domingo, 8 de março de 2015

COMO FOI A MINHA SEMANA - AGRADECIMENTOS- LINK SOBRE FEOCROMOCITOMA.

            
Comecei a semana confiante que teria sucesso em todo que fosse resolver, entregue tudo a Deus, orei muito e comecei a luta. Na segunda-feira dia 02  lavei o portcarth cheguei ao hospital com medo grande de ter perdido o aparelho, porque era para ser lavado no máximo em 90 dias, o ideal é uma vez ao més, e já se passava 100 dias, mas enfim conseguir lavar, tudo normal gracas a Deus. Marquei novamente um checape completo para a minha irmã Marcia que continua perdendo peso agora ainda mais acentuado sem eles ter chegado a nenhum diagnostico, só que dessa fez se não for descoberto viajarei com ela para S. Paulo e farei um Pet- Scan o mesmo exame que descobriu o meu tumor. No resto da semana tivemos problemas de saúde com alguns familiares, tudo de fez, para piorar a situação a minha filha ficou fragilizada, foi dias de puro horror, mas continuei orando, pedido a Deus e ele nós ergueu, foram muitas coisas juntas, mais também tivemos livramentos, me livrei  de um assalto por muito pouco não teria sido roubada. A minha filha ao passear com lila foi mordida por um cachorro de rua, mas um susto, mas não teve consequência, enfim mais uma semana com altos e baixos, meus irmãos ainda estão passando por uma fase dificil, mas enfim a vida  da minha família é assim, dias alegre e tristes. Estou com o feo inativo, sem sintomas, com essa semana agitada tive mais picos hipertensivos que já foram controlados, enfim vamos seguindo em frente, pedido sempre a Deus orientação e força. Agora a minha filha também já esta bem de volta as suas atividades normais. Precisei olhar mais para o alto do que ate para as pessoas que amo tanto, só assim conseguir vencer e está aqui, muitas vezes só nós resta descansar no senhor e colocar tudo em suas mãos.  Hoje enfim pude da um pulinho na praia e relaxar, no final desse dia uma linda surpresa meu pequeno Peu chegou de viagem, veio me ver, muito lindo, muito fofo, feliz,  meu peulzinho amado. Que alegria.


Quero agradecer primeiramente a Deus por atender as nossas orações, obrigada meu Deus. Obrigada a minha amada filha por existir, por ser a filha que eu pedir a Deus, que sempre será a  pessoa mais importante da minha vida, que cuida de mim de uma forma que nem sei se mereço tanto amor e dedicação. Ao Eduardo meu namorado cúmplice nos momentos certos e incertos da vida, com sua capacidade de expressar o seu amor no momento que eu mais preciso, obrigada amor. Agradeço a todos vocês meus amigos virtuais que mais uma fez me surpreenderam com tanto carinho, obrigada de coraçao a cada um de vocês, cada encontro com vocês é uma oportunidade de aprender ainda mais sobre a vida e o viver.


                                   Para quem se interessa por feocromocitoma.
Os links abaixo são sobre a minha historia como portadora dessa patologia. Meu emalei para contato caso queiram é mirtes_bastos_stolze@hotmail.com.

Link http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2013/03/minha-opiniao-pessoal-contraste.html
Link http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2011/12/todos-os-meus-sintomas-atribuido-ao.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2013/08/feocromocitoma_29.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2013/05/cirurgia-de-feocromocitoma-extra.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2013/05/sinais-e-sintomas-dos-feocromocitomas-e.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2013/05/perigo-do-feocromocitoma.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2013/03/caso-de-feocromocitoma-de-varios.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2013/03/continuacao-relatos-de-pacientes.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2013/08/feocromocitoma-uma-doenca-que-pode.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2013/08/como-o-feocromocitoma-e-tratado.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2014/01/feocromocitoma-pesquisa-realizada-por.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2014/07/revisao-de-feocromocitoma-2014.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2014/05/como-e-conviver-com-feocromocitoma.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2014/04/historico-da-saude-de-mirtes-stolze.html
http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2014/04/cefaleia-e-feocromocitoma.html

                               Uma linda semana a todos vocês.


24 comentários:

  1. Amiga, Mirtes, hay tiempos de dolor y alegría, algún ángel de la guarda nos acompaña. El camino por la vida no es fácil pero nos trae enseñanzas, nos ayuda a ser fuertes y ver los resquicios de luz detrás de la oscuridad. Me alegra que en tu caminar haya gente que te acompaña y quiere, eso es una bendición. Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria José.
      Amiga concordo existem momentos de tristeza e alegria, tenho um anjo da guarda muito especial. Com certeza a vida traz ensinamentos. Sem a minha filha e quem eu amo ao meu lado não teria tanta força e alegria de viver. Obrigada pelo carinho. Uma linda semana.
      Um grande abraço.

