sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

É CARNAVAL, MAS ESSE ANO FORÇA MAIOR ME FARÁ FICAR FORA DA FOLIA- COMO ESTOU DE SAÚDE..

                       Resultado de imagem para carnaval vamos que vamos

Boa noite meus amigos e visitantes. Estava com varias programações para o carnaval. Mas ocorreu imprevistos. Só fiquei sabendo ontem depois do expediente. Quando eu não podia fazer mas nada. Fiquei sentida não por mim, mas pela minha filha e por quem também vai deixar de brincar carnaval, pois eu ficaria também com os pequenos. Não tem valor que pague a decepção que enxerguei no rosto da minha filha.  Mas Deus é meu Pai Amado, ele sabe de todas as coisas. O mal por se se destrói. Se foi algo contra a minha pessoa, deveriam lembrar que não sou sozinha, tenho família. No minimo a consideração de ser antes avisada antes. Mas enfim a vida segue e minha paz e alegria ninguém tira. Hoje minha filha está melhor que ontem, amanhá estará melhor que hoje, com certeza absoluta ela terá lindos momentos de alegrias. Se eu estou chateada ? Com certeza, mas do fundo do meu coração eu agradeço a Deus pela minha vida, pelo zelo que tem comigo e pelo seu amor incondicional e paz que me faz aceitar as aprovações com resignação. Todos nós temos uma segunda opção, mas nesse momento eu não posso agir como é minha vontade, porque eu tenho pessoas que amo sobre a minha responsabilidade. Então só me resta, levantar a cabeça e trabalhando estou ocupando a  mente. Deus recompensará. Sinto muito filha. Mas Jesus não disse que não teríamos aflição, mas que estaria conosco dia a dia. De dia e de noite eu tenho certeza absoluta que eu temos um Deus que fará que nada possa nós atingir. E vamos que vamos. Para quem vai trabalhar nesse carnaval muita serenidade, para quem vai curtir muitas alegrias e para quem vai descansar bom descanso.  Meus amigos nesse período estarei um pouco afastada, so entrarei a noite .se for possível. Felizes dias a todos vocês.   


                     Imagem relacionada    

Estou bem, dentro do possível. Minha pressão está controlada. Estou usando por dia uma jarra de agua de coco. Dois litros de agua. E ainda 250 de agua alcalizada. Está dando certo. Estou hidratada. Por enquanto ainda estou medido a pressão arterial todas as vezes antes das medicações. Para evitar queda busca da pressão arterial. Não posso dizer que o susto de sábado ainda não reflita nas minhas ações. Só quem passou e sentiu o que eu sentir pode ter noção como é algo complicado. Mas a vida segue. Estava com o exame marcado da tomografia, mas não foi possível realizar, agora só apos o carnaval. O meu mal estar me serviu como lições. A primeira foi que tive um noção do que é um  avc, é horrível. Agora estou com uma vida mas controlada, não me envolvendo em estresse dos outros. Uma alimentação mas saudavel e também sem bebida alcoólica nos momentos de lazer. E também voltarei a andar como antes, três vezes durante a semana. A troca da medicação feita pelo meu medico deu certo. Ele trocou o monocordil ( que me dava dor de cabeça) .por sustrate. Estou sem dor de cabeça finalmente. Agora é não esquecer que preciso viver, trabalhar, curtir, sem me exceder. Obrigada senhor meu Deus pela minha melhora e vida. 

                 Resultado de imagem para feliz carnaval

11 comentários:

  1. Mirtes , há coisas que acontecem que nos chateiam, atrapalham planos. Mas de repente, talvez tenha até sido pra bem de vocês... Importa é que estejam bem de saúde e possam estar juntos. Bom carnaval e descanso! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica,
      Palavras sabias amiga. Quem sabe não foi para o nosso bem. Deus sabe de todas as coisas. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  2. Bom dia querida amiga o importante é erguer a cabeça e seguir em frente com muita fé e esperança no seu lindo coração ,nada nesta vida é por acaso hoje tristes mas amanhã certamente a felicidade reinará com a graça de Deus ,querida amiga desejo-lhe um fim de semana muito abençoado ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      É meu amigo ontem chateada, porem não triste. Mas hoje correu tudo bem, estou cansada, mas ate que foi um bom dia. Obrigada pelo carinho. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  3. Oi, querida! Concordo com a Chica. Às vezes, não entendemos o porquê de algumas coisas, mas saiba que as coisas acontecem para o nosso bem. Desejo que os dias sejam de paz! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lu.
      Com certeza, é o sempre digo a minha filha, sempre Deus nós livrando e abençoado. Um feliz domingo. Beijos.

      Excluir
  4. Mirtes,já disse várias vezes a você que muitas vezes as pedras que nos aparecem,mais tarde nos servirão de degraus para a felicidade.
    Bjs e um ótimo carnaval.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      Com certeza amiga já está servindo como escada e eu já estou subindo rsrs. Deus sempre faz o certo e na hora certa. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  5. Oi Mirtes
    Deus sabe de todas as coisas,nada acontece por acaso.Saúde controlada,bom descanso e aproveita a companhia dos seus queridos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Bom descanso rsrs, quem me dera. Mas não estou reclamando, amanhá tenho um dia todinho meu e vou curtir a não ser claro se não acontecer outra novidade rsrs. Bom domingo. Beijos.

      Excluir
  6. Um mal menor, Mirtes... outros Carnavais virão... além de que você ainda se estará recuperando do último sobressalto de saúde, certamente... como me pareceu ter tido... e de que ainda me estou inteirando, nestes dias em que andei mais ausente, por aqui...
    Espero que tenha aproveitado este feriado, para descansar, e estar na companhia dos seus...
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir