quinta-feira, 18 de abril de 2019

Falecimento.

Meu grande amigo Onofre Duarte.  Sentirei muito sua falta. Nao faz ideia da tristeza que acabo de sentir com o  comunicado do seu falecimento. Espero de coracao que tenha encontrado a paz que tanto almejou. Enguanto eu buscava vida, voce desejava a morte. Nao estou te julgando. So peco a Deus que eleve a sua alma. Perdao meu amigo esse ano  foi muito puxado e meu tempo escasso e devido a isso me afastei de tantas pessoas que me sao caras nessa vida.  Ate um dia meu amigo.
Querida Aurora eu recebi um enaeil comunicando o falecimento do nosso amigo em comum. Sinto muito pela nossa perda.
A todos voces uma abencoada Pascoa.

22 comentários:

  1. Triste quando amigos se vão! Que descanse em paz! chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chica pelo carinho. Era uma pessoa muito quirida. Feliz pascoa.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte o seu coração nesse momento de dor
    Uma santa e abençoada páscoa para você e seus familiares
    Beijos e um afetuoso abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Por aqui em fiz muitas amizades. Ele foi um dos primeiros amigos virtuas que fiz. Era uma pessoa bacana,desgostoso com a vida. A gente se comunicava por enaeil e pelo blog. Mas Deus sabe de todas as coisas. Ele sempre me dizia que queria descansar. Obrigada pelo carinho. Feliz pascoa. Grande abraco.

      Excluir
  4. Bom dia querida Mirtes,
    Lamento muito pela perda do seu Amigo.
    Aproveito para lhe desejar e a sua Filha e todos os vossos familiares uma santa e Feliz Páscoa.
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime
      Obrigada pelo carinho amiga. Um feliz pascoa para voce e toda familia. Abracos.

      Excluir
  5. Lamento imenso, Mirtes! Algo pelo qual, também passei há poucos dias atrás... a perda de um amigo muito querido... e da qual ainda não me recompus...
    Um beijinho grande, e um abraço super apertado!
    Desde já desejo-lhe uma Feliz e Santa Páscoa, na companhia de todos os seus, Mirtes... mas estou contando vir amanhã, com mais tempo, por aqui, espreitar uma série de postagens que se me têm escapado, na pressa dos dias...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana.
      Como esta sua mae? Espero que esteja tudo bem controlado. Uma feliz pascoa para voces. Era um amigo virtual o qual sempre tinhamos contato. Fara muita falta. Meus sentimentos pela sua perda. Um enorme abraco e outra na sua mae.❤❤

      Excluir
    2. Felizmente, mãe agora numa fase bem melhor... já comendo e respirando bem! Tensão arterial, e batimentos cardíacos têm estado impecáveis... e noto que com os novos medicamentos, se cansa bem menos, do que antes... mas vamos ver se tal, continua assim... pois de repente, pode haver algum outro medicamento, que de repente, tal como o calmante, possa fazer um efeito diferente de repente... será algo, que só daqui a mais um tempo dará para confirmar... entretanto a ausência de efeitos do calmante, desaparece entre 3 semanas e 3 meses... pelo que só lá para Junho, é que eu sei que a falta do calmante, não estará a influenciar a restante medicação.
      Beijinhos
      Ana

      Excluir
    3. Grata pela atenção, e preocupação, Mirtes!
      Esta cabecinha esquecedora... não foi a tempo de acrescentar!...
      Beijinhos
      Ana

      Excluir
  6. É sempre muito triste quando perdemos um amigo. Espero, minha amiga Mirtes que o tempo passe a mostrar o que de bom ficou do seu amigo.
    Meus votos de uma Feliz Páscoa junto de tua querida filha e sobrinhos.
    Um abraço, Mirtes.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pedro
      Com certeza fara falta.Ele se parecia muito,ou melhor sua historia de vida parecia muito com a historia de um irmao meu falecido. Ambos perderam o amor a vida. Enfim a vida segue e sempre quem parte deixa saudades. Obrigada meu amigo. Uma feliz pascoa para voces e um beijinho na querida amiga Tais. 😘😘

      Excluir
  7. Bom dia Mirtes
    Seu amigo cumpriu a missão aqui,Deus o recolheu para o descanso.
    Força para família e para você neste momento difícil.
    Feliz e Santa Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria.
      Era um amigo virtual,mas tinhamos bastante contato. Mas nos ultimos tempos eu mal tinha tempo de visita-lo. Feliz pascoa amiga. Beijos.

      Excluir
  8. Bom dia Mirtes. Desejamos uma Páscoa que signifique fé e confiança no renascer de todas as coisas e de todas as almas. Que a certeza de que os momentos de aprendizado na dor têm seus dias contados pela justiça de Deus que não castiga, apenas educa. Que nos sintamos como crianças sob o olhar amoroso do Pai, que nos aguarda pacientemente crescermos em força e coragem para junto com Ele realizar a obra do bem neste e em muitos mundos que virão. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meus queridos amigos.
      Que lindo. Feliz pascoa para voces. Cada dia permitido por Deus e uma oportunidade de sermos cada dia mais uma pessoa melhor. Um grande abraco para voces. Feliz pascoa.❤❤⚘

      Excluir
  9. Que Deus a fortaleça nas saudades do seu amigo...
    Feliz Páscoa e MAIS E MAIS DE CRISTO...
    Bom sábado e muita paz e saúde sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida Anete.
      A saudade e muita. Nao so do meu amigo , mas essa epoca sentimos saudades de todos meus familiares e amigos que nao estao em materia junto de nos. Mas a vida segue e o tempo vai nos ajudando a aceitar os designos de Deus. Linda pascoa para voces. Abracos.

      Excluir
  10. Que possa renovar suas forças na Páscoa.
    Que o amigo tenha encontrado a paz sonhada.
    Com Cristo em Cristo encontre motivos para alegrar e seguir.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Toninho
      Tambem espero que meu amigo esteja em paz eterna. Com certeza com Deus sempre temos motivos de sorrir. Feliz pascoa. Grande abraco meu amigo.

      Excluir
  11. Mais do que a inteligência, precisamos da afeição e doçura.
    (Charles Chaplin)

    Feliz Páscoa, amiga querida Mirtes!
    Meus sentimentos pelo seu amigo.
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
  12. Ola Roselia.
    Feliz pascoa amiga. Enorme abraco.

    ResponderExcluir