quinta-feira, 12 de abril de 2018

QUANDO O SOL SE MANTEM DISTANTE, E SÓ TEMPESTADE SURGEM.

                      Imagem relacionada
Hoje eu levei minha filha ao medico, já fragilizada pela doença do meu irmão,e dos meus inúmeros problemas que estou enfrentando, fora que minha pressão e frequência está nas alturas, escuto do medico que levei a minha filha o meu maior dos temores ser suspeitado. Fiz um esforço tremendo para não desabar na frente do medico e da minha filha, sempre achei que a unica pessoa que pode ver as nossas lagrimas é Deus. Chego em casa e encontro meu outro irmão emotivo, minha filha parece que de repente nada para ela importa, nem a propria vida dela. Meu irmão péssimo, sem nada a ser feito por nós. Teve alta hoje de manhã e chegou da mesma forma que foi, não come, não anda, e está pálido como cera. O que estou fazendo aqui, escrevendo uma historia de uma pessoa que sempre seguiu a Deus, nunca matou, nunca foi indiferente com sofrimento de ninguém, e ver o mundo desabar e a cada dia uma nova luta, uma pior do que a outra. Cade o meu Deus ? Está aqui comigo. Estou postando meu dia a dia para manter a minha sanidade mental, ocupar a minha mente. Me desculpa meu Deus está muito dificil. Não peço muita coisa, apenas a vida da minha filha, e que ela não precise se submeter a nenhuma cirurgia. Tem misericórdia da gente senhor.

           A todos meus amigos e visitantes eu peço oração pela minha filha Santy.

16 comentários:

  1. Estamos contigo e com vocês! Boa sorte e fica FIRME FORÇA e FÉ! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirtes,
    Ás vezes a tempestade demora passar,
    mas fique confiante que vai passar.
    Peço a Deus que
    sua filha se recupere logo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cá estarei orando por todos vocês querida amiga ,o importante é acreditar que tudo irá passar com a graça de Deus ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga Mirtes a tua querida filha Santy deve estar sendo cuidada por bons médicos, que pedem os exames necessários para o controle do mal que a acomete. Tem a Santy a seu favor a tua presença nesses momentos difíceis. Vamos torcer para que ela logo fique recuperada, para levar a sua vida normal. Santy deve estar todos os dias nas tuas orações, pois fé é que não te falta.
    Um ótimo final se semana, Mirtes.
    Beijo.
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Mirtes,Jesus disse:no mundo tereis aflições,mas não desistam,eu venci o mundo.Assim também conosco,não podemos perder a fé e a esperança.Continua firme,tudo vai se ajeitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muitas situações difíceis, mas Deus está no controle, Mirtes! Ele a ajudará mais uma vez...
    Torcendo!
    O meu abraço

    ResponderExcluir
  7. Mirtes querida,estamos em oração para que a Santy não tenha necessidade da cirurgia.
    Fique em paz.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Mirtes, faça isso escreve chore e não sufoque sentimentos, mas Deus está com você e sua família e tudo vai ficar bem com a Santy que coloquei nas minhas orações. Tem vez que parece, que Deus esqueceu da gente e tantas coisas vem para nos testar a fé e dói muito, bem sei, mas é aí que devemos mostrar o quanto confiamos Nele, pois ele não nos abandona Mirtes.
    Conte comigo amiga.
    Bjs de paz no coração.

    ResponderExcluir