segunda-feira, 13 de junho de 2016

MEUS SENTIMENTOS ESTÃO BEM CONFUSOS.

                 
Sempre fui correta em relação os cuidados com a minha saúde, mesmo demorando de buscar a emergência em crise, sabia o momento que era necessário fazer. Esse ano as coisas fugiram um pouco de que é certo. Depois que a minha família começou a ter as suas premeditações se é que assim pode ser chamado, que eu iria morrer, isso se tornou uma nuvem negra em cima das nossas cabeças. Depois de dias sem dor , ontem passei a sentir dor no peito, que vai e volta e também a alguns dias apareceu uma dor no lado esquerdo que no começo procurei ignorar totalmente mais hoje ficou um pouco mais dificil. Também estou gripada. Acho que la no fundo a nova casa foi uma forma de esquecer tudo isso, fazer a minha filha ter algo novo e alegre para pensar, pensei que daria certo, mas hoje eu me pergunto se fiz o certo, ou procurei mais trabalho para fazer, pois uma mudança não é algo fácil, mesmo com pessoas ajudando exige um certo trabalho. Deus, Deus meu dirige os meus passos para que eu faça o que seja correto, dai-me coragem para continuar agindo como sempre fiz não temendo a morte, mas sim aproveitando a vida. Meus amigos boa noite, voltei a escrever diariamente, pois sentir falta de compartilhar como vocês a minha historia de vida. E estou reservando um tempinho a noite para isso. Uma feliz terça- feira para todos. 

                         Resultado de imagem para terca- feira imagem
                                            


26 comentários:

  1. Querida amiga
    Você não se precipitou, foi uma decisão pensada baseada na razão. Tranquilize-se amada. Tudo acontece no tempo de Deus. E se foi com a permissão dele é porque está correto. Aguarde o melhor momento para a mudança e depois vá serenamente curtir a sua casa nova, a sua felicidade
    Uma semana de paz e luz
    Fica bem amiga querida
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita bom dia.
      Acho que sim, o que me custa fazer uma aventura, se não certo eu retorno, e não terei perdas grandes financeiras, só os custo que serão um pouco mais alto, mas enfim talvez seja para a nossa felicidade. Arrumarei a mudança aos poucos sem pressa e no dia da mudança a minha filha que uma festa de boas vindas a casa nova rsrs, então farei tudo com mais calma. Obrigada amiga, um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  2. Boa noite querida Mirtes. Tudo no seu tempo e uma coisa aprendi, que ninguém vai fora de data e que ninguém sabe quando. Logo não se pode viver em função da partida. Temos vida e a ela devemos nos dedicar. Os cuidados sempre serão bem vindos, mas sem traumas e ou superstições. Devemos pensar em nossa família sim, mas nunca nos esquecermos. Seguir na teoria de um dia por vez e tudo vai se conspirando para dar certo e vai dar certo.
    Bom sono para um lindo amanhecer.
    Saiba que teremos muita chuva neste meio de semana, todos os cuidados são válidos.
    Abraços.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu querido amigo Toninho.
      Concordo completamente com você, só Deus sabe quando sera o nosso ultimo dia e ele pode mudar o nosso destino a hora que ele queria, é ele que tem o dom da vida. Pode pode saber que iriamos ter chuva, confesso que fiquei meio intrigada rsrs, um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  3. Tudo irá dar certo minha amiga e quando mudamos de casa às vezes é preciso um certo tempo para nos adaptarmos.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Assim seja meu amigo, é uma mudança para uma casa melhor, então eu acho que adaptar vai se fácil, o ruim é o trabalho que sera maior. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  4. Boa Terça-Feira, Mirtes!
    Desejando tudo de bom pra vocês nas decisões e saúde!!
    Com carinho e um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia Anete.
      Obrigada, um lindo dia para vocês. Abraços.

      Excluir
  5. Oi amiga,

    Deus está no controle de tudo e da sua vida.
    Quando amamos temos medo de perder, quisera que todos fossem eternos. Os cuidados da sua família são cuidados de amor.
    Fica bem.

    bjokas com carinho=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Obrigada amiga. Deus está sim no controle das nossas vidas. Sei que eles me amam, sei também que não fazem por mal, apenas por preocupação, mas mesmo assim é uma situaçao delicada. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  6. Querida Mirtes,
    Com certeza tomastes a decisão certa.
    Tudo vai melhorar, você vai ver.
    Desejo a sua pronta recuperação.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Verena.
      Obrigada pelo carinho, um feliz dias para você e bichinhos. Abraços.

      Excluir
  7. Olá, Mirtes..., mudar - de casa, cidade,vida- não é fácil, pois, nos exige planejamento, adaptações, novos pensamentos e comportamentos, saber lidar com o novo .
    Não sei nada sobre premeditações,mas, sei que É algo inevitável, então, não tem porque temer , tudo no tempo de Deus, e ELE está contigo.
    Vai dar tudo certo, creia!
    ~Obrigado pelo carinho, feliz semana,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felisberto.
      A maioria das coisas que eu faço , faço planejamento, mas dessa fez foi algo inusitado que me interessou. Mas acho que estou feliz com a minha imprudência, as vezes é bom fazer o novo rsrs. Acho que nada é inevitável, e se tratando de prever a morte de alguém piorou ainda, quem tem esse poder? e mesmo que isso exista, sempre Deus pode mudar o destino e fazer algo novo. É a minha fé que me deixa melhor, mas despreocupada , porque Deus está na direção da minha vida. Obrigada também pelo carinho, um feliz dia. Grande abraço.

      Excluir
  8. Não sabemos o porque das dores, mas deve haver alguma pertinência nisso, só mesmo Deus o sabe!
    A nós sobra resistir mantendo a fé intacta. E você Mirtes é uma guerreira, e eu te parabenizo por compartilhar conosco sua história que com certeza ajudará muitas outras pessoas!

    Bjos, fica com Deus!
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Minda.
      Com certeza não sabemos o porque das dores, nem das fatalidades da vida, apenas devemos aceitar os designo de Deus e orar sem cessar. Obrigada pelo carinho, uma feliz quarta- feira. Beijos.

      Excluir
  9. Olá Mirtes
    Vai com calma que dá certo, não se afoba quando fazer a mudança, mesmo com bagunça, eu não acredito em premeditações ou sei lá o que pode-se chamar, nós fazemos nosso destino. E se é para sermos felizes ,Deus sempre estar´conosco.
    beijinhos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone.
      Não pretendo amiga me mudar esse més, ainda farei reformas na nova casa, coisas pequenas, é mesmo para dar o meu toque rsrs. A mudança farei bem lentamente, arrumarei 5 caixa por dia e ate o próximo més deve está tudo nas caixas, com adesivos de qual vão é etc. Não tem muito o que consertar, apenas é mesmo decoração. Vou começar pela entrada principal, depois sera o quarto de Santy, logico que ela vai querer mudar a cor, está tudo branco, se conheço ela sera uma parede roxa rsrs. Depois vou providenciar a mudança do quarto dela, levando daqui os moveis dela. Depois meu quarto, da mesma forma e assim sucedidamente. Dessa fez não quero nenhuma bagunça, prejuízo de coisas quebradas etc. Talvez uma mudança assim seja ate incomum, mas dessa forma sera uma coisa organizada, e não me cansará nem a minha funcionaria, e ficará tudo já organizado.No dia que encerrar a mudança farei uma pequena recepção em família. Obrigada pelo carinho, com certeza Deus está conosco. Beijos.

      Excluir
  10. Querida amiga a beleza da vida é que ela sempre nos concede em cada amanhecer novos momentos para que possamos ser felizes ,cabe-nos agarrar cada um sem medo nem anseios de ser feliz ,todos temos um passado ,mas hoje todos vivemos o presente com olhos postos num futuro cheio de esperança ,é preciso acreditar e ter fé que além reside a felicidade ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Com certeza, todos os dias temos algo por nós alegrar. O presente é esse momento e é nele que tempos que nós concentrar, o futuro a Deus pertence. Obrigada pelo carinho, uma feliz noite. Abraços.

      Excluir
  11. Mirtes, é sempre bom ver você de volta, escrevendo e participando com os seus amigos virtuais (e não virtuais). Compreendi em parte a sua dificuldade com a mudança, pois mais de uma vez passei por isso. Mudar de casa, com as dificuldades das mudanças, e tudo o mais é muito trabalhoso. Mas depois nos arrumamos. Espero que você logo esteja melhor.
    Uma boa semana.
    Abraço.
    Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pedro.
      Obrigada pelo carinho, a minha duvida maior da mudança é que tem uma pequena escada, e na ultima casa meu pequeno amorzinho caiu e quebrou a cabeça e isso ainda me deixa triste, mas preciso realmente de uma casa maior. Fora o trabalho da mudanca é claro, mas sobre isso hoje dei um jeitinho rsrs. Só levando mesmo o que eu gosto. A vida segue, estou feliz apesar desse dor um pouco incomodativa. Uma linda semana para você e a querida Tais. Enorme abraço.

      Excluir
  12. É natural minha querida amiga, que as dúvidas a sobressaltam quando a dor aperta, infelizmente sei o que isso é.
    Mas de amanhã o sol brilha de novo e essas nuvens negras terão desaparecido, sabe que tenho razão ! :)

    As melhoras, continue a cuidar de si e viva esse momento de mudança!

    Um beijinho com amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Amiga.
      As minhas duvidas são em relação a algumas mudanças radicais que venho fazendo. Quando a dor apreendi a tolerar. Obrigada pelo carinho, enorme abraço.

      Excluir
  13. Não se preocupe com o que decidiu, Mirtes, se fez é que era para ser feito, trabalho a gente tem sempre e ainda bem que tem... Já pensou se não tivesse nada pra fazer?
    O mais importante é que mudou e voltou a blogar...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  14. Mirtes, se fez o que achou que devia... estava certa...
    Tem mais é que pensar em vida, sim... embora não descurando a sua saúde...
    Vai fazendo a mudança com calma, para não acusar stress, nem cansaço... e tudo correrá bem...
    Se não o tivesse feito... provavelmente ficaria pensando, na oportunidade que teria deixado passar... e poderia não surgir tempo mais apropriado...
    Indo com calma... tudo correrá bem!
    Bjs para vocês!
    Ana

    ResponderExcluir