sexta-feira, 7 de novembro de 2014

OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO.

                    
Meu Deus estou tão feliz que tenho ate medo de ser um sonho, se for não quero acordar rsrs.  Uma coisa que  eu sei é que  a minha filha está feliz, os pequenos radiante.
Demorou demais para chegar uma fase boa na minha vida, que Deus nós proteja a todos, que continue assim tudo na paz perfeita paz.  Que cada fez mais reine a alegria e muito união.

                                                   Meu amigo  [as]
Quero agradecer pela amizade de vocês, posso está ausente no blog de vocês, mas que bom que a minha ausência é por uma boa causa e coisa boa rsrs. Mas em breve estarei de volta como antes, para ser sincera a minha vida nunca sera como antes,  novas prioridade surgiu, mas não me afastarei do virtual, mas vou procurar conciliar a minha nova vida e vocês rsrs.  A todos que  acompanha a minha historia  Obrigada por tudo.
Amigo[as] virtuais vocês são presente extra de Deus para a minha vida.
Quando penso como estou hoje nem acredito que posso está tão feliz, com a vida ter sido tão puxada nos últimos tempos,  mas estou feliz pela  felicidade da minha filha, pela profunda paz que estamos sentindo, pela felicidade dos pequenos, com certeza é Deus operando nas nossas vidas, obrigada a cada pessoa que orou por nós, o que mais posso dizer Deus ouviu as preces. Que Deus os abençoei abundantemente. Quando tudo tiver organizado mostro para vocês meu novo lar. O mais importante estarei juntinho das pessoas que eu mais amo, isso sim é um lindo sonho.

                             
                                 

22 comentários:

  1. Que bom te ver feliz! Agradecer é sempre preciso mesmo! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      A vida nem sempre é como queremos, logico sempre haverá saudade, mas enfim estou em uma fase boa onde vejo as pessoas que amo feliz, Obrigada , Um lindo fds.
      Abraços.

      Excluir
  2. Que bom isso, adoro ler e saber de boas notícias, essas que me dão base para também poder ficar na minha paz, quando cada um faz por si, muitos outros podem seguir fazendo também o mesmo, pois a individualidade existe, é bíblico isso, Jesus disse: "Ajuda-te que te ajudarei", quanto as curas de doenças Ele disse"tua fé de curou", sendo assim somente nós mesmos somos responsáveis pelas nossas graças ou desgraças!
    Continue na sua alegria e fé, com o coração repleto de gratidão, pois agradecer é mesmo a chave do bem viver, eu agradeço sempre, assim como você!
    Abraços minha linda, seja feliz na sua nova casa com os seus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Sempre devemos tentar reagir, na minha base o amor é a base para tudo, pois ele nós impulsiona para frente. Fatalidade na vida acontece, muitas vezes não conseguimos entender, mas entregamos a Deus e ele nós da o conforto que o nosso coraçao precisa.
      Obrigada , uma lindo fds.
      Um forte abraço.

      Excluir
  3. Então que Deus acompanhe vc por onde for
    que seja de muita paz e saúde seu caminho
    Bjuss de bom final de semana

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rita.
      Obrigada pelo carinho.
      Que Deus nós acompanhe sempre.
      Abraços.

      Excluir
  4. Boa tarde minha amiga.Você merece toda felicidade sempre,pelo seu exemplo de vida,fé.amor aos seus familiares.Que Deus continue a te proteger em tudo.
    Feliz domingo!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Maria.
    Querida amiga, obrigada pelo carinho, que Deus nós proteja a todos nós.
    Um feliz final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirtes! Louvado seja Deus! Tenho levado às boas novas ao grupo de oração e todos só fazem louvar! Agora que está tudo bem e em harmonia temos que praticar a gratidão: agradecer, agradecer, agradecer! BJks e um final de semana abençoado! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê.
      Obrigada amiga, louvado seja a Deus, obrigada amiga por tudo.
      Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  7. Querida Mirtes, eu é que agradeço o seu enorme testemunho de Vida e Fé que tanto me têm ajudado a minimizar tantas coisas banais para as quais dava tanta importância!
    Desejo que seja imensamente feliz no seu novo lar!
    Beijinhos com muito carinho!
    Tenha um abençoado fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ailime.
      Que bom que a minha historia de vida sirva para alguém, de uma coisa eu posso dizer quando a vida tiver com um sofrimento maior que podemos suportar, é nessa hora que temos que orar com total fé e amor no coraçao, assim sempre Deus coloca no nosso coraçao alegria e paz sem medidas.
      Obrigada amiga pelo carinho.
      Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  8. A maior felicidade deste mundo e podermos ver um sorriso no rosto de quem gostamos ,querida amiga Mirtes que a felicidade continue esbanjando na sua vida ,pois voce merece cada momento de paz ,muitos beijinhos que Deus cuide sempre de voce e de todos quanto ama.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Emanuel.
    Com certeza ver a alegria no coraçao de quem amamos é a melhor coisa que existe, obrigada, eu espero meu amigo que realmente a paz permaneça.
    Um lindo fds
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Mirtes, minha doce amiga de coração do tamanho do mundo! Fico sempre muito feliz quando alguém dos meus relacionamentos está encontrando (ou encontrou) o seu lugar ao sol... Tendo acompanhado a tua saga de sofrimento nestes últimos tempos, e tendo também presenciado a tua força e coragem, tua fé em Deus, a forma como enfrentavas cada pedaço difícil que atravessava, a minha amizade e admiração foi crescendo cada dia mais. Por isso, meu anjo, bem podes imaginar a alegria que estou sentindo lendo esta tua postagem tão rica de otimismo, tão repleta de alegria, tão plena de felicidade. Tu bem mereces por ser essa mulher guerreira, por ser essa pessoa que nos deixa exemplos de tanta superação.
    Que nessa nova etapa de tua vida possas estar sempre rodeada pelos anjos que na certa te levarão sorrisos para enfeitar as horas dos teus dias, e com toda a certeza estão sempre a brincar entre as estrelas, vigiando para que cada sonho teu possa chegar direto ao coração de Deus... Lá onde todos os sonhos se tornam realidade!
    Com muito carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Minha querida amiga Helena.
    A sua amizade é com certeza um presente divino.
    Obrigada pelo carinho.
    Um lindo domingo.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Mirtes
    Não existe felicidade maior do que saber que uma amiga que amamos como a uma irmã esta contente e sorrindo de felicidade. E que este estado de euforia permaneça todos os dias de sua existência minha querida
    Não são as coisas belas que marcam nossas vidas, mas pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas... E VOCÊ é essa pessoa! Obrigada pelo carinho no meu aniversário, amei ser lembrada por você e saiba que a chama da minha velinha de aniversário se mantém acesa pela amizade e carinho que sinto por você! Beijinhos no coração.
    Gracita

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Gracita.
    Eu é que sou privilegiada pela sua amizade, uma pessoa carismática , sempre com palavras edificantes , eu lhe desejo muitos anos de felicidade.
    Um lindo domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida! Que sua semana seja recheada de bençãos e alegrias! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Amiga.
    Obrigada, outra semana puxada de trabalho rsrs, mas com muita paz, isso é o que importa. Uma linda semana para você.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir