domingo, 15 de outubro de 2017

MEU FERIADÃO - MINHA SAÚDE.

Olá meus amigos e visitantes. Graças a Deus eu tive uma melhora que me permitiu me distrai um pouco. Minha pressão está mas controlada, mesmo sem o minoxidil.  No inicio sem o hidantal foi mas complicado, pois acho que estava temerosa em voltar a convulsionar. Também porque o neurologista falou dos riscos sem a medicações, mas deu tudo certo. A dor aliviou e com isso não havia necessidade do Tramal ( medicação opioide para dor)  Agora diante da melhora do meu quadro, posso esperar com mas calma a consulta do dia 23 com o medico que venho sendo acompanhada. E sera a ultima vez que acontecerá algo assim. Vou pedir ao meu medico receitas para eu passar três meses. São medicações de uso continuo. Não há necessidade de ter ocorrido isso. Deu tudo certo, mas preciso ter mas responsabilidade com minha saúde. Imprevistos acontece e eu quero está preparada caso ocorra. Não vou dizer que estou totalmente sem sintomas, mas para o que houve, estou ótima. Venho sentindo taquicardia que tem horas que chego a ficar tonta. Mas nada que me impeça de fazer as coisas normalmente. A minha filha está melhor, mas ainda fazendo muitos exames. A vida segue e vamos seguindo procurando ser feliz e fazer quem amamos felizes. Te agradeço meu Deus amado por tudo.  Alguns momentos nosso.

             Na sexta- feira ainda estava me sentindo abatida, mas deu tudo certo.

                   
Na igreja católica, depois almoçamos comida baiana e fomos ao shopping e lanchamos por lá. Orei muito, pedindo a Deus a saúde da minha filha e pedindo a Deus pelos pequenos e por todos nós.
                   
Meus amorezinhos conosco em casa, todos graças a Deus gozando de saúde. Meu pequeno amor, ficou no inicio incomodado com a cicatriz. Eu já esperava por isso, porque ele sempre foi muito vaidoso. Mesmo assim foi dificil ver a tristeza dele, comecei a elogiar, dizendo como ele é lindo, e de fato eu o acho lindo, muito lindo. Uma das crianças mas meiga e doce que eu conheço. Graças a Deus agora ele não está ligando muito e a cicatriz está minima. Obrigado meu Deus por escutar os meus clamores, e que ele sejam sempre protegidos divinamente.

                             
                
                       Uma maravilhosa praia com minha filha.
                
                            Uma saída a noite, bem legal.

                
Uma nova praia, desta vez com meu sobrinho. Ele me faz lembrar o seu irmão e como  vida é incerta, devemos fazer sempre  o máximo por quem gostamos, porque nunca saberemos o que o destino dos reserva e não saberemos se teremos outro dia para isso.
                
Shopping, almoço e casa, agora vou aproveitar a minha cama, e me preparar para uma semana produtiva e com fé em Deus muito feliz.  E peço a Deus uma semana feliz para todos nós.

          Resultado de imagem para a todos meus amigos uma linda semana
Meus queridos amigos e visitantes eu desejo a todos, uma semana maravilhosa na presença de Deus e que todos nós possamos sempre ter algo a amar, a realizar e sonhos sendo concretizados.. Beijos.  




                        

40 comentários:

  1. Maravilha...Fico feliz que estejas melhor e que tudo deu certo a ponto de poderes te distrair! Boa sorte pra todos e se cuidem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu querido amigo Pedro.
      Lhe peço desculpas, em vez de clicar em responder, cliquei em exclui. Sabes como eu estimo a sua amizade e a da sua esposa a Tais. Foi mal rsrs. Como dizem ando com a cabeça nas nuvens. Muito obrigada pelo seu carinho. Uma linda semana para vocês. Grande abraco.

      Excluir
    2. Boa noite, minha amiga Mirtes!
      Já aconteceu comigo também ter excluído um comentário, sem querer. No comentário que fiz, disse estar contente pela tua melhora, já que, como você diz, a sua depressão está mais controlada. Agora é descansar um pouco, escutar música, ver filmes e TV, tudo para que não fique tensa. Além disso tem a Santy, tua querida filha, e os sobrinhos (acho que todos estão com você nas belas fotos de postagem).
      Espero que tenha uma ótima semana, com muita paz.
      Um forte abraço.
      Pedro

      Excluir
    3. Bom dia Pedro.
      Sabia que iria compreender. Obrigada pelas palavras sempre gentis. É a minha Pressão Arterial graças a Deus está mas controlada. A minha pressão arterial meu amigo é secundária ao tumores (feocromocitoma) independente de estamos alegres ou triste. Agora estou me preparando para um dia puxado. Quem me dera ficar assistindo tv rsrs. Um feliz dia. Grande abraço.

      Excluir
  3. Querida amiga fico imensamente feliz por saber que está melhor ,graças a Deus ,pois merece ser muito feliz ,desejo-lhe uma semana muito abençoada junto de todos quanto ama ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Obrigada meu amigo pelo carinho. Uma linda semana. Grande abraço.

      Excluir
  4. Boa noite Mirtes,
    Que bom que está melhor e
    até saiu um pouco \o/
    Que essa semana seja leve
    e cheia de bons momentos!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bo noite Clau.
      Amém, que assim seja uma semana leve e com momentos bons para todos nós. Obrigada pelo carinho. Grande abraço.

      Excluir
  5. Graças a Deus que tudo está correndo bem com você Mirtes sua filha Santy e seus amorezinhos.
    Fiquei feliz em saber.
    Bjs,obrigada pela visita e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmen
      Obrigada amiga pelo carinho conosco. Um lindo dia para vocês. Grande abraço.

      Excluir
  6. Que bom que tivestes um bom fim de semana, alegria é mesmo algo que contagia e até pode promover a cura das doenças!
    Fico sempre feliz em ler aqui quando melhoras e todos os que você ama e fazem parte de sua família também estão bem!
    Abraços apertados querida amiga Mirtes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone.
      Obrigada amiga pela carinho, o bom humor ajuda a seguir em frente. Um lindo fds. Beijos

      Excluir
  7. Boa tarde, Mirtes! Não sabe como fico contente quando você escreve:"eu tive uma melhora que me permitiu me distrair um pouco". É bom quando melhora e a sua família também. Estão lindos nas fotografias.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Obrigada amiga pelas palavras gentis. Um feliz fds com muitas alegrias. Grande abraço

      Excluir
  8. Desejamos uma maravilhosa semana, Mirtes! Tens razão em pedir remédios para 3 meses, o mês passa rápido demais e não podemos nos fiar de que não vão acontecer contratempos. Assim vc fica mais descansada e prevenida.
    Cuide-se bem!
    Beijos
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ghost e Bindi
      Obrigada meus amigos pelo carinho. Um lindo fds. Forte abraço.

      Excluir
  9. Oi Mirtes, bt!
    Tenho certeza que se a semana que passou foi boa p/vcs, a que começa hoje há de ser com muita saúde, muita paz e muitas alegrias p/vcs.
    Bjsss amiga querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dinha
      Obrigada, foi mas uma semana na presença de Deus e com Deus temos forças para seguir em frente sempre. Um lindo fds. beijos.

      Excluir
  10. É muito bom ver que estás melhor e sua filha também. Sua fá aos poucos vai trazendo a cura para os sofrimentos que um dia não vão mais existir.
    Oramos sempre por vocês.
    Um beijo. Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ÉLYS
      Obrigada meu amigo pela oração por nós, lhe sou muito grata, acredito muito que quando recebemos oração tudo fluir melhor. Um lindo e feliz fds. Grande abraço.

      Excluir
  11. Minha amiga ainda bem que a Mirtes e a sua filha se encontram melhor.
    Quantos momentos lindos e felicidades, devemos aproveitar ao máximo os bons momentos que a vida nos vai oferecendo.
    Que Deus vos acompanhe hoje e sempre.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Um feliz final de semana, que seja muito feliz. Beijos.

      Excluir
  12. Oi Mirtes! Que bom rever sua alegria minha querida ! Graças a Deus a vida é bela, mesmo diante das lutas. Obrigado por seu carinho e força no meu blog! Obrigado por tamanha generosidade, mesmo em meio as lutas, que sei que enfrentas. Grande e carinhoso beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Beto.
      É meu amigo nós últimos tempos, meu tempo está muito escasso, é devido a isso o meu afastamento no cantinho de todos você, mas sempre que der la estarei para ler os seus lindos poemas. Lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  13. Muito bom saber que você e Santy, se encontram bem, Mirtes!
    E é mesmo essa, a melhor opção, para evitar sobressaltos... pedir receitas para vários meses...
    Adorei ver os vossos sorrisos, e a partilha de momentos tão bem passados! Que bom que o Gui, também está melhorando!...
    Beijinhos! E votos de uma excelente semana, para todos!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Obrigada querida amiga pelo carinho conosco. Espero que sua amada mãe esteja bem. Um lindo fds. Grande abraço

