segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CONSULTA PRONTO ATENDIMENTO DO HOSPITAL MILITAR- EU E O EDUARDO VOLTAMOS.


Tosse de cachorro. Assim dizem na minha tosse rsrs,
Mas hoje foi hilario, quando começava o tossir todos olhavam para mim, como sou tímida, realmente devo ter ficado parecida com Dalila  a minha cachorrinha que sai dos lugares quando alguém olha para ela rsrs.
Fui atendida por Dr. Giovani Matos, muito atencioso e educado. Fiz um Rx do pulmão, ele tinha passado também exame de sangue, expliquei a extrema dificuldade de colher sangue, mas creio que ele não acreditou muito, também não iria me furar toda para provar que no hospital militar não consegue colher sangue, depois do resultado da Rx ele falou que era infecção respiratória, passou inalação para aliviar o sibilos, recusei também,  ele parou e me perguntou porque você veio mesmo ?  Eu fico tensa em emergência, tinha falado deste o incio só queria mesma ser consultada. Expliquei que tenho inalador em casa.
Em resumo ele continuou sendo educado, passou um antibiótico Azitromicina, mais o Predsim, mandou  retornar depois de 5 dias se não melhora-se.
Enfim agora é começar a medicação e orar para ficar boa.
Quando a feo da um trégua , pego algum assim, isso que é sorte rsrs.
                                               Minha tabela diária.
8;;00- Pressão 150/90; 2 minipress.
12;00- Pressão 140/ 100.  Uso de carvedilol.
16.;00-Pressão 154/ 89. Pulso 103 . temperatura 39.0.
20;00 Pressão 130/100; Uso de 2 minipress.
23 .00 Pressão. 120/90 Uso de carvedilol.
Passei a noite com febre altíssima.

                                
Hoje eu e o Eduardo voltamos, conversamos muito, o tempo afastado nós serviu para refletir,uma pergunta dele o que você perde nós dando um chance ? A dias estávamos nós vendo,  mas como amigo, realmente espero não perder mais nada, apenas ganhar um relacionamento saudável.
Onde a confiança seja o lema dessa relação, pois sem confiança , nem o amor consegue suportar. Enfim estamos nós dando um nova chance de viver um lindo amor . Logico que com essa tosse, nem ele querendo vou recordar o velho tempo rsrs, se esperamos ate agora vamos esperar essa gripe me deixar rsrs. Uma linda noite a todos.
                               


                       

19 comentários:

  1. Que belíssimo teu post, eu não digo que a vida precisa de nova chance mas que a felicidade interior precisa de nova chance para termos certeza de que não a deixamos escapar sem luta. Feliz noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edith,
      Me refiro a um nova chance em nosso relacionamento, não na vida, dessa Eu e o Eduardo acho que aprendemos, o amor é livre , sem luta, apenas amor. Feliz dia.
      Beijos.

      Excluir
  2. Boa noite Mirtes, que bom esse medico ser assim atencioso! Só pode e deve mesmo;))! Continue cuidando-se (a temperatura está um pouco elevada ainda), para poder desfrutar plenamente do seu amor!
    Beijinhos e uma noite tranquila.
    Boas melhoras!
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailime.
      Estou me cuidado, que chato a tosse me acordou novamente durante a madrugada, agora cade dormir rsrs. Obrigada pelo carinho.
      Feliz terça-feira.
      Beijos.

      Excluir
  3. Que legal,Mirtes! Desejo a maior sorte na saúde e no amor! Amar faz bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada, com certeza amar faz bem, é bom demais rsrs.
      Um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir
  4. Apenas lhe direi que todos temos de nos dar uma nova chance para sermos felizes,porque nao tentar se existe esperança de voltar amar , que Deus cuide sempre dos seus passos e ilumine sempre a sua vida com muita saude e amor ,muitos beijinhos felicidades pois voce merece todo o amor deste mundo .

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria.
    Obrigada pelo convite.
    Feliz dia.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Emanuel.
    Acho sim que ao terminar um relacionamento, onde o amor ainda está presente em ambas as partes, por outros motivo, devemos da uma chance para ver como será, pois no meu caso vivo cada dia, ao futuro pertence a Deus. Obrigada meu amigo pelo carinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Querida Mirtes, espero as tuas melhoras, pois não tem coisa mais chata como uma tosse,rsrsrs para vc poder amar sossegada sem a tosse para atrapalhar, te desejo tudo de bom amor, saúde e muita paz, vai o meu abraço amigo, Celina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Celina.
      Obrigada , nem me fale é uma tosse infernal, hoje eu tive piora do quadro,mas enfim com esperança de logo isso passar também.
      Um lindo dia.
      Abraços.

      Excluir
  8. Oi Mirtes,continue cuidando-se e tomando os medicamentos que o médico receitou e essa tosse logo irá embora.
    Cuidado amiga com a pressão um pouco alta,sei que não é fácil,mas você como enfermeira deve saber que há um controle,principalmente na alimentação e no sal.
    Que bom que voltou a se entender com o Eduardo.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem.
      Estou me cuidando direitinho. A minha pressão um pouco alta é extremamente o meu normal, para ser sincera está um pouco baixa. Geralmente mesmo com diversos anti-hipertensivos fica em torno de 150 por 100. Eu tenho hipertensão secundaria a feocromocitoma. No meu caso nem o sal nem alimentação influencia na pressão. Apesar que é ate recomendável a ingestão de um pouco de sal e muito liquido para evitar hipovolemia, em casos que o tumor fica inativo. Mas com calma tudo se ajeita.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  9. oi Mi

    Eu tb to com essa tosse feia e assustadora, dá até falta de ar.

    Melhoras e fica com Deus

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Bell.
    Melhoras amiga, cuidado com o seu pequeno, aqui em casa estamos todos tossindo. Quando ocorre falta de ar é preciso ir ao medico. Fiquei em cima da minha sobrinha para levar o pequeno ao medico, ela sempre brinca diga ai doutora, mas o importante é que gracas a Deus ela me escuta. Hoje a tarde levará o pequeno ao medico.
    Um lindo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Amiga guerreira Mirtes, estou torcendo para tua plena recuperação de saúde. Estou torcendo também para o reatamento feliz da relação amorosa.
    Um abração. Tenhas uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dilmar.
      Obrigada pelo carinho, reatamos, agora vamos ver se Deus permite que eu viva essa união. Uma linda noite.
      Abraços.

      Excluir
  12. Que os medicamentos fazem efeito e você se livre dessa gripe! E, que boa notícia... o amor sempre merece uma segunda (terceira... quarta... quinta...) chance! Com as bençãos de Deus, vai dar certo! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê.
      Obrigada pelo carinho, mas obrigada ainda mais pelo apoio rsrs. O amor também acho merece de uma chance, eu tenho esperança que dessa fez dará certo, se Deus permitir é claro.
      Uma feliz noite.
      Abraços.

      Excluir