terça-feira, 23 de abril de 2019

Que inferno de dor é essa, feocromocitoma ?

           Resultado de imagem para UMA MULHER MUITO TRISTE 
Esta doendo demais. Que sofrimento. O que estou fazendo aqui ainda fazendo postagem e em plena madrugada, são três horas da manhã. Pedindo oração. Eu acredito no poder de Deus, sempre acreditei e sempre acreditarei. Acredito que quando oramos e recebemos orações recebendo ajuda divina. Quem puder orar por mim  e também pela minha filha recebam a minha sincera gratidão.

É dor física que estou sentindo. Pela manha foi Santy com uma dor de cabeça forte, que precisou passar o dia no escuro. Eu já não estava bem, mas agora pela madrugada esta demais.  Logico que da vontade de ir para o hospital,  hospital parece ser o paraíso, no minimo acho que conseguiriam aliviar a intensidade. Mas tem Santy e outros motivos que me fazem aguentar. Expor minha filha a hospital, ela também com dor física e dificil demais, eu vou aguentar, vou aguentar,  orar e pedi oração. Deus pode tudo e também pode aliviar a dor e o mal estar que estou sentindo. Eu não estou lamentando, apenas desabafando. Tem que aguentar a dor com resignação, com calma, serenidade, paciência, estou tentando, para ser sincera fazendo o meu máximo, dormir com essa dor já desistir, me mexer nem pensar, so me resta orar, orar, e pedirem a vocês que orem pela gente. Obrigada e  que Deus os abençoei.
Imagine relatando ao medico o que estou sentindo, ate para mim parece irreal.
Estou com uma dor no estomago que parece algo se abrindo, no peito sinto queimação e como se tivesse colocado um tijolo em cima,  estou suando tanto em pleno ar ligado no máximo. Minha filha com frio cheia de edredom e eu suado horrores, meu pescoço dói, meu maxilar doí, minhas costas doe, minha cabeça doí, vou parar por aqui, escrever dói e me cansa muito.......   

8 comentários:

  1. Daqui torcendo para que a dor passe e que fiquem novamente bem! beijos, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica
      Obrigada amiga pelo carinho e amizade. A dor já foi controlada, só um pouco de cefaleia, mas já esperado. Felizes dias. Abraços.

      Excluir
  2. Bom dia, querida amiga Mirtes!
    Que pena! Havia visto vocês tão felizes no post anterior... estavam tão bem...
    Vou pedir a Deus para ter piedade das duas.
    Tenham dias abençoados!
    Melhoras rápidas.
    Bjm carinhoso, fraterno e pascal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Roselia
      Obrigada pela oração, estamos bem, Deus é maravilhoso. Obrigada pelo carinho e pela sua amizade. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Oi amiga
    O que posso fazer? Orar!!! Em minhas preces peço pela melhora de ambas
    Que a dor possa se esvair e vocês fiquem bem e na paz
    Dias serenos e abençoados
    Beijinhos pra você e santy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Gracita
      Obrigada de coração pela orações, eu estou melhor e Santy também. Eu acho que tive uma descarga mais forte adrenérgica secundaria ao feocromocitoma. E Santy teve uma enxaqueca. Nós lhe desejamos dias pleno de felicidades. Um grande abraço.

      Excluir
  4. Pescoço dói... maxilar dói... eu fiquei com um mal estar assim... (não que queira comparar o meu pequeno desconforto, comparado com o seu imenso mal estar, nestas alturas, Mirtes... apenas aproveitando para contar), desde que tirei um dente, para aí há dúzia de anos... e que me deve ter transtornado a parte muscular, do pescoço e maxilar... tenho fases, em que no Inverno sobretudo, ou quando o tempo está incerto, tenho um mau estar danado!... Nessas alturas, só alivia se estiver sempre mastigando pastilha elástica, para que os músculos não fiquem tão presos... mas também tenho fases, em que nada mesmo parece aliviar... mas era um dente, que tinha mesmo de saltar fora... pois já tinha levado todo o tratamento possível, e já estava se partindo... e antes que ainda fosse mais custoso de tirar... teve de ser! Mas infelizmente... a sua falta, também me deixou sequelas...
    A semana passada, o tempo por aqui esteve incerto... e eu andei uma série de dias, com esse mau estar... que nem mastigando, o tempo quase todo, alivia... o tempo melhorou... passaram os sintomas! Mas que barómetro mais tramado eu fui arranjar!... :-( pelo menos já sei, que mau estar de pescoço, e maxilar, trazem mau tempo... enfim!... É o que sempre dizem... um mal, nunca vem só!... :-)
    E com isto tudo... lembrei-me de que em reflexologia, há uns pequenos truques para fazer diminuir a dor de cabeça... entre o indicador e o polegar da mão DIREITA, entre os dois dedos... colocar uma mola da roupa, que aperte, mas sem a magoar... nada como experimentar... para ver se nestas alturas aflitivas, tal lhe faz diminuir as dores de cabeça... se resultar... vai ter sempre uma boa razão para andar com uma mola da roupa por perto, Mirtes... pelo menos, será algo, que não implica medicação... :-)) e nunca se sabe se até pode resultar, em algum alívio... experimentar não custa... na próxima crise de dores de cabeça... ou até mesmo para Santy... eu já conhecia isto, há imenso tempo... mas no outro dia vi tal num artigo de jornal... em que uma pessoa testemunhava que este pequeno truque, lhe tirava imenso mau estar... aplicando vinte minutos, meia hora... sentia logo um imenso alivio... quem sabe... não possa ajudar mais um pouco... quando tudo o mais parece não fazer efeito... e esta cabecinha esquecedora, era já para ter falado sobre isto, há um tempão, por aqui... mas nestes últimos tempos... também eu tenho andado, de miolo bem virado... e ocupado... e acabei esquecendo... :-(
    Beijinhos! E continuação das vossas melhoras!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana
      Obrigada por compartilhar as suas experiencias. Esse dia para mim foi doloroso demais. As suspeitas no meu caso são muitos, vasculite, do feocromocitoma, isquemia, do dente, e ate atm. Difícil saber. O que me preocupou um pouco foi a minha visão. Mas não podemos nós impressionar e tentei ficar serena. Na dor de cabeça vamos tentar o que nós ensinou, depois te digo se no nosso caso deu certo. Santy anda também sentindo muita dor de cabeça. Obrigada por nós ensinar. Enorme abraço.

      Excluir