quarta-feira, 22 de maio de 2024

ACENTUADA MELHORA DAS DORES- AGRADECIMENTO.

 



Bom dia meus amigos e visitante.  Mas um dia que Deus me permite acordar e sempre com enorme esperança de dias melhores. Obrigada meu Deus por cuidar da gente e nos amar eternamente. 

Minha pressão ainda se mantem muito alta, cada vez que eu levanto piora um pouco.  Mas a dor do dente melhorou, graças ao bom Deus, acredite uma parte do dente que estava mas doendo caiu espontaneamente, creio que vou conseguir comer normalmente, imagine estou alegre por comer sem ter que sofrer tanto rsrs. Acredito que vai da tudo certo. Santy minha amada filha também está melhozinha. Quando temos um Deus que amamos de verdade, entregamos o nosso dia a dia nas mãos do nosso criador e surportamos ate o que muitos acham insurportaveis, mas não é por sermos fortes, mas porque Deus dos dá a força e coragem necessaria para sempre seguirmos em frente. 

Hoje eu quero agradecer a uma amiga virtual muito especial a Roselia, que sempre nós manda uma palavra amiga e a todas as pessoas que torce pelas nossas vida e  faz oração pela gente.  GRATIDAO. 




https://www.instagram.com/msstolze/

4 comentários:

  1. Bom dia de Paz, querida amiga mirtea!
    Acabei de chegar da igreja e pedi a intercessão de Santa Rita de Cássia para quem fui me lembrando.
    Tudo vai melhorar, vamos confiar.
    Tenha dias abençoados com saúde!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.dia querida amiga Roselia
      Obrigada pelo carinho. Felizes dias. Carinhoso abraço.

      Excluir
  2. Muito boas not´icias! Fiquem bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Chica
      Que seu dia e final de semana seja abençoado e feliz para você é toda sua família .Enorme abraço.

      Excluir