terça-feira, 18 de novembro de 2014

PIORA DO MEU QUADRO RESPIRATÓRIO .




Não sei o que está causando o que eu estou sentindo, mas estou sentindo o meu corpo todo doendo, a minhas costas doei muito,  não aguento mais vomitar. Tive a noite toda febre alta, amanheci um pouco melhor,  sair com a minha sobrinha e os pequenos, mas uma fez cade o saco rsrs. coitado deles, ate parece que estão se acostumando me ver vomitar,mas no carro em movimento é ruim demais.  Hoje de uma coisa tenho certeza ela antes de vim me pegar colocará um saco no carro rsrs. Um dos meus sobrinhos também pegou esta doentinho, cada fez que sinto os sintomas agravarem em mim, penso nele, é tão pequenino nem sabe dizer ao certo o que sente. Agora a minha filha foi com a minha sobrinha leva-lo ao medico, afinal criança pequena a risco maior de uma gripe virar infecção respiratória. Estou tendo dificuldade em respirar, os meus pulmões quando eu respiro, parece um liquidificar ligado, com guiados, estou usando as medicaçoes e inalações corretamente,mas infelizmente a minha nova casa é fria demais, nunca imaginei sentir saudade da minha casa antiga, mas hoje sentir falta, era uma casa pequena, sair para uma maior, onde eu pudesse fazer quartos para todos, um local com mais segurança, mas a frieza dessa casa é demais, nem com todos ar ligado da outra se compara com o frio daqui, estou dormindo cm vários edredom e nada, estou morrendo de frio, pensei que fosse da febre, mas todos estão comentando do frio, agora só comprando um aquecedor.  Se não vou congelar. Um conselho a todos, quando for comprar uma casa investigue com os vizinhos o que acham da moradia. Se queria vizinhos mais sociável , menos burgueses, isso também aqui não terei. A minha filha veio falar sobre isso comigo, que nem um bom dia um dos moradores respondeu, simplesmente mandei ela parar de da bom dia , ela respondeu continuarei pois tenho educação, certa ela, a forma dela agir me encher de orgulho, percebi que nada a estragou,ouvia a minha vida toda que a criança que tinha tudo que queria se tornaria exatamente nada que ela é rsrs. O importante é o limite, não da não a uma criança podendo da sim, por medo de se tornarem  algo que jamais tornaram se tiver amor e dialogo em toda a sua vida.
                                      Minha tabela diária quadro clinico.

7;00 horas pressão 140  por 90  acordei vomitando, com febre 38.6 uso de Tilenol. leve tontura.
8.00 horas- pressão 140 por 100 [ a minha pressão normal] hipertensão leve -uso de 2 minipress. carvedilol. frequência 90
9 .00 horas- pressão 120 por 80 [ para mim hipotensão] Uso de alimento salgado, mas hidratação- pelo risco de começar a desenvolver hipovolemia] Segundo os especialista em feo quando o feo fica inativo, o maior risco é esse, aconselha a ingestão de muito liquido e aumento de sal.
10 ;00 comecei a me sentir mal, vomito no transito.
13.40- Pressão 130 por 80 febre novamente 38.0 frio intenso, mal estar, dores pelo corpo, diarreia.calafrio, dificuldade respiratória. Uso de Tilenol.
16;00 Pressão 150 por 90. Freqüência 110. febre alta 39.6.
Estou usando também hidantal, omeprazol, sinvastatina,monocordil, agora o antibiótico azitromicina. mais a predsin  [corticoide]
Hoje eu vou ficar de cama ate os sintomas aliviarem.
Espero amanhecer melhor.

                        

                                                      Meus amigo[a]
Farei uma brincadeira de natal, hoje seria a postagem, mas fica assim que eu melhora um pouco, quem sabe amanhá. Sera para todos, não apenas a quem eu avisar afinal posso esquecer, mas enfim vamos entrar no clima natalino.
                                       Uma linda noite a todos.


                          

18 comentários:

  1. Desejo que melhores logo! Fica bem.Não te cansa! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Melhorando, a noite a febre cedeu um pouco, o resto leva mais tempo, mas em breve com certeza estarei bem para realizar uma viagem que tanto esperei o feo da uma pausa , para poder realizar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Mirtes eu também passei mal ontem, inventei de comer batata frita e já era tarde. Resultado? Muito vomito kkkkk. A minha casa também é gelada pois inventaram uma tal de cobertura que só serviu pra ocultar a luz do sol e deixar tudo gelado. Fazer o que? Fica com Deus, vc vai melhorar. Um abração cheio de energia boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia Juliana.
      Que chato é vomitar, eu não suporto , dizem que a gente se acostuma, que nada, eu não me acostumo com coisa ruim rsrs. Eu amiga vou fazer alguma coisa, sairei para comprar um aquecedor, novos edredom, roupa de inverno rsrs. Melhoras para você.
      Beijos.

      Excluir
  3. Querida amiga Mirtes como me deixa triste ver voce sofrendo mais uma vez ,e dificil descrever tanta angustia ,mas espero que melhore logo com a graça de Deus ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Não fiquei meu amigo, o pior é as crises do feo, esse me deixou em paz, uma grande vitoria, o meu quadro respiratório com uns dias estarei bem novamente, assim eu creio.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  4. As melhoras, não desanimes, acredita sempre e muita força.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosinha.
      Obrigada pelo carinho,desanimo de forma alguma, hoje já acordei melhor, amanhá acordarei melhor ainda, em poucos dias estarei curada. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  5. UM BOM DIA, MIRTES!
    Melhoras e MUITA PAZ no coração.................
    Aguardarei a brincadeira...
    Com carinho e abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada pelo carinho.
      A paz está aqui sempre dada por Deus, a saúde Deus já esta providenciando rsrs. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  6. Bom dia, Mirtes!
    Assim como a misericórdia de Deus se renova todas as manhãs, assim será sua saúde. Fique em paz, Ele está no comando e te trará um dia de grandes bênçãos.
    Deus esteja contigo.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcia.
      Com certeza a misericórdia de Deus está sempre presente nas nossas vidas,obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi Mirtes,penso que você é uma grande guerreira,pois passa por tantas adversidades e não perde a confiança e fé no Mestre.
    Não perca nunca,ELE é o nosso conforto e nos carrega em seu colo,quando mais precisamos.
    Estimo suas melhoras.
    bjs amiga e muita luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada amiga pelo carinho. Perder a fé em Deus jamais, ele é quem me mantem viva e em paz. Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Mirtes, graças a Deus vc já está melhor. Já vi sua postagem do dia. Parabéns a sua filha pela ideia da doce brincadeira de amigos secretos. Mesmo que não vá participar, estou torcendo para que seja um sucesso e promova mais carinho aqui na net. Que a sua tarde seja maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Nal.
    Obrigada pelo carinho, nem se preocupe em não participar, é apenas uma brincadeira, obrigada, espero mesmo que promova ainda mais amor entre os amigos virtuais. Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir