quarta-feira, 8 de junho de 2016

NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE A AUSÊNCIA DE DOR PARA ME SENTIR MUITO FELIZ, RSRS.

          

Boa noite meus amigos e visitantes, antes de mais nada não estou alcoolizada, nem em uso de medicação opioide, apenas muito alegre porque estou sem dor alguma. Vinha sentindo mesmo sem reclamar dor nas pernas, ao qualquer esforço la vinha a dor no peito, com previsão de familiares que poderia morrer essa ano, não tinha como me sentir feliz, o máximo que conseguia era seguir adiante, Então parei e pensei se realmente essa previsão fosse certa, deveria era viver mais do que ja vivia rsrs, não estou menosprezando opinião de ninguém, mas a nossa vida, nosso fim só Deus sabe, assim eu penso. Eu tenho um Deus que me ama, que eu o amo, eu tenho fé que tenho ainda mais um tempinho para deixar as coisas por aqui mais arrumada. Na segunda feira aumentei a dose do clexane [ anticoagulante]  mesmo sabendo dos riscos, porque tive  aumento de peso e poderia a medicação está insuficiente. Também deixei de comer folhas verdes, azeitona etc. Tudo que interferi-se na eficiência da medicação. Como eu tinha entrado em dieta, folhas verdes era o que mais eu estava comendo, agora dieta acabou, posso ficar gordinha de boa rsrs, mas com disposição para viver a vida. O mais interessante é que eu estou ótima, sem dor alguma.  A minha família intrigada com a minha eterna alegria kkk, me perguntando o que tinha acontecido, ninguém pode avaliar o que é sentir dor, ter que levantar, trabalhar e não poder fazer nada, apenas suportar. Enfim o feocromocitoma está inativo, pressão arterial baixa, sem dor alguma e muita disposição rsrs.  A minha filha tão feliz que assim que ela mudou a decoração do blog me puxou para dançar forro e a gente assim fez, dançamos forro. Sei que o São João ainda está longe, mas começar a aproveitar não me fará mal algum rsrs. Esse é o meu presente e vou viver da melhor maneira possível. O futuro a Deus pertence. Quanto a ser religiosa e gostar de São João. Meu Deus continua sendo o mesmo, eu o amo e ele me ama, nós ama, eu amo aos meus semelhantes, dançar, ser feliz, com certeza não desagrada na minha opinião  a Deus, porque ele é amor e  nós que ver felizes. Lindos dias para todos vocês, sorriam, enfrente os problemas de frente e lembre-se ser feliz é a maior vitoria, logico amando a Deus e distribuindo amor deve ser uma prioridade.  Vamos que vamos, um grande abraço a todos.
                        Resultado de imagem para UM ABRAÇO PARA VOCES

34 comentários:

  1. Olá, Mirtes, bom dia...de acordo com uma pesquisa apenas tentar ficar alegre já melhora a nossa sensação de bem-estar e disposição, melhor ainda com belos motivos: sem dor alguma, feocromocitoma inativo, pressão arterial baixa...Deus te abençoe!
    Mui verdadeiro o gráfico da força de vontade: realizar aquilo que naturalmente não é fácil= Eu Não vou fazer- mas que necessita de grande esforço, dedicação e trabalho da nossa parte, para resultar em : Sim,eu fiz!
    E vamuqvamu!
    Obrigado pelo carinho,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Felisberto.
      É mesmo eu não sabia, confesso que eu sinto os sentimentos de uma forma intensa, quando estou triste, fico bem triste, quando estou alegre também é intenso, a minha sorte é que sinto mais alegria do que tristeza, mas quando a sinto não consigo nem tentar ficar alegre, me permito sentir ate passar. Graças a Deus quando estou triste a mão de Deus age rapidamente. Nem me diga a ausência de dor é algo maravilhoso. Hoje surgiu um probleminha que pode acabar com a minha alegria, coisa simples ,mas pode me colocar em crise, baita sorte, mas creio que tudo dará certo. É meu amigo para tudo na vida devemos ter força de vontade para seguirmos e realizarmos o nosso objetivo. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  2. O poder do pensamento positivo muito bem demonstrado no desenho a Força de Vontade.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francisco.
      Pensamento positivo com força de vontade sempre termina em vitoria rsrs. Um abençoado fds. Abraços.

      Excluir
  3. Coisa boa estar sem dor e animada! Tudo fica melhor! bjsm, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      É maravilhoso. Obrigada, um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  4. Fico muito feliz em saber que está bem amiga Mirtes!
    Aproveite bastante esses dias festivos juninos e dance muito.rs
    Esse gráfico está perfeito.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Obrigada, um feliz final de semana. Enorme abraço.

      Excluir
  5. É bom demais saber de cá que está bem!
    Ter cuidado com a saúde e fazer as melhores escolhas são coisas importantes...Alegrar-se, SIM!
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada, a alegria por si só já é um maravilhoso remédio. Um abençoado fds. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Olá Mirtes
    Quero começar agradecendo a seu carinho no meu cantinho, e fico feliz por estar bem, te imaginei como a menina da foto kkkkk.
    beijinhos e linda quinta pra vc.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Acho que estava assim mesmo kkk, agora ainda feliz mais com menas empolgação rsrs. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  7. Gosto de ver você assim alegre e feliz.

    bjokas no coração =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell.
      Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  8. Oi Mirtes!
    Eu fico tão feliz quando chego aqui e te encontro com o astral p/cima. Continue sempre assim amiga, isso com certeza te ajuda muito e você merece.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dinha.
      Obrigada, o bom que que como dizem sou uma pessoa com bom astral, nem os baques da vida consegue diminuiu a minha paz espiritual. Agora então sem dor fica mais evidente rsrs, a minha alegria. Beijos.

      Excluir
  9. Cada dia um motivo de superação ,a beleza da vida é amarmos cada pedaçinho que Deus nos concede ,querida amiga é gratificante ler as suas palavras sempre motivadoras e cheias de esperança e fé ,que Deus ilumine sempre a sua vida e a de todos quanto ama ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      O bom mesmo é não precisar superar nada, apenas aproveitar os momentos de alegria, bom demais rsrs. Obrigada pelo carinho. Um feliz fds. Beijos.

      Excluir
  10. Olá Mirtes!
    Nem pense que eu esqueci de você!...Estive longe da blogosfera, assim como uma espécie de fazer um certo "luto" porque foi muito triste para mim acabar com alguma coisa que eu gostava de fazer. Mas teve que ser.
    Fico contente de saber-te sem dor e confiante na vida.
    Que continues bem disposta e feliz.
    Bom fim de semana para ti e para tua filha.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura.
      Que alegria amiga lhe ver por aqui. Sinto saudades suas. Só você pode avaliar o que é melhor para você. Mesmo sendo triste para todos nós da blogosfera que gosta de você e dos seus escritos, nem me diga é muito bom me sentir bem, hoje tive um dia puxado pela manha e a tarde fiquei com meus amorezinhos, brincamos a tarde todo, bom demais. Também espero amiga que a minha felicidade dure eternamente rsrs. Obrigada amiga pelo carinho conosco, obrigada por me da noticias suas, nem faz ideia como é bom saber de você. Que seus dias sejam repleto de coisas boas para você e toda a sua família. Um lindo final de semana. Enorme abraço.

      Excluir
  11. Bom mesmo é rir até a barriga doer.
    Muito bom Mirtes, é preciso ter esta fé e determinação.
    Um dia de cada vez e sempre.
    Seja feliz e que Deus esteja sempre a lhe cuidar.
    Um bom lindo fim de semana.
    Um abração amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Toninho.
    Rir é bom demais,e hoje foi mais um dia de boas gargalhadas kkk. Meus amorezinhos fazendo das suas artes e contando historia ninguém se aguenta rsrs. Um dia de cada vez e sempre, essa sua frase meu amigo é um mantra para mim, assim sera sempre. Obrigada, um lindo e feliz final de semana, e que faça sábado um lindo sol, pois eu pretendo me torrar rsrs. Como diz a minha filha virar um camarão rsrs. Mesmo colocando protetor solar me permito ficar um pouco bronzeada, ela não suporta e eu gosto rsrs. Mas apesar de termos alguns gostos diferente, nós amamos e temos uma linda amizade, sempre ela termina fazendo as minhas vontades e eu as delas rsrs. Um enorme abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosas notícias, Mirtes!...
    No entanto, todas as mudanças que fizer de alimentação e medicação, tenha sempre o cuidado de avisar seus médicos das mesmas...
    E se se continuar sentindo bem, com a alimentação, e a medicação que está seguindo... há que fazer como no futebol... em equipa que está ganhando, não se mexe!... :-D
    Muito bom ver você, assim feliz... sorrindo para a vida... e agarrando-se ao melhor que ela lhe pode oferecer, com toda a garra, a que já nos habituou!...
    Um beijinho, para você e Santy! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Minha amiga eu tenho uma doença cronica e ainda rara, feocromocitoma ao qual procurei saber muito sobre ela por isso eles me deram uma certa autonomia para manusear algumas medicaçoes. Sobre a minha alimentação tentei fazer reeducação alimentar mais por acrescentar muita vitamina K, que tem nas folhas verdes, ao qual interfere com a medicação anticoagulante, acho que tenha me prejudicado, então resolvi voltar a comer normalmente, mas tirando os exageros. Uma bela frase amiga, a mesma do meu irmão que partiu a uns anos, ele sempre dizia em equipa que está ganhando, não se mexe! É isso mesmo, tem que e se equilibrando e mantendo o cuidado sempre. Obrigada pelo carinho, um feliz final de semana para você, sua mãe e toda família. Enorme abraço.

      Excluir
  14. Que bom Mirtes, compartilho dessa alegria, bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mira.
      Obrigada amiga, um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  15. Olá, Mirtes...

    Que post lindo, risonho e cheio de vida..
    Tudo de bom pra voce e Santy.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Céu.
    Obrigada amiga, um lindo final de semana para você, e a mão já normal ? espero que ja esteja bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eta forrozinho gostoso!
    Menina, é bom demais entrar aqui e ser recebida pela imagem deliciosa dessa moça linda "rindo a bandeiras despregadas" e pelo som musical do conjunto Falamansa cantando o Xote da Alegria... É bom demais, garota! Começo o fim de semana embalada pelas palavras que vem de uma pessoa linda que tanto amo, admiro e prezo, e que faz meu coração ficar leve e sorridente só de saber que tudo está bem, doença afastada, teu coração feliz, o que prova a imagem, a música e a decoração da tua "casa". Bom demais, meu anjo!
    Sabe, já fui forrozeira de mão cheia (risos), assim que começou aquela onda de forró pra todo lado, e aos sábados ia com a minha turma para as casas de forró, fazíamos competição e chegamos (eu e o Gui) a ganhar um prêmio, pura diversão, rss. E hoje tu me fazes lembrar deste tempo... É coisa de Deus a gente se soltar na alegria, cantar, dançar, sem ter nenhum incômodo pelo corpo a pedir nossa contenção, bom demais, menina linda, saber-te assim, tão cheia de energia e tão bem disposta a curtir a vida junto dos teus.
    Estou indo passar o fim de semana (a família toda) na fazenda, pois a semana foi brava, muitos pimpolhos nascendo, crianças abençoadas vindo iluminar este mundo nosso tão caótico e tão carente de almas iluminadas que venham para fazer o bem e espalhar o amor e a bondade entre as pessoas.
    Saio daqui feliz, muito feliz, minha doce amiga, e junto à tua alegria os sorrisos que em mim despertaste, e enfeito nas tuas bandeirolas as estrelas que os anjos estão a distribuir por aqui...
    Que a alegria se eternize na tua alma e se faça sentir em cada hora dos teus dias.
    Muito carinho do meu para o teu coração,
    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Leninha.
      Minha linda amiga você é um raio de luz, sempre nós trazendo a sua alegria que é contagiante. Que bom que já aproveitam bastante essa data comemorativa. Tem tanto tempo que não vou a uma fazenda, café feito na hora, cheiro verde molhando , vou pará por aqui já fiquei com saudades kkk. Uma linda noite, obrigada amiga pelo carinho, um grande abraço.

      Excluir
  18. Querida amiga, só quem tem dores constantes , sabe avaliar quando elas nos dão uma folga :)
    Mas muita gente continua a reclamar e não sabe aproveitar esses momentos.
    A amiga é uma força da natureza, e essa força de vontade, somada à sua fé imensa e vontade de viver supera tudo e todos. Parabéns!

    Um grande grande beijinho e bom fim de semana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga.
      É isso mesmo, obrigada pelo carinho, uma abençoada noite. Beijos.

      Excluir
  19. É isso aí, Mirtes! Texto pra ser lido escutando aquela música do Falamansa, "Tô rindo àtoa". Muito bonita, você gosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lourisvaldo.
      Se gosto ? Eu gosto muito rsrs. sou eu que escolho as musicas do blog, a minha filha só faz colocar. Uma feliz noite. Abraços.

      Excluir