segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

FELIZ JANEIRO.

             

Amigos (as). Um feliz Janeiro. 

Meus primeiros dias do ano foi relativamente bom, apesar de alguns imprevistos, no dia primeiro meu irmão chegou em casa estranho, durante o começo da noite estava já deitada quando sentir um tombo, levantei era meu irmão que tinha desmaiado na varanda, tentei acorda-lo e nada, Estava ligando para ambulância quando ele voltou a si, aparentemente bem. Conseguir carrega-lo com grande dificuldade com a ajuda da minha filha, o que resultou para mim depois uma dor na coluna. Era 00:00 horas quando voltei a dormi. Novamente outro tombo, levantai-me ele novamente tinha caído.Ele ainda se recusava ir para o hospital, tentei de tudo e nada.  Hoje ele está bem, só mesmo com dor nos lugares que machucou. Começou segundo dia do ano, sair  pra arejar a minha cabeça. Na rua a minha pressão subiu subitamente, ocorrendo vomito em plena rua e tontura, com as horas se passando gracas a Deus o meu estado de saúde melhorou, o  terceiro dia foi normal, Dalila foi com a minha filha tosar, confesso fiquei triste por ela ter precisado tosar, mas os pelos com toda essa movimentação de ano embolou, mais agora ela está feiinha, mas ainda é o meu amãozinho, com certeza.  Enfim o ano continua, o ano mudou, não posso me iludir que tudo modificará, mas posso lutar para que isso aconteça, estou buscando outra casa dos meus sonhos para me mudar, passei um tempo achado que essa que eu estou seria a casa dos meus sonhos.  Entretanto, foi o meu maior pesadelo, agora eu sei que tenho que ter outra casa , novos objetivos . Enfim, a vida continua. Hoje estou alegre e cheia de planos. Saído daqui a pouco para ver algumas casas, vou ver também os pequenos que á dias eu não vejo.  Eles estavam viajando, também não quero que eles venham mais para aqui, por isso a rapidez de achar uma casa logo. Todavia, quero fazer isso com calma, olhando tudo, afinal mudança é um saco. Fiz reforma aqui, olho tudo e com certeza percebo que fiz uma tremenda burrada, mas que saber isso também é passado, um lindo futuro me espera. 

Amigos (as), desejo a cada um de vocês um més de janeiro com Jesus dirigindo os seus passos e sua vida, que os próximos meses sejam da mesma forma abençoados.
Um grande abraço.

36 comentários:

  1. Mirtes que tenhamos um janeiro lindo, sem sustos e com tuuudo de bom.Mentalizemos só coisas boas, o resto fique pra trás! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Que assim seja, com certeza o pensamento positivo faz milagre .
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  2. Um Bom Mês de Janeiro e Feliz Ano 15 Pra Você e Família, Mirtes...

    Muita Paz, Saúde e Sucessos...
    Deus é Fiel e é a Nossa Força Diária.................
    Bonitas mudanças no blog... Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada, para você também um més de janeiro radiante.
      Um feliz dia.
      Beijos.

      Excluir
  3. Mirtes minha querida
    Tudo que acontece foi com a permissão de Deus e não se deve aborrecer achando que fez burrada. Cada passo que damos na vida deixa uma lição, um aprendizado minha querida. Agora é seguir em busca dos seus objetivos. Que você encontre logo a casa dos sonhos. Melhoras para o teu irmão.
    Que janeiro seja o prenúncio de um ano que promete muitas vitórias e alegrias para todas nós. Um lindo dia para você
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Está certa, passado é passado, agora é andar para frente, Estou ainda buscando, mas sei que Deus vai colocar na minha frente um local ideal. Ele já está bem, obrigada pelo carinho.
      Um feliz dia.
      Beijos.

      Excluir
  4. Bom dia amiga Mirtes, que seja um bom mês, tudo começando e/ou continuando né mesmo?
    A vida tem disso, escolhas, acho difícil isso de ter de escolher, espero que encontres logo a casa que precisas, assim por diante, tudo há de se ajeitar né mesmo?
    Abraços linda amiga, que seu irmão fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone.
      É amiga mais um ano,mas esse eu vou ser mais feliz rsrs.
      Nem me fale ate agora nada, me sinto um pouco frustada por não achar uma casa que me agrade,mas enfim ainda estou colocando pensamento positivo, vou me mudar ainda essa semana rsrs.
      Meu irmão está ótimo foi apenas uma queda de pressão, só foi mesmo um tremendo susto.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  5. Ah, tá lindo o blogue, gostei do novo visual!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida!
    Vamos pensar e vibrar positivamente... As dificuldades estão aí para serem vencidas, vais conseguir! Muita fé e coragem,acharás uma nova casa e conseguirás fazer dela o teu sonho de lar ,vais ser feliz e esses momentos complicados ficarão para trás. .. Boa sorte na sua procura,saúde e paz para todos vocês, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia.
      Vamos sim pensar positivamente, acharei sim uma linda casa, Obrigada amiga. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  7. Feliz janeiro. Um mês de benção e vitória a você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirtes,espero que não tenha sido nada grave com seu irmão e você menina,cuide-se bem.
    Estou saindo de férias.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem.
      Não foi nada grave apesar um queda de pressão, obrigada pelo carinho.
      Ótimas ferias, ate a volta.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Mirtes
    Que janeiro te traga a casa que deseja e os anseios do seu coração amiga.Sua fé e força sejam sempre renovadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria.
      Que Deus lhe ouça, que os anjos digam amém.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  10. Amiga, que susto com seu irmão! Quem arrumou encrenca para iniciar o ano foi meu marido: na virada do ano, pisou em falso na praia e nem te ligo. No sábado estava com o pé parecia uma pata de elefante de tão inchado! Agora está com o pé imobilizado, tomando anti-inflamatório e me fazendo de babá! rs rs rs Mas, "tudo concorre para o bem dos que amam a Deus" e bennção estão por vir! E isso serve pra você também! Uma semana repleta de bençãos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tetê.
      Foi sim um susto tremendo, pensei que era um avc, depois de verificar os sinas vitais, fiquei um pouco mais despreocupada, pois percebi que era hipotensão, talvez ate uso de bebida sem alimentação. Que pena que o seu marido tenha se acidentado, mas que bom que não foi nada serio.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  11. Boa noite querida amiga Mirtes apesar dos pesares da vida cada dia e um recomeço ,um renovar da esperança de um dia cheio de felicidade ,nao importam os obstaculos o importante e acima de tudo ser persistente ,pois mesmo com as dificuldades aprendemos a amar ,muitos beijinhos que Deus abençoe com ,muita paz ,amor e fundamentalmente saude .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuel.
      Nenhum dificuldade meu amigo impede a amarmos pelo contrario amamos ainda mais a vida, as pessoas, aos nossos familiares, acima de tudo amamos a Deus. Obrigada pelo carinho.
      Feliz aniversario.
      Beijos.

      Excluir
  12. A força de nosso querer é sempre uma guia.
    Boa sorte na procura da casa ideal e que Deus lhe proteja em cada dia.
    Pensar positivo sempre amiga.
    Abraços
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninho.
      É sim um ótimo guia. Obrigada preciso de muita sorte para que dessa fez encontre uma boa casa,mas sem risco para quem amo.
      Pensamento positivo sempre, é ele que move a vida.
      Um forte abraço.

      Excluir
  13. A vida sempre acontecendo.

    Que 2015 te traga saúde, muita saúde e paz.

    Beijinhos e as melhoras para ti e mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pérola.
      A vida continua não é amiga, é sempre uma dadiva divina.
      Obrigada , para você também um lindo 2015.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oi Mirtes! Hoje o "menino" está irritado com o calor. Ficar parado pra ele é castigo e com o calor... Se Deus quiser antes da semana terminar vamos ao ortopedista e ele o libera! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê.
      Coitado, para ele está sendo bem dificil, é horrível ficar parado, bem sei o que ele está passando. Tomará mesmo que o medico o libere no repouso. Um dia bem calmo para vocês.
      Beijos.

      Excluir
  15. Olá Mirtes. Esse início de ano foi difícil mas tenho certeza que terás muitas alegrias neste ano de 2015. Espero que consiga logo a tão sonhada casa. Grande abraço e até breve.
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  16. Olá Fernando.
    Para ser sincera estou amando meu 2015, meu irmão passou mal porque exagerou, eu passei mal porque exagerei ao esforço físico ao carrega-lo rsrs. Também espero não vejo a hora de mim mudar para ver o som das risadas dos meus sobrinhos, quero voltar a ver a minha casa com alegria que eles propulsionam, nessa casa que eu estou com a escada eles não podem mais vim ficar comigo pelo risco. Mas enfim com fé em Deus na minha próxima postagem vai ser festejando a minha casa nova.
    Obrigada pelo carinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Espero que 2015 seja melhor que esse inicio...
    A vacina da Kika é para a leishmaniose, mas não sabemos o que se passou para ela fazer esta reacção, porque já era terceira dose e nas outras correu tudo bem....
    O que interessa é que ela já está bem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sonia.
      Obrigada pela resposta, também tenho uma cachorrinha, quando relata-se a reação dela a vacina, fiquei preocupada com a Dalila . Ate agora a minha não apresentou reação nenhuma, a próxima dela sera contra Raiva. Com certeza o importante é que a Kika está bem. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir

  18. A grandeza dos amigos são como as flores raras: sua magnitude fica para sempre.
    (Cristina Beloni)
    Obrigada por compartilhar comigo este 2º aniversário do blog Algodão Tão Doce !!!!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marie.
      Desculpa-me a minha ausência, ultimamente só estou respondendo aos comentários e retribuindo, falta de tempo, mas estou procurando aos poucos visitar a todos.
      Meus parabéns pelo 2 ano do blog, um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  19. Oi amiga vim te desejar um ótimo dia!
    Que este ano seja maravilhoso e abençoado para você!
    Parabéns pelo niver do seu blog!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Mariangela.
    Obrigada, só agora observei ao seu comentário, para você também um ótimo 2015. Meu blog não faz aniversario amiga, nem sei qual a data que é a data do aniversario do meu blog , vou ate ver isso rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir