sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SENHOR DEUS.

Senhor Deus, rei do céu e da Terra, dirigi, santificai e governai neste dia os nossos corações, corpos, sentidos, palavras e ações a fim de que mereçamos ser salvos e libertos aqui e na eternidade. Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso filho na unidade do Espírito Santo. Amém!

3 comentários:

  1. Ola Mirtes,
    Minha filha fez segunda feira agora uma cirurgia que retirou as duas adrenais pq tinha feocromocitoma de 6 cm em uma e de 3 cm na outra, está passando bem e está fazendo reposição de corticoides, fez no HC por laparoscopia e ainda tem dores mas já está em casa. A coisa do feo é complicada mas solucionável, ela terá vida normal mas tomará o remédio por toda a vida.
    Fique tranquila, tudo correrá bem.
    Um abraço
    Nena Noschese
    meu e mail é trofing@hotmail.com pq não consigo entrar nesse google

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Nena Noschese.
      Que bom que a sua filha esteja bem,geralmente o feocromocitoma é sim solucionável.Todos devem buscar sim uma solução o mais rápido possível,mas existe casos que a localização e o quandro clinico é um pouco mais complicados,mas a esperança não acaba nunca.Imagino o que vocês não devem ter sofrido,mas o importante é que vocês venceram,desejo a vocês um natal e um ano novo maravilhoso,e que Deus permaneça nas suas vidas.

      Excluir
    2. Olá,Nena Noschese.
      Que bom que a sua filha esteja bem,geralmente o feocromocitoma é sim solucionável.Todos devem buscar sim uma solução o mais rápido possível,mas existe casos que a localização e o quadro clinico é um pouco mais complicados,mas a esperança não acaba nunca.Imagino o que vocês não devem ter sofrido,mas o importante é que vocês venceram,desejo a vocês um natal e um ano novo maravilhoso,e que Deus permaneça nas suas vidas.

      Excluir