      Excluir
  2. Boa noite querida amiga Mirtes que semana teve ,mas com certeza tudo se ira recompor com a graça de Deus ,infelizmente a vida nos coloca tantas provaçoes as quais so um coraçao cheio de amor e iluminado pela fe consegue suportar tamanhas amarguras que abalam o seu lindo coraçao .Querida amiga esta semana tambem nao foi boa para mim ,infelizmente a minha mae tambem nao passou bem ,pois estou muito preocupado com a saude dela ,sinto-me angustiado pois ela e a pessoa que mais amo neste mundo ,e assim a vida ninguem pode dizer que esta bem ,cada dia e uma batalha nesta vida que e bela e ao mesmo tempo tao cruel .Querida amiga deixo-lhe neste dia tao especial que deveria ser para todas as mulheres deste mundo ,muita paz ,amor e muita saude ,que Deus continue iluminando a sua vida ,beijinhos no coraçao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada pelo carinho, lhe desejo que a sua amada mãe se recupere o mais rápido possível, que Deus com a sua infinita misericórdia jorre na sua vida, da vida de sua mãe e familiares muita saúde e paz. Uma linda semana meu amigo.
      Um forte abraço.

      Excluir
  3. Vim desejar felicidades pelo nosso dia e aproveito pra contar que Fiquei vovó pela 7ª vez, hoje, depois de 6 meninos, de uma menina!bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Meus parabéns vovó, que Marina seja muito feliz, que sempre esteja sobre a proteção de Deus. Uma linda semana para todos vocês.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que bom que já pode passear pela praia e deixar o corpo sentir a brisa do mar.
    Tenha fé que a semana vais ser boa amiga.

    Meu carinhoso abraço.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Obrigada, espero mesmo que essa semana que se inicia seja boa.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  5. Seu exemplo de coragem e força enaltece as mulheres. Deus lhe escolheu para levar uma bagagem pesada, mas com certeza, Ele lhe dá a mão pela viagem inteira. Um grande abraço! Que o arcanjo Miguel a proteja.

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ghost e Bindi.
      Obrigada pelo carinho, com certeza Deus me ajuda na caminhada.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  6. Mirtes, que bom que tudo tá mais tranquilo agora... Foi uma semana agitada, mas você a enfrentou muito bem...

    Desejo Paz. Saúde e Proteção nesses novos dias...
    Muitos abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada amiga, que também a sua semana seja cheio de coisas boas.
      Um forte abraço.

      Excluir
  7. Oi Mirtes,que semana amiga,mas Deus está sempre ao seu lado,não esqueça jamais .
    Bjs de Luz a você
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carmem.
    Foi amiga uma semana puxada, mas agora também é passado, agora estamos em uma nova semana que espero que seja mais tranquilha. Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Posso dizer que o bom suplantou o menos bom.
    Foi feliz, isso noto, está forte, isso sinto.
    A sua fé é grande, tão grande que eu acabo por, também, a sentir.
    Um beijo amiga:

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Manuel.
    Meu querido amigo a fé é quem me deixa em pé, se um dia isso me for tirado, com certeza não estarei mais aqui entre vocês. Deus me mantem viva acreditando sempre em dias melhores. Uma linda semana.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Nunca lhe será tirada, nasceu consigo, consigo vai continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manuel.
      Que assim seja meu amigo, que nunca me falte fé nem que seja de tamanho de uma mostarda. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  12. Mi

    Legal é que Deus sempre coloca pessoas queridonas do nosso lado, e por elas não desistimos mesmo diante das dificuldades.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      É isso mesmo quando amamos, conseguirmos por eles superar toda dificuldade. Um lindo dia amiga.
      Beijos.

      Excluir
  13. Amiga Mirtes, aos poucos as coisas vão indo, espero que fique bem sempre, desejo de coração que postes por aqui que já está completamente curada, sei que é possível, com sua fé, nossa, admiro isso em você!
    Sabe, os médicos ficam sem saber como o meu marido anda tão bem, ele sofre do coração, mas os sintomas nem sequer aparecem, ele vai uma vez por mês ao hospital, colhe sangue, os exames dão sempre normais, pois ele toma anticoagulante, está desafiando a ciência, só na fé minha doce amiga, só na fé!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Ivone.
    Na fé amiga é assim que devo me sentir saudável rsrs, pelo menos uma coisa boa quando o tumor está inativo é assim mesmo que fico assintomática, ate da para esquecer que ele ainda está dentro de mim rsrs, Hoje amanheci com um dor no ombro, me recusei a parar, no final de fazer tudo que precisava ser feito a dor aliviou rsrs. Que bom que seu marido vive bem apesar da enfermidade, é assim mesmo amiga com fé vamos longe. Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda amiga, fico feliz por você também, sempre que dá volto aqui para ler sua resposta, tens essa sensibilidade, eu também gosto de responder aos comentários, é o mínimo que faço para estar em contato com pessoas queridas, beijos!

      Excluir
  15. Bom dia Querida Ivone.
    Amiga também gosto de responder pois a gente interagem de uma forma melhor. Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir