sábado, 28 de abril de 2018

RESUMINDO COMO FOI MEU MÉS DE ABRIL- FEOCROMOCITOMA INATIVO ?

Boa noite meus amigos e visitantes. Olha eu aqui resumindo como foi meu més de abril  E com fé em Deus o més de maio vira com mas saúde e menas doenças para todos nós. Apesar de tudo o que passamos esse més, sempre temos algo que agradecer, e eu sou muito grata a Deus por tudo ter terminado bem, aqui estamos todos com saúde e vida. 

                            
Esse é meu irmão Onofre, que teve mas um avc esse més. Mas graças a Deus está se recuperando bem, voltou a andar. Ele é uma pessoa de muita fé, e com fé se consegue a paz necessária para enfrentar o que tiver que passar. 

         

                          

                         
Todo o momento que roguei a Deus misericórdia, ele estava presente. Como todos sabem eu amo meus amorezinhos com um amor incondicional. Enfim Deus escutou mas uma vez o meu clamor. Eles me amam como nós os amamos, eles gostam de ficar na nossa casa, e a nossa casa com eles tem  vida, alegrias, eles são extremamente educados e amorosos. Ate lila quando eles estão conosco não sai de perto deles rsrs. É como se tivesse tomando conta, e isso é deste quando eles eram pequenos. Agora  eles estão passando o feriadão com o Pai.

                               
Esse é meu outro irmão o George que fez aniversario esse més. Não estávamos com clima de festa, mas  não podíamos deixar de parabenizá-lo pelo seu aniversario. E ele passou uns dias conosco, foi embora e voltou hoje para passar o final de semana.

                              

                               
  Aproveitei que meu irmão estava aqui e deixamos ele com lila e minha irmã. E saímos um pouco

                               
A comida na nova funcionaria é um horror. Meu irmão vai fazer o almoço amanhã, espero que a gente consiga nós alimentar.


                        
O mais grave em relação a minha saúde esse més foi e esta sendo hipotensão com sintomas de tontura, desmaios, vômitos.  Como não estou acostumada a ter pressão baixa, essa bem complicado.
                 
Ate minha frequência cardíaca esta diferente. Não me lembro de ter chegado a uma frequência tão baixa, geralmente a minha frequência é 80 batimento em diante. Suspendi quase todos os medicamentos,  só estou tomando um comprimido, e ainda a noite, pois deito e durmo, com menos riscos de ter queda de pressão e desmaiar. O que está acontecendo não faço a menor ideia. Fiz os exames de sangue solicitados pelo meu medico. A febre cedeu, mas ainda sinto dor nas costas. No dia que fui fazer o exame de sangue, resolvi fazer um raio x do pulmão a pedido de uma amiga que eu relatei como a dor estava me incomodando, Tomei foi um susto, me chamaram e me pediram para ver a chapa, ficamos todos calados. Cada um tinha uma opinião sobre o que estávamos vendo. Talvez seja um Stent, prefiro não entrar em detalhes ate saber o que de fato seja isso. Mas terminou que me deram as chapas sem laudo e mandaram mostrar o medico.  O engraçado foi que aceitei fazer o raio x para ver se estava com pneumonia, pois das outras vezes a escuta era normal e eu estava com pneumonia e sentindo a mesma dor que estou sentindo agora. Mas só serviu para ficar ainda mas intrigada. É confia em Deus e seguir sempre em frente.

                     Resultado de imagem para tchau abril que venha maio
É isso meus amigos, foi um més muito dificil, mas a vida segue, eu agradeço a Deus pelo zelo, amor e por manter a minha vida, a vida da minha filha, dos meus amorezinhos, da minha família. Obrigada meu Deus por tudo, obrigada aos meus amigos e a vocês meus amigos virtuais, obrigada aos médicos competentes que atenderam a minha filha, especialmente a medica Ana Claudia. Ao meu medico Dr. Emerson Porto pelo atenção, pela consideração e com certeza por saber que estou em boas mãos é um alivio. Obrigado meu Deus por tudo e hoje termino essa postagem pedindo vida, minha vida, a vida da minha filha, da minha família e vida para todos nós. Um forte abraço a todos vocês.  E vamos que vamos para mas um més de maio, oramos para que seja cheio de saúde e da presença de Deus. 
                             

13 comentários:

  1. Que bom que apesar de tantas coisas chatas e negativas em ABRIl, ele se despede com a esperança de normalizar tudo e que MAIO seja de coisas boas como merecem! Fiquem bem!bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Chica.
    Obrigada pelo carinho. Que Maio seja para todos nós um mês feliz. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga que o mês de Maio que já está chegando, seja um mês pleno de alegrias, saúde e amor.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Amém. Que seja um mês abençoado para todos nós . Beijos.

      Excluir
  4. olá, querida Mirtes....

    um texto de louvor e agradecimento a Deus, para além da descrição, sempre interessante, das coisas boas e más, que aconteceram esse mês com você, família e Lila.

    acreditemos que o mês de maio irá ser melhor. o universo é poderoso.

    grata por sua vista e votos. estou um pouquinho melhor, pke tenho escrito mto pouco, mas nunca mais ficarei como dantes. O importante mesmo é ir vivendo e saboreando um dia de cada vez.

    beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Céu
      Desejo a sua plena recuperação. Fiquei preocupada contigo. Espero que volte a escrever normalmente. Um lindo e abençoado mês de Maio. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Boa tarde querida amiga apesar de todas as adversidades que tantas vezes causam sofrimento sempre existe um novo dia que nos enchem de esperança ,que este mês que agora vais começar seja cheio de amor ,paz e acima de tudo de muita saúde com a graça de Deus querida amiga ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Obrigada meu amigo . Amém. Que seja um mês cheio de coisas boas para todos nós. Grande abraço.

      Excluir
  6. Olá Mirtes,
    Que o próximo mês, seja abençoado e nos traga
    muita saúde e alegrias.
    Fico feliz que sua filha esteja melhor.
    Peço a Deus que seu irmão e vc fiquem bem também.
    Bjs e ótima semana \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Clau
      Amém. Que seja um mês feliz para todos nós.Obrigada. Feliz semana. Grande abraço.

      Excluir
  7. Que o mês de Maio seja pleno de saúde para você e todos os seus familiares.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Graça.
    Obrigada, para você e familiares também um més repleto de alegrias. Uma linda semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Tanta coisa ocorrendo em simultâneo, também contribui para que se desgaste, Mirtes... a saúde de seu irmão... a de Santy... problema com a empregada... mas fiquei agora em alerta... pois você disse que faltou um medicamento... e isso, pode ter estado na origem, de um desequilíbrio no organismo, e contribuído para esta crise mais forte...
    Que tudo melhore logo, é o que eu mais desejo, Mirtes!
    Por esta altura até finais de Abril, andei uma série de dias, fazendo os exames de rotina, da minha mãe, da parte cardíaca, o que entre os vários exames e consultas, sempre me toma uma série de dias...
    Um beijo imenso! Rápidas melhoras, Mirtes!
    Ana

    ResponderExcluir