segunda-feira, 6 de julho de 2015

MEU FINAL DE SEMANA.


Boa noite, meus amigos. O meu final de semana foi cheio de emoções boas e ruins, passeei um pouco.. Fomos a praia, almoçamos no mesmo lugar de sempre, na yan ping. Mas, dessa vez tomei alguns chopes e para quem não está acostumada, fiquei ainda mais alegre!! rsrs. Falei ao telefone com uma amiga virtual, a Gracita -  uma pessoa iluminada, bem legal falar com ela. -. Ontem ao final do dia meus amorezinhos chegaram. Enfim, o final de semana foi razoável, mas no final do dia comecei a me sentir meio estranha, logico que pensei que fosse cansaço, afinal foi um final de semana bem movimentado, mas os sintomas ficaram mais intenso. Comecei a sentir uma dor no peito, como não é primeira vez de inicio não me preocupou, até porque o próprio feocromocitoma causa essa dor. Mas, durante a noite acordei sentindo uma opressão no peito, junto tive um pico hipertensivo. Hoje amanheci melhor e pensei que "-bom passou!" então comecei as minha atividades normais, mas voltei a apresentar a dor no peito, tomei remédio e mantive o dia normal.  Os pequenos tiraram o dia para brigar. Coisa de criança, brigam e brincam.  Ao carregar Gui sentir na hora a dor piorar claramente. Liguei para o ambulatório de hipertensão e marquei uma consulta, primeiro porque com as viroses que tive - a Zika e dengue - suspendi o ASS e o anticoagulante clexane, não sei se alterou alguma coisa. Amanhã o medico me orientará sobre as medicaçoes.  Também como pode ser crise, quero retornar com as medicaçoes que suspendi devido a estar fora de crise. O certo era hoje mesmo retornar com as medicaçoes, mas não me sinto segura dessa vez para fazer por conta propria, pois a minha pressão não esta se mantendo o tempo todo alta, está se alterando baixa e alta. Uma situação delicada!  Nem preciso dizer o olhar dos meus familiares... Eu passava mal, mais eram eles que pareciam está infantado rsrs. Quando eu tentei brincar com a situação, o meu irmão se estressou e disse não sabia onde encontra motivo de sorrir. "- Vamos para o hospital", ele insistia, eu louca para que ele se calasse, afinal se continua-se falando em ir para a emergência, ai sim que a minha pressão iria explodir rsrs.  Resumindo tive uma pequena recaída, normal para quem ter uma doença cronica, amanhã o medico colocará as minhas medicaçoes em ordem e passarei uma ótima semana. 

Uma linda semana para vocês. Beijos. 
 
'

22 comentários:

  1. Boa noite querida Mirtes, isso mesmo tenha sempre pensamentos positivos que ajudarão a ultrapassar qualquer recaída e o sentido de humor "afugenta" as coisas más;)!!
    No entanto seu irmão tem razão, convém vigilância médica,))!!!
    Tenha uma noite bem tranquila e uma abençoada semana.
    Bejinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ailime.
      Obrigada pelo apoio. Uma feliz noite. Beijos.

      Excluir
  2. Olá Mirtes apesar das variações, que bom que teve um dia de libertar-se e viver momentos alegres e descontraídos. Agora cuidar para que normalize a pressão, para a paz reinar e tudo ficar lindo como vocês nestas imagens.
    Também andei pelas praias próximas e tive um bom fim de semana.
    Que a semana seja linda e com alegrias.
    Seguindo aquela máxima de um dia por vez, tudo fica bem.
    O resto é Deus no comando.
    Um abração.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho.
      É tive um feliz fds apesar dos contratempos. Que bom que sol deu a sua graça, deu para aproveitarmos. Um dia por fez é assim que tem que ser. Obrigada pelo apoio. Beijos.

      Excluir
  3. Gostei de ver as fotografias da minha amiga muito bem disposta e alegre.
    Visite o meu outro blog
    http://dedaisfranciscoidalisa.blogspot.pt/
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Francisco.
      Obrigada meu amigo, acabei de visita-lo, mas um blog bem legal. Um feliz noite. Beijos.

      Excluir
  4. Espero que agora já tenhas passado por esse início de crise e tomara estejas bem! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.
      Nem sei se é crise, talvez seja bem provável, mas uma crise diferente. Obrigada pelo apoio. Beijos.

      Excluir
  5. Desejo que esteja bem!
    Boa semana amiga Mirtes!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  6. Que você esteja sempre bem amiga Mirtes.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Brava e guerreira amiga Mirtes, tenho certeza que este incômodo vai passar e tu ficarás ótima outra vez. Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas, sei que terás, uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dilmar.
      Obrigada pelo carinho. uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  8. Desejo mesmo que esteja bem agora... Cuidados médicos sempre são importantes p um bom acompanhamento...
    Uma boa tarde! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Cuidados médicos com profissionais competentes é valido sempre. Uma feliz semana. beijos.

      Excluir
  9. Boa noite querida amiga espero que esteja bem ,aproveite cada pedacinho bom da vida na companhia de quem mais ama ,desejo-lhe uma semana cheia de lindos momentos ,beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Emanuel.
      Obrigada pelo carinho meu amigo, Estou na companhia de que mais amo, isso é bem reconfortante. Uma linda semana. beijos.

      Excluir
  10. Não tiro a razão do seu irmão Mirtes! Tem que cuidar pra evitar crise forte ou coisa pior! Vai com calma, amiga! Mas o final de semana foi bom! rs rs rs Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê
      Ele tem razão sei disso,mas a situação é bem delicada,mas a minha alegria não vai fazer mal rsrs, o meu fina de semana foi bem legal. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  11. Olá Mirtes, tudo bem? Bom passear e curtir um pouco a vida. Uma pena a recaída, desejo que você melhore logo e tenha uma semana ótima como você disse no final do texto. Bjsss

    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fernando.
      Melhorando , sempre gratificantes momentos de lazer. Obrigada, uma linda semana. Beijos.

      Excluir