quarta-feira, 1 de julho de 2015

FELIZ MÉS DE JULHO A TODOS.

                  
O amor de Deus e ensinamento de Jesus é o exemplo para que possamos ser feliz e fazer os outros felizes. A unica conduta que temos de imitar é a de Jesus. Devemos cuidar com carinho da nossa vida e a todos que cruzares o nosso caminho. Jesus fala em secreto e é preciso estar atento, a voz dele é mais suave do que um leve pensamento. Abençoa o Deus a todos que ai entrar, e a todas os nossas famílias, amigos e todos que ao nosso caminho cruzar. Peço para mim, minha filha, meus amorezinhos, família e todos meus amigos um mês abençoado! Peço a Deus graças, proteção e infinitas bênçãos neste mês que se inicia. Peço a presença de Deus Pai todo-poderoso sobre mim, sobre Santy minha filha, sobre Peu, Gui e Lu, meus pequenos sobrinhos,  sobre a minha sobrinha mãe deles, sobre a minha irmã Marcia, sobre toda a minha família, minha casa, meus amigos, nós guardando-nos de toda maldade. Peço também prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância em meu lar, meus negócios, paz, amor e tranqüilidade em meu coração. Tenho a certeza de que, com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, nos seremos grandemente abençoado (a). tenho certeza que a minha filha sera abençoada, Que cada dia deste novo mês seja um dia de glória, que cada dia seja santificado, e que possamos honrar o nome de Jesus. Eu sei Senhor, que sob a Sua graça somente o bem nós acontecerá e, que estaremos protegida contra qualquer sugestão imperfeita. Com Teu poder Senhor, e no nome de Jesus, nós conceda-me grandes milagres neste mês que se inicia. Refaça a nossa história, nosso passado e o nosso presente. Que a alegria que vem do céu transborde todo o nosso ser. Obrigada, Senhor Jesus, por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor nas nossas vidas, da nossa família, durante este novo mês. Está feito, está selado, está determinado e está ligado no céu e na terra, pelo poderosíssimo nome de JESUS CRISTO! Muito obrigado! Assim seja! Para todos muitas bençãos nesse més que se inicia. Feliz més de julho.  Beijos.
                   
                       

24 comentários:

  1. Ótimo ,feliz e bem saudável JULHO pra ti e todos nós! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Linda oração.
    Que o mês de julho te traga apenas coisas boas, e muita saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana
      Obrigada, que o seu més seja maravilhoso. Beijos.

      Excluir
  3. E este é o meu mês o mês do meu aniversário e o mês que eu mais gosto.
    Um bom Julho também para a minha amiga com muita saúde e paz.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Obrigada meu amigo, antecipadamente já lhe dou MEUS PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO. Beijos.

      Excluir
  4. Obrigada linda amiga Mirtes, um mês lindo e abençoado para você também e à sua linda família!
    Beijos e abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone
      Obrigada, feliz julho, com muitas alegrias. Beijos.

      Excluir
  5. Obrigada Mirtes e que para você também que seja um feliz mês de Julho.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Um mês abençoado pra vc regado de alegrias e vitórias!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell
      Obrigada, para você também, um lindo més Beijos.

      Excluir
  7. Olá querida Mirtes, lindas palavras de agradecimento e esperança em Deus!
    Que o mês de Julho seja para si, sua filha e toda a sua família um excelente mês repleto das maiores bênçãos!
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Esperança em Deus é tudo, obrigada minha amiga que seja para você e família um més muito abençoado. Um forte abraço.

      Excluir
  8. Que acima de tudo nos traga muito saúde ,paz e amor para todos nós querida amiga ,que Deus ilumine sempre a sua vida ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel
      Obrigada, muito amor, paz e saúde para você meu amigo, seus pais e toda família. Beijos.

      Excluir
  9. Obrigada Mirtes
    Desejo que Julho seja de paz e com saúde para você e sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Um feliz més de julho, bem abençoada. Um forte abraço.

      Excluir
  10. Um Feliz Julho, Mirtes!
    Vamos lá... Ele é Fiel...

    Boa noite... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete
      Obrigada, um lindo més de julho. Vamos seguindo, Jesus é fiel. Beijos.

      Excluir
  11. Mirtes, minha linda, encanta-me esta tua gentileza em vir formular votos a cada início de mês. Sabe que assim o nosso mês começa mais bonito e a tua forma de desejar é tão sincera, que a gente sente que o mês será realmente muito precioso. Fascina-me também este teu jeito corajoso de enfrentar a vida, de não deixar se abater, de seguir com determinação teu caminho mesmo que as coisas se mostrem adversas. Tu és, meu anjo, um belo exemplo de vida! Saiba que me espelho muito nestas tuas atitudes de fé e coragem, nesta tua forma de encarar os revezes de forma altruísta e tão abnegada, sem se deixar abater, sem esmorecer. É difícil encontrar uma pessoa com o teu histórico de vida que seja tão corajosa, que tenha uma fé inabalável, que tenha tantos sorrisos e tanta alegria de viver. Admiro-te muito, minha amiga, por seres esta grande MULHER, tão sincera e tão verdadeira em sentimentos e atitudes. É por isso que Deus te ama tanto, porque tu és uma filha muito especial aos Seus bondosos olhos de Pai.
    Que te chegue não apenas o mês de Julho como um mês lindo e abençoado, mas que todos os meses de tua vida possam chegar como se trouxessem todos eles a Primavera ao teu coração, com flores a enfeitar esse teu olhar tão doce e tão lindo.
    Sorrisos, fartos, e estrelas infinitas a permear os teus caminhos.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Helena.
      Minha linda amiga, sempre a me deixar sem graça , obrigada pelo carinho, pelas palavras, pela amizade. A muitos anos quando fui desenganada pela medicina, e só me deram mais alguns anos, passei a festejar a entrada de todos meses, afinal poderia ser o ultimo, mas virou habito e passei a festejar a entrada de casa més e desejar a todos também. Um maravilhoso més minha amiga, que julho seja cheio de muitas alegrias, que a sua gestação continuei na paz de Deus ate setembro onde terás a sua linda princesa Ana Clara nós braços. Um forte beijo amiga.

      Excluir
  12. Que assim seja e assim se faça.
    Um excelente mês de julho com todas as bençãos de Deus para ti amiga Mirtes.
    Beijos.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Mi.
    Obrigada amiga pelo carinho.
    Um més bem abençoado. Um forte abraço.

    ResponderExcluir