sábado, 8 de dezembro de 2012

ontem a noite,mal estar.

Estranho,a minha pressão estava baixa 120/80,vomitei muito,depois tive uma melhora,porem logo apos eu ao pegar as crianças durante a noite,tive um mal estar,abafamento no peito, não sei nem explicar, não chega a ser dor,mas foi algo que a muito tempo eu não tinha,das outras vezes era dor do peito ate de forte intensidade,mas dessa vez foi algo estranho seja o que foi já passou,estou ainda mantendo a pressão baixa,e com isso ficando enjoada,fiz esse ano o cateterismo deu normal,mas ultimamente estou achando algo e pode estranho com o funcionamento do meu coração pode ate ser efeito de medicações mas que a algo errado isso há, não pode ser emocional,a dor ate pode,mas o mal estar de ontem não,foi o mesmo sintomas de alguns anos atras e eu fiz um holter que deu alterado,as minhas cintilografias também dão isquemia,e em compensação cateterismo normal, não entendo,meu dilema,se diminuo as medicações corro o risco de uma crise hipertensiva,se mantenho como estar e a pressão continuar caindo me sinto muito mal,esse final de semana vou tentar deixar como estar suspendendo o capotem, enalapril,e ver como fica,uma coisa eu aprendi hipertensão de feo,pode tomar o que seja  é muito difícil de manter a pressão ideal,a dor  do feo e muito difícil o controle satisfatório porque ambos só cedem quando o tumor diminuí de jogar,hoje apesar de tudo, estou melhor,mas um pouco preocupada com esse novo mal estar.mas enfim acho que sair de crise o que é uma dadiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário