sábado, 14 de abril de 2012

HOJE SENTIR VONTADE DE CONTAR A HISTORIA DO MEU IRMÃO QUE FALECEU

Ele dizia que tinha feocromocitoma,que o dele tinha ficado inativo,por muitos anos pensava quera isso era para me confortar,mas hoje depois de contatos com pessoas  de feo ,acredito nele, infelizmente ele morreu,teve seus erros e acertos,mas isso não volta mais,tem anos mais ainda sinto saudade,ele pode ate ter me prejudicado quando se tornou alcoólatra,mas nada apaga o apoio dos momentos difícil,a sua historia de saúde,tinha hipertensão  que começou na adolescência,quando eu passei a ter noção das coisas ele já estava melhor,dizia que tinha investigado o feo me disse que deu positivo o exame de urina,mas que a imagem não achou o tumor,ele sentia forte dor abdominal,levei ele inúmeras vezes ao hospital,mas como nesta época já era alcoólatra era desacreditado,foi humilhado pelos médicos,isso ainda hoje me traz tristeza,por não ter agido,mas nada volta mais,ele foi socorrido por mim apos uma grave hemorragia, e não resistiu,a hemorragia que ninguém descobri ou a causa,por ele ter cirrose hepática no  começo atribuía a esta doença, mas depois chegaram a desacreditar da própria hemorragia relatada por ele,logico que o vicio foi o principal causador da sua morte,mas se eu tivesse mais maturidade,conhecimento,talvez fosse diferente,hoje só posso pedir a Deus que ilumine o seu espirito,e agradecer  por tudo de bom que você fez por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário