terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PAUSA POR UM TEMPO, VOLTAREI SE ASSIM DEUS PERMITIR.

                 Imagem relacionada

Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e ter que percorre-lo. A dor e tristeza pode ser intensa, mas jamais sera eterna. Sigo em frente, mesmo não estando bem. Por favor respeite meu silencio. Muitas vezes é através dele que busco forças. 


Meus queridos amigos estou me afastando por um tempo do virtual. Assim como me afastarei de muitas pessoas e muitas coisas. Preciso de um tempo sozinha. Deixo a todos um grande abraço e agradeço pela amizade e carinho de todos. Que Deus esteja com todos nós.    

34 comentários:

  1. Querida Mirtes, acabei de ler aqui, sei que não é fácil, mas vais se sentir melhor dando um tempo, colocar a mente e a saúde em primeiro lugar!
    Desejo de coração que fiques bem!
    Abraços bem apertados repletos de boas energias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone.
      Obrigada pelo carinho. Desejo amiga dias e dias de pura alegria . Beijos

      Excluir
  2. Olá Mirtes,
    Pequenas pausas,
    e um pouco de sossego,
    te farão muito bem.
    Que Deus renove suas forças.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Clau .
      Creio que meu afastamento se faz necessário . Felizes dias. Beijos.

      Excluir
  3. Por vezes o silêncio pode ser amigo...Fico na torcida que tudo fique bem contigo ! Te cuida! Bjs chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica .
      O silêncio é essencial em muitos momentos da vida . Obrigada. Felizes seja os dias de vocês. Beijos .

      Excluir
  4. Com muito carinho esperarei o seu retorno. Desejo que a pausa seja abençoadora.
    Descanse e faça novos planos!
    Muita paz e saúde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete .
      Amém . Obrigada. Novos planos isso mesno . Os planos de Deus nas nossas vidas nunca falha. Felizes dias . Grande abraço.

      Excluir
    2. Vi o seu comentário, orando com muito carinho!
      Muita paz e saúde p vc e família...

      Excluir
    3. Obrigada Anete.
      Que Deus te abençoe e a toda sua família. As vezes a vida tem dessas coisas Tudo de uma vez. Mas Deus é fiel me mostrará soluções e milagres divino. Um grande abraço e obrigada.

      Excluir

    4. Torcendo por vc e família!
      Tenham uma boa noite... Muita saúde e proteção do Pai p vcs...

      Excluir
    5. Boa noite Anete.
      Amém. Obrigada felizes dias para você e família. Grande abraço.

      Excluir
  5. Querida amiga de vez em quando necessitamos de uma pausa ,que Deus cuide e ilumine sempre a sua vida ,pois eu cá estarei esperando por você ,não me despeço ,mas digo-lhe um até já ,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Estou precisando mesno uma pausa de muitas coisas na minha vida,para colocar a minha vida em ordem . Felizes dias meu querido amigo . Grande abraço.

      Excluir
  6. Olá, querida Mirtes!

    Evidente que você é quem sabe do que precisa. Respeitarei sua pausa acompanhada de silêncio.
    Um dia, você vai se encontrar.

    Beijos para você, filha, Lila e seus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Céu .
      Realmente amiga preciso de um tempo sozinha para colocar as coisas em ordem .Quando peço para respeitar o meu silêncio não foi me referindo à vocês meus amigos virtuais . Se dei essa impressão me desculpe . Estou me referindo a uma pessoa e minha família. Ficar recebendo telefonema perguntando o tempo todo como estou e extrapolando ao querer da palpite o tempo todo cansa e devido a estar com dor e estressada é demais. Estou passando por uma fase bem complicada. A minha doença me chateado e ainda tive uma queda grave ao qual bati a cabeça e atingido também coluna e braço direito. Fora problemas saúde familiar e muitos outros problemas juntos e também pessoas que amo demais passando por algo difícil é tudo isso junto foi demais. Hoje,agora pela madrugada cheia de medicação para dor estou conseguido digitar ,Mas creio que amanhã com o braço direito imobilizado não vou digitar por um tempo. Um dia me encontrarei como assim? Enfim agora lhe desejo dias felizes. Grande abraço .

      Excluir
    2. Todo o mundo precisa de tempo e de espaço, e você tb sente essa necessidade, como é natural.

      A sua doença é crónica, com altos e baixos, mas você é excelente a "conduzi-la".

      Cuidado com as quedas, embora você não tenha 50 ou mais anos, mas o nosso colo do fémur é uma "desgraceira" (rs). Se o quebrarmos, passamos a andar quase de bengala.