      Excluir
  14. Boa tarde Mirtes,
    Excelente que encontro você bem mais animada.
    A vida é assim com altos e baixos e o Feo nem sempre dá tréguas!
    Mas a Mirtes é uma heroína que graças a Deus vai superando tudo com amor e oração.
    Que Deus a proteja, a sua filha e seus amores.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime
      Com certeza a vida é entre altos e baixos, e só com Deus é possível sermos felizes independente do que nós ocorre. Obrigada amiga pelo carinho. Um lindo fds. Forte abraço

      Excluir
  15. que bom que teve uma melhora e pode ter um maravilhoso e intenso feriadão amiga. Muito Sol e água de coco. Belos momentos com a família é um combustível eficiente para esta vida. No sábado fui a um aniversário de senhora de 80 anos irmã de um amigo, foi na casa dele na orla próximo ao parque de Pituaçu e novos prédios desta área. Foi muito bom mesmo com música e uma bela feijoada.
    Que você tenha um fim de semana maravilhoso Mortes e que tudo transcorra muito bem, com os cuidados.
    Abraços.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho
      Meu querido amigo como sabes eu amo sol, mar e ver o sol indo embora. Água de coco e ate uma cerveja gelada ajuda a refrescar. Eu sei onde é, são prédios com uma boa estrutura. Obrigada pelo carinho. Um feliz fds. Grande abraço.

      Excluir
  16. Olá, querida Mirtes!

    Fico mto feliz, qdo começo a ler teus textos, onde já se nota alegria, ainda mais força de viver e muita fé. O mal não passou, mas atenuou e isso é mega importante.

    Falas do problema de saúde de Santy, algumas vezes. Mas o que tem ela, concretamente (só responderá, se pretender)?
    Vamos pensar junto? Talvez por ver sua amada mãe sempre ou quase sempre na corda bamba, e, por vezes, na pontinha dela, isso tenha influenciado ou esteja influenciando seu estado de espírito e até o físico. Eu sei que você dá a volta por cima, pelos lados, por baixo e sei lá que mais, mas ela como jovem, não tem ainda estruturas para a acompanhar as suas. Entende, querida?

    Seus amorezinhos estão todos felizes nas fotos. Que bom! E Lila?

    Agora, vem a parte mais interessante: passear, comer e praia. As doenças fogem, de imediato, ou melhor, às vezes, comem com vocês à mesa e dá tudo certo.

    Leninha, sempre foi mto discreta e raramente falava de algum amigo seguidor e comentador, mas de você falou comigo algumas vezes, lamentando seu problema, que você sabia gerir mto bem, mas com comida e shopping a "coisa" ficava perfeita. Ela a adorava, fique sabendo!

    Beijinhos e bom domingo pra você e Santy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Céu.
      Eu sinto muita saudade da Leninha. A blogosfera nunca foi a mesma sem ela e o seu grande carinho e amizade que tanto me fazia bem. Eu no vou dizer que tinha um carinho por ela, eu tenho Céu um carinho eterno por ela e gratidão pelas suas palavras de apoio, amizade e carinho. Querida Céu, esse espaço é virtual, então minha amiga eu não posso entrar em detalhes sobre minha filha e nem sobre ninguém. Pois não é algo certo, só ela mesma se um dia sentir vontade pode vim a falar da sua vida etc. Sei que me compreende e lhe agradeço pela preocupação com ela e carinho. É amiga passear, comer não cura o físico, mas alivia a alma. É preciso esses momentos de lazer para podermos seguir em frente. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  17. Olá, Mirtes, o meu carinho neste início de semana...
    Passando p desejar muita paz e saúde...
    Fotos bonitas e expressando bons momentos...
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete
      Obrigada, um feliz final de semana. Grande abraço.

      Excluir
  18. De feriadão, ainda, queridas Mirtes e Santy?

    Espero k esteja tudo bem e feliz.

    Beijos para ambas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Céu.
      Que dias de feriadão que nada amiga, foram dias de muito trabalho e ainda cuidando de quem amo, me restando pouco tempo, e com isso precisei me afastar do virtual. Obrigada pelo carinho. Um forte abraço.

      Excluir