terça-feira, 25 de dezembro de 2018

COMEMORAMOS O ANIVERSARIO DE JESUS COM MUITO AMOR E PAZ- OBRIGADO MEU DEUS.

                              
Bom dia meus queridos amigos e visitantes. Nossa Natal foi bem relaxante, a ceia foi mais cedo, eu, minha filha, minha irmã e lila.  E já uma hora da manhã estávamos dormindo.  Um lindo Natal e boas festas a todos vocês. Obrigada Jesus por esse momento de alegria e muita paz.

                        
Hoje cinco horas da manhã lila já me acordava para passear. Geralmente eu acordo esse horário para levar ela para passear. Mas como fazer ela entender que hoje eu podia dormir ate mais tarde kkkk. Mas mesmo ela sendo meu despertador quando não é necessário, eu a amo, não sei como ela pode ser tão inteligente, fiz que estava dormindo e ela subiu em cima de mim, começou a me lamber, e eu não resistir e comecei a da risada rsrs, Venceu pela insistência. Assim devemos ser insistirmos para sermos felizes e acreditarmos sempre no melhor que Deus pode nós proporcionar.

                      
Troca de presente, de uma filha linda para uma mamãe coruja e da mamãe coruja para a melhor filha que Deus poderia me da o privilegio de chamar de filha. Te amo Santy.



                      Imagem relacionada  

18 comentários:

  1. Felices días, amiga Mirtes, para ti y tus seres queridos. Salud, paz y mucho amor. Un gran abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Maria.
      Obrigada, um lindo Natal e boas festas. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Fico feliz ao0 ver momentos tão legais assim. Que bom! FELIZ NATAL e tuuuuuuuuuuuudo de bom, sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Chica
      Obrigada, também estou amando esses momentos de completa paz e preguiça rsrs, poder ficar na cama relaxando sem precisar fazer nada, sem dor, bom demais. Um lindo dia para você e toda família. Grande abraço.

      Excluir
  3. Boa tarde Mirtes, que belos sorrisos e olhos brilhantes nestas fotos...que o menino Jesus lhes dê de presente este brilho especial na vida, para que todos os dias tenham esperança e alegria, como vcs fazem por merecer.
    Nossos cãezinhos também "conhecem" as horas, rs...sabem exatamente a hora de comer, e vão nos intimar caso o rango esteja demorado demais. Amo esses serzinhos especiais, anjos que absorvem energias ruins e nos deixam mais calmos e leves, e que merecem em troca todo nosso amor e cuidado. Feliz restinho de Natal, sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meus queridos amigos Ghost e Bindi.
      Eu amo Jesus, me sinto amada, cuidada. Ontem eu estava desanimada, e sem animo, de repente eu pensei hoje é aniversario de Jesus, e isso me deu uma felicidade infinita. Logo tomei folego e começamos a festejar. Estava realmente feliz, com muitos motivos para me sentir triste, mas estava com paz e alegre. É isso que Jesus faz nas nossas vidas. Também acho meu amigos, os animais são seres especias, lila mesmo vei engradecer o nosso viver. Obrigada por tudo, pela amizade de vocês e pelo carinho e apoio constante. Enorme abraço.

      Excluir
  4. O meu abraço nesta terça-feira de Natal, Mirtes!
    É muito bom saber, também ver as suas comemorações...
    Tudo de melhor para vocês...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Anete.
      Obrigada pelo carinho, abraço recebido. Para vocês também tudo de melhor e dias de pura alegrias. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Olá, queridas meninas, incluindo Lila, também!

    Com k então, você, hoje acordou com lambidelas. Ah, sua marotinha que nem no natal dá descanso ao amor -RISOS. Lila te ma e é correspondida.

    Vocês estão todos mto lindos, mas as mamães natais estão uma fofura. Você e sua filha parecem irmãs, só k sua filha, me parece k está mais cheiinha, k você.

    Continuem em alegria, pke hoje ninguém vai ou está no hospital (os hospitais estão fechados em todo o mundo, pke não há doentes, nem doenças. Desse jeito, é que deus era amor, pke como pai que é de toda a humanidade, não gostaria de ver seus filhos doentes e mais ele tem a capacidade de curar quem está doente. Se sua filha estivesse doente e você tivesse o poder de a curar, não o faria? Claro que faria e qual provações, qual quê.

    Beijos para todos e k o cosmos conspire a vosso favor, SEMPRE!

    Nota: me tenho lembrado de nossa Leninha, sobretudo nessa época. Ela qdo se referia a deus, o chamava de Pai e eu lhe perguntava se ela estava falando do dela, que perdeu mto cedo. Ela se ria e me dizia que não e houve um tempo em k ela me pareceu estar descrente e zangada com o Pai. Não compreendo as provações por que ela passou desde tenra idade, qdo passou a vida fazendo o bem a toda a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Céu.
      É so cercada de amor. É beijos e abraços da minha linda filha, que já acorda me agarrado rsrs, lambidas de Lila e abraços apertados dos pequenos quando estão comigo. É o amor que faz a gente feliz, principalmente o amor de Deus, um amor verdadeiro, único e incondicional. A alegria vem de Deus, é Deus que é amor que faz nós sentirmos felizes, independente das circunstancias. Não se explica o amor de Deus se sente. Só quem sente sabe como é maravilhoso esse amor. É reconfortante, da força, animo,alegria, coragem e acima de tudo traz sempre a esperança de dias melhores. Com Deus passamos pela aprovações louvando a Deus e agradecendo a todas as pessoas que Deus coloca nos nossos caminhos para ajudarmos na nossa caminhada. Não sabemos o porque das aprovações da vida, mas uma coisa sabemos o amor é curativo e maravilhoso. Querida os hospitais estão cheios, inclusive meus irmãos estão neles. Mas estão conformados, felizes e seguros do amor de Deus. Assim como hoje eu quase precisei recorrer ao hospital, mas Deus me deu de novo o livramento. Parecia que iria da a luz rsrs. Mas passou e eu mais uma vez sou muito grata a Deus por ceder os sintomas que estava sentindo. Quando minha filha estava muito doente, eu sabia que só aconteceria algo com ela se tivesse chegado a sua hora. Pois não cai um fio do nosso cabelo sem a permissão de Deus. Não da para explicar a minha fé e amor a Deus. Apenas eu tenho a certeza que quem me mandei viva é o meu Pai amado, meu Deus querido. O seu amor me basta, sem o amor de Deus eu não viveria, talvez apenas sobrevivesse. Gracas a Deus apesar de todos os meus problemas, digo eu sou feliz. Aproveito os minutos, segundo, e todos os momentos para ser feliz e fazer as pessoas felizes. Quanto ao nosso peso estamos cheiinhas, falando mais claramente eu estou GORDA KKK, e me amo tanto que a balança não me incomoda, nem quando emagreço e já aparece alguém dizendo você está emagrecendo muito rsrs, quando engordo, dizem como você engordou kkk. Paro e penso, meu Deus sera que não tem espelho na casa deles rsrs. Estou brincando amiga, bom humor ultimamente não está me faltando. A vida é tão complicada as vezes, que precisamos ser feliz. Hoje minha barriga distendeu muito e eu mandei mensagem com os disserem vai nascer kkkk. Era para minha filha e familiares, mas mandei errado para a querida Gracita rsrs. Já imaginei se sair asssim vão me mandar para a maternidade. Mas graças ao meu bom Deus a dor já passou e já voltei ao normal. As vezes precisamos levar as coisas mais levemente, sem fazer de uma gota de agua, uma tempestade. Para tudo tem jeito e ate a morte so vem no tempo certo, na hora certa e por vontade de Deus. Grande abraço e belos momentos felizes lhe desejamos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Boa noite Gil .
      Obrigada pelo carinho. Feliz 2019. Abraços.

      Excluir
  7. Que saudades, eu já tinha, de ver os vossos sorrisos lindos, por aqui!
    Fico super feliz, por terem passado uma ceia de Natal, bem calma e feliz, e bem aconchegante entre vocês... como tão bem mostram os vossos sorrisos!...
    Estão todas lindonas! Deixo um beijinho, e os meus votos de continuação de Festas Felizes... e momentos bem assim... especiais e inesquecíveis!...
    Logo mais, virei aqui espreitar mais alguns dos posts anteriores, que se me escaparam na pressa destes dias...
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida Ana.
    Obrigada amiga pelo carinho e educação. Lhe desejo de coração momentos bem felizes junto a sua querida mãe e família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  9. Que linda postagem. Cheia de doçura. Amei. Feliz tudo pra vc amiga que as alegrias da noite de Natal seja Constante em sua vida. Com Jesus sempre em seu lindo coração. Bjs amo vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida Nal
    Obrigada doce amiga pelo carinho. Um lindo dia. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  11. Amei saber que tiveram um belo Natal na paz e alegria.
    Que esta irradie por todo o 2019 amiga.
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  12. Olá meu querido amigo Toninho.
    É são esses momentos que nós permitirmos ser feliz que nós da força para enfrentarmos os percalços da vida. Obrigada pelo carinho e amizade. Enorme abraço.

    ResponderExcluir