      Não fique preocupada com o encontro (rs). Você já se conhece mto bem, mas acho que futuramente bons tempos e boas pessoas a esperam, e assim você finalmente se encontrará.

      Beijos e tudo de bom.

      Excluir
    3. Bom dia Céu .
      É isso mesmo . Não posso viver com uma vida agitada que não deixando tempo para viver. Por isso estou fazendo mudanças na minha vida. Tempo é ouro. E com a mudanças também terei privacidade e espaço. O banheiro da casa atual estou ao decorrer desses anos tomando muitas quedas. Na próxima casa o banheiro é mas seguro. Minha amiga daqui a pouco meu namorado vai pensar que está sendo traído rsrs. Primero eu pedi uns dias sem velo e também me afastei de tudo e de todos para organizar minha vida. Mas não tenho encontro previsto rsrs. Obrigada pelo carinho. Felizes dias. Beijos.

      Excluir
  7. Minha querida, deixo aqui o meu carinho e o desejo de que fique bem logo! Volte quando desejar. Daqui certamente todos estarão enviando boas energias! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Mirtes
    Silenciar muitas vezes é preciso,através do silencio encontramos a resposta que precisamos.
    Beijos,que você e sua família estejam na proteção de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      O silêncio também muitas vezes é a resposta que devemos dá. Amém. Que Deus proteja todos nós. Felizes dias. Grande abraço.

      Excluir
  9. No silêncio encontramos respostas que podem nos ajudar. Estaremos orando sempre por você. Deus está lhe amparando.
    Fique com Deus.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Elys
      Obrigada meu amigo. Estamos mesmo precisando de proteção divina e oração . Um grande abraço.

      Excluir
  10. Olá
    Mirtes
    Estou passando rapido para te desejar tudo de bom, ando meio afastada dos blogs por causa do canal, e tenho feito raras postagens.Espero que esteja bem, aqui na luta e enfrentando muitas lutas, mas desta vez elas estão me deixando mais forte.
    beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Obrigada pelo carinho. Também me afastei para refletir e mudar a minha vida . O que não nós mata,nos fortalece. Desejo vitórias sobre suas lutas. Grande abraço.

      Excluir
  11. Descanse, faça o bem pra você, querida Mirtes. O blog estará aqui e nós também. O importante é a sua saúde!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Taís
    Que descanso que nada. Estou a dias trabalhando sem folga e estou passando esse final de semana arrumando minha mudança. Dessa vez mesmo que seja entre lágrimas vou até o fim,quero ter paz,morar com minha filha,Márcia e Lila. E ainda para completar a situação apareceu uma dor e inchaço nas juntas. Enfim a vida segue . Felizes dias amiga. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Que descanse e melhore, minha Amiga. Continuamos aqui à sua espera.
    Uma boa semana.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça
      Obrigada amiga. Lhe desejo felizes dias. Grande abraço .

      Excluir
  14. Olá, Mirtes, querida!

    Espero que você já esteja melhor dessa queda e dos problemas, que sempre temos com os nossos. Haja clama, fé e esperança.

    Ontem, estive lendo seus comentários, desabafos, ternuras no blog da Leninha e fiquei pensando, que há sentimentos, que não têm "preço". Ela adorava você e você ela, aliás, ela amava toda a gente.

    Vou estar umas semanas ausente do blog, pois vou tratar da minha mão esquerda. Estou confiante e serena. Até breve.

    Beijos e lindos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Céu.
      Os problemas foram muitos. Agora estão entrando em controle. Só mesmo minha irmã que está com problema de saúde. Mas está fazendo consultas e exames. O outros estou eliminando de um a um. É horrível quando passamos por tudo de uma só vez. Mas a minha fé em Deus é a minha fortaleza bem presente nas minhas aflições. Com certeza a Leninha é e sempre será uma amiga que trago no coração. Melhoras para a sua mão. Obrigada pelo carinho e atenção Grande abraço.

      Excluir
  15. Boa noite querida Mirtes,
    Desejo que tudo corra pelo melhor e fico-a esperando,Amiga.
    O silêncio nosso fiel companheiro.
    Que Deus a acompanhe.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Ailime
    Em breve estarei voltando por aqui. Se assim Deus permitir. Com certeza o silêncio é tão bom. Agora de casa nova é um silêncio total .Que Deus me acompanhe no meu dia a dia e faça que minha dor no peito e crise hipertensiva que estou tendo passe logo. Obrigada amiga. Grande abraço .

    ResponderExcluir