sexta-feira, 13 de abril de 2012

EM JUNHO A MINHA VIDA RETORNARA AO NORMAL,AINDA MELHOR

Tudo serve como lição,mas desse vez aprendi, não haverá outra vez,a vida as vezes é muito dura,estou passando por situações inesperadas,mas o importante é que estou em paz, aprendi que ninguém pode me atingir se eu não permitir,e é assim que deve ser,hoje eu dei o primeiro passo, parece que deu certo,essa decisão vai ser boa para a minha filha e irma,mas sera ruim para outra pessoa,mas não posso não fazer o melhor para elas, não foi fácil tomar essa atitude,por isso deixei para junho, antes  vou viajar,esfriar a minha cabeça, quando voltar vou resolvendo aos poucos definitivamente, a minha filha em agosto vai ficar de maior,esperei muito este dia, durante anos imaginava,agora que estar perto,percebo que ela apesar da idade ainda precisa muito de mim,nossa vida vai mudar,provavelmente para melhor,nada de bom acontece sem luta,e lutando ,caindo e levantado que ficamos mais fortes,e assim que eu me sinto,forte o suficiente para vencer,porque estou com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário