segunda-feira, 19 de março de 2012

EU TIVE ALGUNS CONTATOS CONTATOS COM PACIENTE COM FEOCROMOCITOMA

Vou se sincera eu me envolvi muito, sofri e também fique alegre,teve um caso que fiquei chocada,de uma paciente que demorou anos para descobrir e quando achou saiu para festejar,teve um acidente de carro,e o marido dela me falou que ela bateu o abdome no volante,outro foi uma enfermeira que  cuidou  de mim com tanta dedicação,carinho,contou a sua historia como sendo da sua irma,logo depois descobrir que era ela a portadora do feo,faleceu de infarto,mas também tive vários contatos de paciente que ficou curados apos a cirurgia,cada caso é um caso, o medico tem que ter experiencia comprovada ao fazer uma cirurgia de feocromocitoma,realizar a cirurgia com responsabilidade é o caminho correto,o feocromocitoma é uma doença curavel, só é preciso ter cuidado ao escolher o cirurgião,e principalmente o serviço de anestesia tem que ter experiencia neste tipo de cirurgia.eu não a realizei ainda porque não achei quem o realiza-se pela a localização do meu feocromocitoma,mas tenho muita esperança de ter a oportunidade de realizar.

4 comentários:

  1. Olá Mirtes, me chamo Luana, meu marido tbem e portador do feo, e nessa última sexta descobri que minha filha nasceu com a genética do pai, através de um exame de DNA que deu positivo para Feo. Gostaria de conversar mais com vc sobre o assunto.
    Ah meu marido já fez três cirurgias retirou supra renal (dois lado) e a tireoide, está super bem graças a Deus. tem a médica que cuida dele e agora vai cuidar da minha filha tbem, se quiser posso passar o contato...ela é ótima.
    me passa seu e-mail para que possamos conversar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...os medicos estao suspeitando q estou com feo...to desesperada,com muito medo pois tenho 2 filhas e quero muito ve-LAS CRESCER...ME PASSE POR E-MAIL O TEL DESSA MÉDICA. ..MEU E MAIL: maryanebrito29@hotmail.com. ..

      Grata,

      Maryane

      Excluir
    2. Oi...os medicos estao suspeitando q estou com feo...to desesperada,com muito medo pois tenho 2 filhas e quero muito ve-LAS CRESCER...ME PASSE POR E-MAIL O TEL DESSA MÉDICA. ..MEU E MAIL: maryanebrito29@hotmail.com. ..

      Grata,

      Maryane

      Excluir
    3. Olá Maryane,
      O nome do medico é especialista em feocromocitoma se chamar Cássio Andreoni.
      Telefone(s): 11 21515508; 11 21146234. SP.
      Qualquer duvida estou a disposição. Apenas peço que faça o comentário eu uma postagem atual. Quase que não via esta, rs.
      Mantenha fé e força que tudo dará certo.

      Excluir