quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MAL ESTAR INTENSO - O QUE CAUSOU? FEOCROMOCITOMA? OU OUTRO MINE AVC?

               Resultado de imagem para EU ACREDITO NO PODER DE DEUS
Boa tarde meus amigos e visitantes. Durante essa madrugada, eu fui dormi e acordei me sentindo muito mal. Tinha tido um dia normal, ate trabalhei menos e ainda meus amorezinhos estiveram conosco aqui em casa. Estava tudo na mais perfeita ordem. A tardinha sentir dor no peito, mas não dei muita importância, deitei um pouco e logo estava melhor. Depois disso eu e minha filha passamos um tempo conversando, fazendo planos para o nosso futuro, e ate redecoramos a nossa casa em pensamento e resolvendo o que iriemos comprar. Nesse clima de descontração formos dormir. E de repente mas ou menos meia noite eu acordei pessima, nem sei explicar o que de fato aconteceu. Tive ate dificuldade de acordar a minha filha, e a acordei de uma forma assustadora. Ela levantou rápido e me levou ao sanitário para vomitar, mas com poucos minutos vomitando, eu não conseguia mas ficar em pé, terminou que com a ajuda dela eu fui sentar na sala e la mesmo vomitei mais. Foi um mal estar horrível. Em poucos minutos estavam todos acordados, e dizendo que eu iria para o hospital. Enquanto a minha filha se desesperava e ficava dizendo que meu medico estava ausente do hospital ao qual eu sou acompanhada. Ficaram decidindo como iriam fazer as coisas, como se eu não estivesse ali. Por fim minha filha ficou tentando falar com a emergência da fundação, para saber quem era o medico que estava de plantão, para depois decidir onde eu iria, mas a atendente passava a ligação e não teve exito. Coitada da minha filha, precisou se sentar devido a está tremendo toda. Mas enquanto isso eu fui reagindo, e melhorando. E resolvi deitar e observar se iria sentir novamente. Passei o resto da noite acordada e todos também. As vezes que a minha filha cochilava, acordava tremendo e assustada. Hoje me perguntaram o que se passava na minha mente durante esses momento onde minha vida estava em risco. Tantas coisas eu pensei, primeiro que era avc, tinha sido bem parecido da outra vez, só que ainda pior do que as duas outras vezes que tive Ait. Eu transpirava muito, vomitava, me sentia mal, enfim uma sensação horrível. Mas no pior momento eu não sentia dor, so depois de alguns minutos foi que passei a sentir dor de cabeça, mas de menor intensidade. Hoje mudei todos os meus planos, iriamos sair, mas vou ficar em casa. Estou bem, a unica coisa que estou sentindo é uma dor de cabeça leve. Mas hoje não quero abusar de forma alguma, não quero nunca mais me sentir como ontem a noite. Imagine já passei mal inúmeras vezes,mas dessa fez foi ainda mas assustador. Nunca tinha me sentindo tão mal. Mas enfim passou, e tudo que passa, faz parte do passado. A vida segue.....
Eu sigo a Deus há muito tempo e sinto a presença de Deus na minha vida. Mas sinto vontade de  frequentar algum lugar onde pessoas se reúnam buscando a presença de Deus. Não sei se eu vou buscar o espiritismo, ser católica ou quem sabe ate ser evangélica. Acho que vou primeiramente conhecer alguns lugares e ver onde eu vou me identificar mais. Eu não creio que religião nenhuma de a nossa salvação eterna. Mas acredito que são as nossas ações, atitudes que serão julgadas e a pratica do amor universal e as leis de Deus que obedecemos. Mas a minha vontade de frequentar um local de oração é conhecer cada vez mas a palavra de Deus. Fico sentida por minha filha não está aproveitando o dia, está comigo em casa. Mas não estava bem para sair. Estou relatando a evolução do meu quadro clinico para deixar registrado. É sempre bom saber relatar com precisão como as coisas aconteceram. Estou em paz, o dia não foi como esperado, mas estou muito grata pela oportunidade de acordar e viver um novo dia. E vamos que vamos vivendo a vida da melhor maneira que seja possível. Uma abraço a todos. 


14 comentários:

  1. Olá, querida Mirtes!
    Que você ganhe fora divina para superar todas as adversidades!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia
      A minha força vem de Deus, e quando Deus nós sustenta nunca falta força e nem fé, porque Deus nós da a paz que precisamos para não temer, apenas se segurar na nossa fé, e na certeza que Deus está pertinho de nós. Um grande abraço

      Excluir
  2. Agradeça mesmo Mirtes pela vida,sei que é difícil por tudo que você está passando,mas são momentos em nossas vidas que temos que passar.
    Fique em paz e Deus a abençoe.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Com certeza devemos agradecer a Deus por esta conosco,nós sustentando nas lições de vida que tenhamos de passar. Obrigada amiga, que Deus lhe abençoei também. Grande abraço.

      Excluir
  3. Boa noite querida amiga apesar da dor fazer parte da condição humana também acredito que a força da fé do amor e da esperança prevalece acima de todas as adversidades ,e certamente você é uma lutadora incansável apesar de todas as adversidades ,muitas bençãos ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada meu amigo pelo carinho. Creio que nada acontece por acaso, se passamos por algo, de alguma forma será uma lição que precisamos apreender. O amor, a fé, a esperança e principalmente a paz espiritual dado por Deus nós sustenta e nós da a força necessária para seguimos em frente. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  4. Oi Mirtes,
    Espero que esteja melhor,
    vc fez bem em ficar repousando,
    mesmo sendo um dia propício para sair um pouco.
    Achei bem interessante vc escrever que
    religião nenhuma pode te dar a vida eterna.
    Vc está correta!
    Frequente, aprenda, procure conhecimento num
    local onde as pessoas busquem a presença de Deus,
    mas saiba que religião nunca salvará ninguém mesmo.
    A vida eterna está à nossa disposição e
    é pela graça plena e abundante de Deus
    que a adquirimos quando confessamos o
    nosso Pai amoroso como Senhor de nossas vidas!
    Beijos e uma ótima noite \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Clau.
      É o que conta mesmo é amarmos a Deus sobre todas as coisas. Eu estou bem. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  5. Bom dia Mirtes !! Que seu final de semana seja repleta de paz ..Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Regina
      Obrigada. Um lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  6. Bom dia querida amiga!
    Às vezes estes sintomas vem com uma intensidade que faz girar e pensar um monte de coisas ruins.Mas graças a Deus passou e voce com sua experiencia soube controlar-se e controlar a ansiedade dos familiares.
    Agora pense no hoje e repouse para ter um belo fim de semana.
    Meu terno abraço amiga.
    Bjs de paz no coração guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Obrigada pelo carinho. Realmente algumas vezes os sintomas de surpreende. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  7. Boa noite amiga
    Sabendo a guerreira que é eu sei que você apesar do imenso mal estar acabou dando força para que sua filha e seus familiares se tranquilizassem. Passou e agora é se cuidar da melhor maneira para ter um maravilhoso final de semana na paz e bem
    Tenha lindos sonhos minha querida. Que os anjos do Senhor olhem pelo sono para que traga o repouso tão necessário
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Gracita
      Está tudo na paz e sobre controle. Descontraído e relaxando para mas uma semana puxada. Grande abraço.

      Excluir