sábado, 25 de outubro de 2014

DESAFIO DO CONVITE DE FABIANA- SELO RECEBIDO DE MINDA- RELATO DA ANGIORRESSONÂNCIA DO CRANIO.

                    
 Recebi esse desafio da minha amiga Fabiana, uma pessoa iluminada por Deus que nós ensina com o seu relato como Deus é poderoso do Blog  Sol da Manhã.

1. O que você não sai de casa sem...!

Minha carteira ,pois se eu esquece-la não saberei onde deixei rsrs.                                              

2. O animal favorito...!

Não era chegada a animais, ate uma cachorrinha sapeca a Dalila  entrar na minha vida, tomar meu coração, hoje eu digo eu amo animais, amo a  minha cachorrinha rsrs.

 3. Sapato favorito.
  Arezzo por ser confortável.


 4. Produto de maquilagem indispensável.  
Não uso geralmente maquiagem, mas quando é necessário uso a linda  contem 1g . Só a base uso Dior Skin Forever Extreme Wear Flawless Makeup SPF25 [importada] porque  apresento alergias a muitas marcas. Essa foi unica que nada sentir. Mas quando é para algum evento,  faço uma maquiagem chamada cara lavada.

 5. Maior sonho.
Ver a minha filha feliz, formada, os meus sobrinhos  pequenos em plena alegria,  com a mãe feliz..
A minha irmã Marcia, feliz, curada.
A minha cura.
A minha família feliz.


 6. Maior defeito.
Me envolver com problemas alheios.

 7. O que me irrita nas pessoas!
Falsidade.

8. Comida favorita...!
Chinesa.

9. Doce ou salgado…!
Salgado.


10. O que te deixa feliz.
Esta com Deus.
Ver a minha filha feliz.
Ver os pequenos amorezinhos bem.
Ver a minha irma Marcia feliz e tranquilha.
Esta fora de crise.

11. Escolher 5 blogues para este desafio.

Isso sim é o maior desafio, eu tenho vários amigos virtuais que eu gosto muito que eu gostaria de conhecer um pouco mais, por isso escolho a todos rsrs. Quem quiser participar esta convidado rsrs.


     
Selo recebido da Querida Minda, do blog  Masso Vita, uma pessoa agradável, com postagem com ótimas dicas de beleza, já faz muito tempo que recebi o selo,mas só agora foi que foi possível postar. Passo a todos meus amigo [a] esse selo.

                                                  Meu amigo[a]

Hoje sábado eu vou realizar a angiorressonância do cranio,  para afastar aneurisma [Hospital Português]  as 15;30 na volta relato como foi. Sera sem contrate devido aos meu problemas, mas com isso com menas possibilidades de um diagnostico mais confiável, disseram que com contrate era mais confiável o diagnostico, mas o medico diante do quadro optou sem contrate.
Meus amigos  boa noite fiz o tal exame tudo correu normal , mas fez um barulho do cão rsrs, a minha sorte foi está fora de crise, se não a minha cabeça iria explodir. Mas estou bem, pressão estabilizada. Durante a noite mantive 7 horas de dor de cabeça com pressão normal, pouco dormir, não sei o que houve, mais enfim acordei hoje domingo melhor. Deus sempre fiel rsrs.
                                          Um lindo domingo a todos.
              

             

36 comentários:

  1. Respondeste bem o desafio! E desejo boa sorte no exame e que o resultado seja o melhor possível! bjs, fica bem,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada.O exame foi razoável, errei o nome do exame foi uma angiorressonância, o resultado sera no dia 29 desse més.
      Um lindo domingo.
      Abraços.

      Excluir
  2. Querida amiga Mirtes
    A tua fé e a tua esperança em dias melhores é que nos faz sentir como vale a pena acordar a manhã prontos para enfrentar os desafios no decorrer do dia. Uma grande lição de vida para todos nós que temos o privilégio de conviver contigo mesmo que virtualmente. E claro que tudo vai certo com teu exame minha querida pois esta é vontade de Deus
    Sempre contigo e orando pelo seu pleno restabelecimento
    Beijos com muito carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Temos que enxergar só as coisas positivas, as negativas esquecemos rsrs, Eu que sou privilegiada por ter tantas amizades como a sua que eu admiro tanto e me faz tão bem.
      Um maravilhoso domingo.
      Abraços.

      Excluir
  3. Parabéns amiga pelos mimos e pelas tuas respostas,assim fiquei sabendo mais sobre você.
    A tua fé e confiança te trarão toda vitória merecida.
    Beijos,tenha um lindo domingo junto a seus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Um lindo domingo para você também minha amiga.
      Um forte abraço.

      Excluir
  4. Oi Mirtes você respondeu com muita sinceridade,parabéns pelas palavras nesse desafio.
    Graças a Deus estou bem,obrigada pela atenção
    bjs amiga e muita luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Obrigada, que bom que está bem, fico feliz por essa noticia.
      Um ótimo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Mirtes! Eu dificilmente participo desse tipo de brincadeira e NUNCA passo pra ninguém. Não vou postar no meu blog, mas deixo aqui minhas respostas para que você possa conhecer um pouquinho mais de mim!
    1. Não saio de casa sem minha bolsa. Tenho de tudo dentro dela! rs...rs...rs...
    2. Meu animal favorito é cachorro: tenho duas cadelinhas.
    3. Sapato favorito? Usaflex, pelo conforto.
    4. Produto de maquilagem indispensável? Uso apenas brilho nos lábios.
    5. Maior sonho... ver o mundo em paz e as pessoas felizes com seus sonhos realizados!
    6. Maior defeito: ser ansiosa querendo resolver tudo rápido.
    7. O que me irrita nas pessoas é a mentira...
    8. Comida favorita: lasanha, amo!
    9. Doce ou salgado? Difícil... gosto de ambos!
    10. O que te deixa feliz: ver as pessoas ao meu redor felizes e sorridentes!
    Há essa hora você já fez a ressonância e usando um contraste muito poderoso: os olhos de Deus! Tenho certeza que Ele vai te dar um diagnóstico tão preciso que até os médicos vão se admirar! Bjks e um abençoado domingo! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê.
      Como fiquei feliz pela sua participação, não interessa onde respondeste ,mas sim saber um pouco das minhas amizades virtuais, obrigada pela delicadeza, confesso fui ver essa marca de sapato, amo da conforto aos meus pés rsrs. Obrigada pela dica,mas uma opção para mim, amei muitos modelos. Amei também as suas respostas.Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir
  6. Querida amiga Mirtes farei o mesmo participando aqui no desafio :

    1.Nao saio de casa sem o telemovel ,porque me e util no trabalho e para estar sempre proximo das pessoas que amo .

    2.Animal favorito sao as tres cadelinhas ,um cao e sete gatinhos cada um com a sua personalidade ,mas sao muito mais que companhia ,fazem parte da familia ,nao posso deixar passar em claro que o cao e uma cadela que hoje fazem parte da familia foram abandonados por pessoas que simplesmente se fartaram e os deixaram a sorte na rua ,felizmente tenho muito espaço hoje sao felizes ao nosso lado .

    3.Sapato gosto, mas uso mais tenis da marca Nike

    4.Apenas uso o perfume Ferrari Black

    5.Ver o mundo melhor que ontem ,sem guerras nem fome apenas viver a vida sem barreiras ,amando e ser amado e o bastante para vivermos uns com os outros como irmaos que somos .

    6.Defeito sou perseverante,nao que dizer que nao ceda ,mas porque as vezes sinto necessidade de me impor em certas circunstancias da vida que se passam em meu redor .

    7.Falsidade ,quando uma pessoa confia e para ser reciproco fora disso nao tolero ,sempre primarei pelos valores que me foram incutidos pelos meus pais .

    8.Bacalhau a braz adoro e deixo aqui a receita kkkkkkk

    Ingredientes:

    Bacalhau: 400 g
    azeite: 6 Colher de sopa
    Batatas fritas palha: 500 g
    Ovos: 6
    Cebolas: 3
    Dente de alho: 1
    Salsa: A gosto
    Sal: q.b.
    Pimenta: q.b.
    Azeitonas: A gosto

    MODO DE PREPARO:

    Refogar a cebola picada e os alhos no óleo de oliva até dourar
    Por o bacalhau desfiado e deixar dourar
    Corte as batatas em palito e fritar
    Misturar as batatas e fritá - las no bacalhau
    Depois de tudo misturado, bater os ovos com a salsinha
    Misturar tudo e não deixe secar muito
    Acompanhar com salada verde e tomates

    9.Doce-pastel Belem
    Salgado -pastel bacalhau

    10.Sinceramente o que mais me deixa feliz e poder acordar e ver as pessoas que tanto amo estao comigo ao meu lado felizes ,o resto e complemento da vida .

    Querida amiga Mirtes que tudo corra bem com a graça de Deus ,desejo-lhe acima de tudo muita paz ,amor e saude ,muitos beijinhos ate amanha ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Emanuel.
      Como amei a suas respostas, confirmou o meu conceito que tenho de você, uma pessoa humana e muito legal. Ainda ganhei um receita, vou fazer ,registrar como ficou, aguarde rsrs. Obrigada pela sua participação. Um lindo domingo.
      Abraços.

      Excluir
  7. Boa Noite, Mirtes!
    Gostei muito de saber mais de vc através da participação!!
    Bons resultados nos exames!!!
    Um Domingo Bem Feliz... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada. Um lindo domingo.
      Um forte abraço.

      Excluir
  8. Oi Mirtes, muito bom amei conhecer um pouco mais de vc.
    Deus te abençoe, sempre e sempre. bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite minha querida, adorei saber um pouco mais de você!
    Também não saio sem a minha carteira, um risquinho azul e sombra azul nos olhos e um rimel bem leve;))!
    Meu calçado preferido (ainda hoje comprei) sapato/ténis bem leves e que ficam bem com jeans que uso sempre!
    O animal que mais aprecio é o cavalo!
    Comidas aprecio cozido à portuguesa, mas gosto de tudo;)),mais para o salgado, mas com pouco sal Quando fizer mostro no meu blogue ecos e reflexos;))!Meu maior sonho que meus filhos sejam muito felizes!
    O meu maior defeito, dizem que sou "chata", porque me preocupo muito com todos! O que me irrita é a mentira, a falsidade, o diz que diz! O que me deixaria feliz! Que acabasse a corrupção, que os homens fossem mais solidários,que as guerras terminassem e que as crianças pudessem ser finalmente te felizes!
    Graças a Deus que o exame correu bem!
    Mirtes desejo-lhe um noite tranquila e que amanhã tudo corra bem para o povo brasileiro;))!
    Beijinhos,
    Aililime

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Querida Ailime.
    Que bom que estou sabendo as preferencia dos meus amigos queridos.
    Estou muito feliz pelo carinho de vocês.
    Também uso muito Jeans, a minha filha ate pega no meu pé rsrs, mãe usa um vestido rsrs, Mas me sinto mais confortável de calca. Uma belíssima participação, obrigada pela consideração . O que te irrita é exatamente o que eu não suporto, é horrível pessoas assim.
    Obrigada pelo carinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Mirtes.
    Gostei do desafio e das suas respostas.Vou aceitar,talvez segunda feira publique no blog.
    Amiga desejo que esteja tudo bem com o exame que fez.
    Beijos
    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Natália.
      Que bom, obrigada pelo carinho.
      No exame foi tudo normal, mas a noite foi bem dificil, não entendi o porque, com a pressão estável, tive uma noite de cefaleia forte.
      Mas enfim agora é outro dia, amanheci melhor.
      Um lindo domingo.,
      Beijos.

      Excluir
  12. Olá Mirtes,
    Que bom que sua pressão está estabilizada e que
    correu tudo bem com o exame.
    Gostei de ler suas respostas,
    você é muito sincera!
    Abraços e bom domingo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Clau.
      Obrigada, realmente costumo ser sincera.
      Um domingo abençoado, cheio de surpresas boas.
      Abraços.

      Excluir
  13. Bom dia minha querida amiga
    A beleza está em toda parte. Ela se faz presente em cada momento de nossas vidas... num carinho, num gesto, num afago, num abraço. Então deixo o meu recheado de ternura e muito carinho para deixar o teu dia ainda mais belo e colorido.
    Beijokas com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Recebo o seu carinho com muita alegria.
      A beleza amiga está ate nas pequenas coisas, carinho dos meus pequenos, em um abraco da minha filha com amor, em uma pequena frase Tia eu te amo rsrs. Isso engradece o meu viver, em cada amizade que ao longo do tempo se tornam tão especial para mim, enfim a vida é bela, para quem olha com amor independente dos acontecimentos ruins.
      Um lindo domingo minha amiga querida.
      Um forte abraço.

      Excluir
  14. Oi Mirtes desafio aceito, desafio respondido à altura. Parabéns corajosa.
    Gostei de tua visitinha.Obrigada pelo comentário.
    Bom domingo de eleições .
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lia.
      Obrigada pelo carinho.
      Um ótimo domingo para você também.
      Abraços.

      Excluir
  15. Oi Mirtes! Mais algumas horas e nosso destino estará selado por mais quatro anos. Que Deus tenha misericórdia de nós! Eu fui apresentada ao Usaflex quando fiz fisioterapia para o esporão calcâneo. A fisioterapeuta usava um tenis que tinha um saltinho por dentro, ela me indicou e... que benção! Depois que passei a usar essa marca nunca mais tive problemas com o esporão! No início era uma marca cara, mas agora já popularizou! O post de hoje no De Bem com a Vida está engraçado! Bjks e que sua semana seja abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Tetê.
    Amiga eu não compreendi, o nosso destino sera selado por mais quatro anos, pode me explicar? fiquei curiosa rsrs. Em questão de sapado, gosto de usar os melhores, não por burguesia, mas são mais confortáveis, mas em vestimento o mas o importante para mim é ter gostado.
    A minha família só veste de marca, eu compro ate em qualquer lugar rsrs.
    Olho mais as lojas que sou bem atendida, com educação e rapidez.
    Amei a sua postagem de hoje o amor o maior mandamento de Deus.
    Uma linda semana.
    Que Deus nós guarde hoje e sempre.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mirtes gostei muito de conhecer um pouco mais de vc e sabia que temos algumas coisas em comum pois também adoro animais, salgados e também não sou muito de fazer maquiagem, só se for para um evento. Bjos e um lindo domingo para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Juliana.
    Uma linda semana, com muitas alegrias.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Mirtes, vai dar tudo certo!
    Muito bom saber mais um pouco de você com essa participação!
    Deixo aqui meu forte abraço e o desejo de uma semana maravilhosa!

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lu.
      Vai sim, Deus é o meu salvador e protetor.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  20. Mirtes, que legal as suas respostas e a participações dos blogueiros. Adorei!!!!!!!
    Uma semana abençoada pra vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabiana.
      Que bom que gostou, obrigada pelo convite.
      Uma semana de muita alegria.
      Beijos.

      Excluir
  21. Amiga Mirtes, amei ler e conhecer um pouco de você, não aceito o desafio por nunca ter aceito nenhum, sendo assim não posso fazer diferenças, (para não magoar os outros amigos,rsrs), mas nem é preciso, muitos já me conhecem pelos meus escritos, nem posso dizer aqui sobre meu modo de me vestir ou me maquiar, pois sou pisciana incorrigível, discreta, mas muito vaidosa, "não deixo nunca a peteca cair",rsrs ah, adoro rir!
    Abraços linda amiga, tenhas uma linda semana!

    ResponderExcluir
  22. Olá Ivone.
    Que bom que gostou, lhe entendo perfeitamente. Não sou vaidosa, queria ate ser,mais esse é meu ponto fraco, para mim estando bem , nada mais importa para mim,mas admiro a vaidade de um modo equilibrado, como no seu caso.
    Um lindo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir