do seu dente, vale a pena!
    Cuide-se direitinho. Tem muitos que amam você e precisam dos seus cuidados.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não se preocupe
      Sei bem o quanto é difícil atravessamos certas fases da nossa vida e, muitas vezes, em total solidão, como já passei inúmeras.
      Falei do medo porque tive um irmão que tinha muito...
      Confesso que eu cuido de seis em seis meses para não ter que passar por uma coisa mais séria e não poder cuidar como ocorreu com você pis tenho medo pela sensibilidade às
      anestesias.
      Fique bem!
      A vida é muito difícil mesmo...
      Tenha paz e saúde, querida!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Amiga Roselia eu tenho tanto medo de coisas que preciso enfrentar, medo de ficar sozinha em ambiente hospitalar, medo de lidar com médicos que não sejam os que faço acompanhamento, medo e temor de deixar minha filha sozinha etc. Achei natural seu comentário sobre medo de dentista, quem é quê gosta? Só falei que não foi por medo quê extrai o dente.. É amiga a vida é um eterno aprendizado, hoje tenho minha filha assim passamos juntas as lutas, mas sei como enfrentar tristezas sozinha, velei minha mãe a noite toda sozinha no cemitério bosque da paz, meu irmão dormindo em uma sala próxima. Chorei tanto, sozinha sem ter nem um abraço de conforto, mas eu sabia que Deus estava comigo. Apareceu um senhor me confortou, fez companhia, o mas extranho foi quê depois de um mês quando fui colocar a placa com nome da minha mãe, perguntei pelo senhor é a direção me disse quê nunca tinha visto este senhor, deve ter indo a outro velório ou era um espírito rsrs. Na verdade nunca estamos sozinha amiga, você senpre estará com Deus, eu creio que todos estamos com Deus nos guiamos é protegendo. Gratidão pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
    3. Bom dia amiga.
      Não se sinta abandonada, as vezes é Deus te dando livramento. Quem ama está presente na alegria e na tristeza, se ocorre afastamento é o destino mostrando quê só você considerava está pessoa. Abençoado dia. Carinhoso abraço.

      Excluir
  3. Bom dia amiga.
    Quem ama está presente na alegria e na tristeza, se ocorre afastamento é o direito de cada um de se afastar ou não. Abençoado dia. Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir